Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sujeira dentro do painel de instrumentos
10/10/2016, 07:40
Resposta: #1
Foto Sujeira dentro do painel de instrumentos
Bom dia,

Estou com uma coisa que me encomoda e a sujeira/poeira que fica dentro do painel de instrumentos, alguem já teve ou tem ??? Como remover aquela lente de acrilico ?

Agradeco galera
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2016, 10:50
Resposta: #2
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
na concessionária a moça me recomendou fazer vista grossa ao erro e ainda justificou dizendo que "carros melhores que o seu também têm poeira ali" (no caso, ela citou o Fox)
ridiculo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2016, 21:26
Resposta: #3
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
Notei que no meu também tem poeira dentro do painel de instrumento na parte inferior, mas é muito pouco mesmo. Num olhar mais atento, deu pra perceber que a borracha de vedação do acrílico não é totalmente vedada na parte inferior (que eu me lembre de cabeça agora), então por alí pode ser que esteja entrando poeira ou pelo furo onde passa o pino de resetar o trip. Eu desencanei, porque no meu caso a poeira é mínima e não prejudica em nada (pelo menos ainda).

Agora foi muito escrota a resposta da moça da CSS, hein dogmarley!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2016, 23:57 (Resposta editada pela última vez em: 10/10/2016 23:59 por FiveStar.)
Resposta: #4
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
Mas por onde mais entra poeira são os dois furos no acrílico para os pinos, o acrílico é muito inclinado e mal encaixado na parte de baixo.

Aqui está bem sujo ao ponto de já ter pó na parte interna do aro dos instrumentos, o jeito é desmontar para fazer limpeza...

Faltou comentar que esse acrílico risca só de ver o pano de microfibra chegando perto, faltou mais qualidade Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/10/2016, 11:26
Resposta: #5
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
Tambem me incomodo com isto.
Tive um Gol antes do UP e um dia irritado com esta sujeira fui numa oficina de um conhecido, pedi para ele retirar o painel e limpar. Ele fez isto..e durou uma semana.
A partir dai eu parei de olhar este detalhe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/10/2016, 11:56
Resposta: #6
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
(10/10/2016 21:26)Massa Escreveu:  Notei que no meu também tem poeira dentro do painel de instrumento na parte inferior, mas é muito pouco mesmo. Num olhar mais atento, deu pra perceber que a borracha de vedação do acrílico não é totalmente vedada na parte inferior (que eu me lembre de cabeça agora), então por alí pode ser que esteja entrando poeira ou pelo furo onde passa o pino de resetar o trip. Eu desencanei, porque no meu caso a poeira é mínima e não prejudica em nada (pelo menos ainda).

Agora foi muito escrota a resposta da moça da CSS, hein dogmarley!

totalmente ridicula! foi na css Vigo em Mauá
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/10/2016, 10:34
Resposta: #7
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
(10/10/2016 23:57)FiveStar Escreveu:  Mas por onde mais entra poeira são os dois furos no acrílico para os pinos, o acrílico é muito inclinado e mal encaixado na parte de baixo.

Aqui está bem sujo ao ponto de já ter pó na parte interna do aro dos instrumentos, o jeito é desmontar para fazer limpeza...

Faltou comentar que esse acrílico risca só de ver o pano de microfibra chegando perto, faltou mais qualidade Triste

Não adianta, entra por ali mesmo, e o acrílico risca fácil mesmo, praticamente todos os carros entram poeira no painel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/12/2016, 07:10
Resposta: #8
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
Se fosse poeira seria mais fácil... o meu entrou um inseto!!!
O pior é que o digníssimo está vivo, e fica voando dentro do painel... só por Deus mesmo!!! hahahahahah
Vou ver o que faço... Dose vai ser desmontar o painel por causa de um inseto...

Abraços,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2016, 12:43
Resposta: #9
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
Boa tarde,

Comprei um Up! Move 14/15 semana passada e percebi que o carro tinha muita poeira e cinzas de cigarro (a antiga dona fumava) dentro do painel.

O aspirador de pó aqui de casa ele tem a função de aspirar e soprar, utilizando a função soprar eu consegui tirar toda a poeira e as cinzas, soprando para fora.

Se comigo deu certo acredito que possa ajudar vocês.

Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fita de LED painel UP MPI carlos felipe borges 2 5.594 23/04/2021 11:01
Última Resposta: Patrick
  Painel de Instrumentos e volante do up! TSI thiagolima 0 5.624 04/02/2021 12:08
Última Resposta: thiagolima
  TROCAR O PAINEL DE INSTRUMENTOS DO UP igordias 2 4.373 21/09/2020 22:11
Última Resposta: morkan
  Cluster/ Painel de instrumentos do 2018, serve no up move 2015? Luiz Antonio MC 4 5.637 25/08/2020 13:59
Última Resposta: Cleber Melo
  Painel de instrumentos Iago Galvão 0 2.316 28/03/2020 00:19
Última Resposta: Iago Galvão
  Personalização do Painel adrajo 31 66.423 14/01/2020 00:24
Última Resposta: Camila bga
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 2 9.133 09/01/2020 07:58
Última Resposta: rubenssn
  PAINEL UP TAKE creme de leite 0 2.771 15/02/2019 09:28
Última Resposta: creme de leite
  Pintura Painel FLYDELOREAN 18 23.109 10/11/2017 07:26
Última Resposta: edsonmassao
  Iluminação Diurna Painel Odival Júnior 3 6.726 10/05/2017 21:07
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes