Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em quais carros você ja deu Pau?!?!
14/10/2016, 17:29 (Resposta editada pela última vez em: 14/10/2016 17:32 por igorviana.)
Resposta: #1
Piscada Em quais carros você ja deu Pau?!?!
Fala Galera,

Pra descontrair, contem ai em quais carros vcs ja deram Pau com o UP!

Pra começar, com o Capitão América que tenho a 2 meses e meio e está com 5.200kms a lista é a seguinte.

Cruze Hatch 1.8 - Colou na minha traseira a 120 km/h e piscou farol, liguei o alerta e a 150km/h ele foi ficando pra trás, liguei o alerta e deixei piscando desde que ele colou, pra dar aquela provocada marota.

Lancer 2.0 - No mesmo dia do Cruze, colei na traseira a 110km/h ele se incomodou e pisou, empurrei até 160km/h, ele abriu e passei com tranquilidade, acabei esticando até 190km/h, rolou aquela piscada de alerta marota.

i30 2.0 eu com o ar ligado. - Empurrei ele em todas as ultrapassagens na BR-101, quando abriu a mão dupla empurrei até 160km/h, ele não abriu, joguei na direita e meti o pé, lógico que rolou uma piscada de alerta tb.

Peugeot 306

Corolla do novo GLI 1.8

Civic 1.8

Sandero Stepway 1.6

Jetta 2.0
- Esse o sarrafo foi feio. KKK

Sportage da nova

estes foram os de mais expressão... os 1.4 e 1.0 nem vale apena colocar.

Tomei Pau:

Golf 1.4 TSI - Meu carro tava com 500 km rodados, não quis esticar marcha, acabei tomando um pau feio.

Jaguar XF - sem comentários né...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/10/2016, 20:27
Resposta: #2
RE: Em quais carros você ja deu Pau?!?!
(14/10/2016 17:29)igorviana Escreveu:  Fala Galera,

Pra descontrair, contem ai em quais carros vcs ja deram Pau com o UP!

Pra começar, com o Capitão América que tenho a 2 meses e meio e está com 5.200kms a lista é a seguinte.

Cruze Hatch 1.8 - Colou na minha traseira a 120 km/h e piscou farol, liguei o alerta e a 150km/h ele foi ficando pra trás, liguei o alerta e deixei piscando desde que ele colou, pra dar aquela provocada marota.

Lancer 2.0 - No mesmo dia do Cruze, colei na traseira a 110km/h ele se incomodou e pisou, empurrei até 160km/h, ele abriu e passei com tranquilidade, acabei esticando até 190km/h, rolou aquela piscada de alerta marota.

i30 2.0 eu com o ar ligado. - Empurrei ele em todas as ultrapassagens na BR-101, quando abriu a mão dupla empurrei até 160km/h, ele não abriu, joguei na direita e meti o pé, lógico que rolou uma piscada de alerta tb.

Peugeot 306

Corolla do novo GLI 1.8

Civic 1.8

Sandero Stepway 1.6

Jetta 2.0
- Esse o sarrafo foi feio. KKK

Sportage da nova

estes foram os de mais expressão... os 1.4 e 1.0 nem vale apena colocar.

Tomei Pau:

Golf 1.4 TSI - Meu carro tava com 500 km rodados, não quis esticar marcha, acabei tomando um pau feio.

Jaguar XF - sem comentários né...

Sw4
307
Corolla
sandero
não da pra contar toda vez que vejo um eu meto a botinapra ver no que dá rsrsrsrs to pensando em passar pro jetta tsi
14/10/2016, 21:15
Resposta: #3
743 ônibus, de marcas e cilindradas diferentes;

917 bicicletas (sei que 3 delas eram profissionais, daquelas de carbono);

95 pombas (incluindo duas que insistiam em voar a 70 km/h na Salim Farah Maluf - mas eu freiei antes do radar, e depois pisei até ultrapassá-las!);

2 gatos (vi que o que perdeu a briga corria mais que o outro!);

1 Corcel II;

4 Chevete (com certeza não eram com motor de Opala, sorte minha!);

O mais espantoso foi eu tomar pau de uma Brasilia, ela passou por mim a mais de 100 km/h! me deu uma raiva!!!

Observar; entender; aprender; experimentar... evoluir.
A livre aptidão.
14/10/2016, 21:31
Resposta: #4
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
15/10/2016, 11:46
Resposta: #5
Na realidade sinto-me incomodado com o assédio nas ruas... Alguns motoristas ao notar a tampa preta do porta-malas ou emblema TSI, simplesmente provocam. Todas as vezes se frustram, dentro dos limites de segurança, permaneço lento.
15/10/2016, 17:36
Resposta: #6
(15/10/2016 11:46)Oryon Escreveu:  
Na realidade sinto-me incomodado com o assédio nas ruas... Alguns motoristas ao notar a tampa preta do porta-malas ou emblema TSI, simplesmente provocam. Todas as vezes se frustram, dentro dos limites de segurança, permaneço lento.

aqui ainda não chegaram a "provocar" acredito que pela maioria ainda não saberem o que é um "TSI", alguns param do lado e ficam olhando talvez por ser um carro novo e "diferente" (tampa preta), alguns subestimam por achar que é um 1.0 qualquer, encostam atrás ficam tentando ultrapassar, botam pro lado, voltam e não conseguem e vc percebe pelo semblante a frustração deles (aconteceu isso com uma mulher com um peugeot que vinha atras de mim)..

ontem tava vindo de boa e vi um up mpi vindo atras, segui na esuqerda e mais na frente fui pra direita e parei no semáforo, ele parou nas esquerda um pouco atras de mim ja que tinha um carro do meu lado, quando o semaforo abriu ele saiu em disparada cortando os carros.. mas acredito que estava com pressa mesmo, e não porque viu um tsi...

mas é muito engraçado, toda vez qua vc sai com o carro acontece algo engraçado kkkk quando eu tava com meu paliozinho preto parecia que eu era invisivel kkkk

VW Up! Move TSI - 2016
17/10/2016, 11:27
Resposta: #7
isso é verdade mesmo, mas como eu não gosto que me ultrapassem e tenho o pé pesado, eu piso mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem vindo do Rio para Macaé foi um Azera do modelo 2011.

o bacana foi o desespero do cara tentando se distanciar do Up... nas retas ele botava 190 e eu acompanhando, ele abria muito pouco de mim... mas eu chegava nele facil nas curvas...
18/10/2016, 00:12
Resposta: #8
Em aberturas de semáforos, mesmo sem preocupar-me em sair rápido, abro uma diferença boa dos demais carros. Aí só escuto alguns carros passando com a rotação nas alturas... Mas não importo-me, deixo passar. Esse carrinho é muito ágil mesmo. E tenho começado a me preocupar com os limites de velocidade, em vias expressas, o limite sendo 80 km/h, quando volto a minha atenção ao velocímetro estou a 100 km/h ou mais.

Nas vias que utilizo diariamente, vejo muitos BMW, a maioria 320i, Audi A4 e Mercedes Classe C. É meio que uma unanimidade, eles rodam como tivessem todo o tempo do mundo disponível. Sem dar importância para quem deseja ultrapassá-los. Eu estou numa filosofia similar, sei o que há debaixo do capô.
18/10/2016, 02:02 (Resposta editada pela última vez em: 18/10/2016 02:29 por Leovza.)
Resposta: #9
(17/10/2016 11:27)igorviana Escreveu:  isso é verdade mesmo, mas como eu não gosto que me ultrapassem e tenho o pé pesado, eu piso mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem vindo do Rio para Macaé foi um Azera do modelo 2011.

o bacana foi o desespero do cara tentando se distanciar do Up... nas retas ele botava 190 e eu acompanhando, ele abria muito pouco de mim... mas eu chegava nele facil nas curvas...
não é por aí, ele estava obviamente correndo pela velocidade mas não estava de pé embaixo, estava apenas andando rápido, azera é banheirão mas o motor empurra direito, já andei nele e puxa bem, a maxima é +230 ou seja, ele passa por 190km/h ganhando velocidade muito acima da capacidade do Up mesmo chipado.
Se não andou acima não foi por falta de motor e nem estabilidade porque isso pode não ser uma virtude do Azera mas muito menos não é de nosso carrinho apimentado.

Até a velocidade do Up +/-180 é "fácil" andar, mesmo com carro mais forte é dificil andar acima dessas velocidades, quando muito uma ou outra esticada (salvo aquelas estradas no meio do nada), dai para cima muda muito as coisas, os outros carros começam a ficar muito devagar, aquela ondulação na pista já começa a virar solavanco, quando passa por uma ponte antes mal sentia já começa a bater forte na emenda e o peoprio pneu não é muitomfeito param levar pancada em alta velocidade, carro começa a flutuar nas ondulações e a chance de ser fotografado acima de 50% da velocidade mesmo freiando pouco antes do radar escondido começa a preoculpar bem mais.
18/10/2016, 13:28 (Resposta editada pela última vez em: 18/10/2016 13:30 por igorviana.)
Resposta: #10
A questão é que as retas que pegamos na BR-101, não eram o suficientes pra passar de 190km/h, então ele não conseguia abrir muito, quase não abria...
a maior reta que pegamos foi a que dei 190km/h ele deve ter dado 200km/h no máximo nessa reta. nas outras só chegamos a 160km/h ~170km/h...
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação [Materia] 10 melhores carros que posso comprar em 2018 edsonmassao 0 236 08/01/2018 13:49
Última Resposta: edsonmassao
Dúvida Passar número do chassi para vendedor ao comprar peça. Quais os cuidados? derico 2 294 22/11/2017 17:19
Última Resposta: derico
  Super carros no Principado de Mônaco diegorji 0 387 22/02/2017 10:38
Última Resposta: diegorji
  Quanto você já rodou? Fabianogmartins 2 983 10/03/2016 11:25
Última Resposta: The Mole
  O que esperar do Inovar novos carros maraccini 10 2.863 13/02/2016 16:22
Última Resposta: maraccini
  (Outra Pegadinha) Revisão para carros comprados direto da fabrica. Paulorbj 16 5.325 20/01/2016 16:48
Última Resposta: JotaTSI
  Up! TSI vs alguns carros... jonegro 0 929 15/10/2015 22:58
Última Resposta: jonegro

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes