Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Speed UP 2017 Barulhos
26/09/2016, 20:04
Resposta: #1
Speed UP 2017 Barulhos
A seguir relato minha experiência com o SPeed UP 2017, com relação a barulhos e a busca por resolução na Css:
1-Barulho no defletor que fica entre o escapamento e o assoalho e no compartimento do motor - o barulho é metálico e vibra conforme a mudança de marchas, levei na Servopa Matriz em Curitiba, na primeira vez não foi resolvido, na segunda vez, o problema sumiu, mas voltou a aparecer hoje, após mudança brusca de temperatura em Curitiba. O defeito parece ser crônico nos Ups, pelos relatos que vi;
2-Barulho no painel do carro, na região central - O barulho também apareceu logo em seguida a retirada do carro, fiz a besteira de pedir para arrumarem, além de marcarem o painel, e riscarem a coluna direita, o problema também voltou a aparecer, e agora em mais lugares, um na região da direção( espero que seja o painel) outro no lado direito, outro no lado esquerdo;
3- Barulho dos cintos de segurança batendo. A VW fez economi porca, esses contos deveriam ter um acabamento melhor pelo preço dos UPS.
4- Barulho do tanque de combustível - tanque cheio = barulho de combustível dentro do cockpit;
5- Barulho no Maps More - O acabamento do Maps More é esdrúxulo, é plástico duro em contato com plástico duro, bate mais que a bateria da salgueiro;
6- Barulho nas duas tampas do porta malas, aquela que divide ele no meio, e o tampão de cima... o de cima não identifiquei a origem ainda, o debaixo é plástico rapando em plástico, até tem uma fita de feltro, mas a qualidade é ridícula.
Meu carro tem 2800 KM, com toda essa experiência, e o péssimo atendimento na concessionária, não compraria um VW novamente. Para resolver esses problemas vou em uma empresa especializada em curitiba,vou gastar uma nota mas vou fazer um bom trabalho acústico no carro. Comprar o UP somente pela relação economia/potência não vale a pena.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 20:12
Resposta: #2
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Amigo o que você descreveu aqui encaixa perfeitamente no que estou passando, nos itens 2, 3, 4, 6. Mas o que incomoda mesmo é o item 2 e 3, que na verdade além do cinto bater na coluna tem um barulho na coluna do passageiro. Meu carro está com apenas 3.000 km rodados, e 11 meses de uso, mas mesmo com baixa quilometragem, os barulhos apareceram.

O que você descreveu aqui é um problema que todo up tem, não tem como fugir de pelo menos um item desse. O jeito é levar na CSS e exigir os nossos direitos, e é isso que vou fazer na próxima revisão que é mês que vem.

Uma pena, o carro tem tecnologia de ponta, mas o acabamento usado em alguns partes fica devendo.
26/09/2016, 20:21 (Resposta editada pela última vez em: 26/09/2016 20:27 por alfarigsbr.)
Resposta: #3
Amigo, os caras da concessionária não fazem serviço de ponta. Tem uma empresa aí em Minas que é referencia nacional para tirar grilos de carro. Esse serviço não tira a garantia. Acho que é a caça grilos. Eu achei uma aqui em Curitiba que também é referencia, vai uns mil reais lá, mas o pessoal da Servopa não coloca mais a mão no meu carro... Eles pioram a situação, pq esses problemas ocorrem por economia porca da VW que não faz um tratamento acústico adequado nos carros, faz uma economia porca, e empurra lixo para gente a preço de ouro. O meu saiu mais de 50k... O serviço acústico não tira a garantia do carro. Esse VW eu comprei para ter uma experiência com a marca, minha meta era comprar um golf no ano que vem. Já desisti.

E vc vê né todo UP é assim, o meu, o seu kkkk. Estou pensando em vender e comprar um Toyota. Ao menos o atendimento é melhor
26/09/2016, 20:48
Resposta: #4
Uma pena mesmo, o up tinha tudo para ser uma referencia, mas pecou no acabamento em algumas partes.
26/09/2016, 21:03
Resposta: #5
Amigo, também tenho esses barulhos no meu carro, na verdade desisti de tentar arrumar, infelizmente parece ser normal
No up. Outra coisa, estou fazendo um grupo de whats do up curitiba, vi que vc é de curitiba tb, se quiser colocar seu numero ai com ddd eu te adiciono.
26/09/2016, 21:19
Resposta: #6
Ddd curitiba 88042842. Legal, podemos trocar ideias
26/09/2016, 22:30
Resposta: #7
Hoje de manhã deixei meu High UP TSI na Brasilwagen pela segunda vez para resolver praticamente todos estes problemas.

O meu está com 6.000 KM utilizo apenas na Dutra RJ x SP e Imigrantes. O barulho que mais me incomoda agora é um barulho que parece ser o rolamento traseiro direito. Quando estou a 100km/h na estrada escuto um barulho que parece ser o rolamento ou vento (um barulho meio metálico, meio que um chiado metálico), na traseira, lado direito. O barulho no painel, região central, também me incomoda muito. Vidros abertos a meia altura também. O único problema que resolveram na primeira vez foi o defletor do escapamento.
Me pediram 3 dias para arrumar esses pontos. Quarta-feira retiro o carro. Ah, mandei arrumar o acabamento do couro (de fabrica). No banco traseiro o acabamento de um dos apoios de cabeça está aparecendo a espuma Triste

Confesso que estou começando a ficar frustrado, principalmente pra um carro de 50.000 reais (High UP TSI). Triste
27/09/2016, 08:57
Resposta: #8
Tenho um CrossUp TSI, o único barulho que tem e do combustível dentro do tanque. E quando coloco alguma musica com uma batida mais forte, a porta do motorista vibra junto com o autofalante.
Os cintos de segurança batiam no acabamento de plástico, porem, coloquei um feltro, e acabou o problema
De resto, so alegria, não faz um barulho, esta com 5900 Km.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
27/09/2016, 11:18
Resposta: #9
Comprar um carro zero quilômetro, pagar caro e depois ter que esquentar a cabeça com esses vícios que nunca são resolvidos é dose.

O meu está com um "tec tec tec" que parece vir do assoalho do lado direito quando acelero o carro em baixa velocidade... A css da minha região está dizendo que é característica normal do carro, vou experimentar levar em outra css maior para ver se dão um tratamento melhor à essa questão, mas pelo visto das coisas o futuro não parece ser muito promissor.
27/09/2016, 11:23
Resposta: #10
(27/09/2016 11:18)Lucas85 Escreveu:  Comprar um carro zero quilômetro, pagar caro e depois ter que esquentar a cabeça com esses vícios que nunca são resolvidos é dose.

O meu está com um "tec tec tec" que parece vir do assoalho do lado direito quando acelero o carro em baixa velocidade... A css da minha região está dizendo que é característica normal do carro, vou experimentar levar em outra css maior para ver se dão um tratamento melhor à essa questão, mas pelo visto das coisas o futuro não parece ser muito promissor.

Não sei se é o mesmo barulho, mas comecei a notar no meu carro com os vidros totalmente fechados esse tec tec tec que se intensifica com a aceleração: no meu carro são os bicos de injeção direta Alegre

Sempre lia o pessoal comentando aqui mas nunca tinha reparado, parece máquina de costura mesmo Alegre

Move UP TSi Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Empresa para remoção de barulhos de acabamento ("grilos"). Alguém já utilizou? derico 4 1.785 22/07/2016 09:48
Última Resposta: Leovza
  BARULHOS UP felipeprosdocimi 16 9.655 09/02/2015 10:07
Última Resposta: felipeprosdocimi
  Barulhos Thiago Bayszar 2 2.263 13/10/2014 18:59
Última Resposta: deskill

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes