Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
03/03/2017, 16:04 (Resposta editada pela última vez em: 03/03/2017 16:21 por Massa.)
Resposta: #21
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
Desculpem o post duplo, mas é MUITO importante postar aqui o resultado da ''qualidade'' que a CSS VW Green Automóveis na Avenida Giovanni Gronchi, nos entregou ao realizar a troca do estofado do assento do motorista em garantia!

O Up ficou ontem na CSS e hoje foi retirado de lá, ao chegar em casa olhem a surpresa!!!
[Imagem: 311xg02.jpg]

Me entregaram o carro com a soleira da caixa de ar interna CHEIA DE RISCOS PROFUNDOS NA LATARIA, inclusive até ARRANCARAM um pedaço da tinta!!!

É incrível como os caras tem a cara de pau de entregar o carro assim sem avisarem nada ao cliente! Essa é a qualidade das concessionárias VW!

Até então elogiava os serviços e revisões feitas nessa CSS, porém desde o último serviço onde não foi sanado o problema na suspensão traseira e agora esse LIXO de serviço, perderam o cliente e jamais voltarei lá! Irei abrir um chamado de reclamação na VW!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/03/2017, 16:11 (Resposta editada pela última vez em: 03/03/2017 16:13 por coder.)
Resposta: #22
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
Amigo, não deixe isso barato. Volte na CSS ainda hoje e converse com o gerente. Se demorar, vão querer se livrar da culpa pelo fato de você não ter falado nada na hora que retirou... Mesmo assim, abra um chamado na ouvidoria...

Isso é o cúmulo da sem sem-vergonhice... Serviço de porco! NervosoNervoso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/03/2017, 16:45 (Resposta editada pela última vez em: 03/03/2017 17:13 por Massa.)
Resposta: #23
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
(03/03/2017 16:11)coder Escreveu:  Amigo, não deixe isso barato. Volte na CSS ainda hoje e converse com o gerente. Se demorar, vão querer se livrar da culpa pelo fato de você não ter falado nada na hora que retirou... Mesmo assim, abra um chamado na ouvidoria...

Isso é o cúmulo da sem sem-vergonhice... Serviço de porco! NervosoNervoso
Logo que o carro chegou em casa, já bati fotos e filmei como prova!
Enquanto levaram novamente o Up na CSS, já abri uma reclamação no site da VW.

Além disso, também riscaram o plástico da porta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/03/2017, 18:27 (Resposta editada pela última vez em: 14/03/2017 18:31 por Massa.)
Resposta: #24
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
Concluindo o fato ocorrido, hoje peguei o Up na CSS. O grande problema de eu ter ficado P da vida, foi nos entregar o carro naquele estado.

Agora com a cabeça mais fresca, entendo que erros humanos podem acontecem com todos nós e o cara que mexeu, acabou não avisando ninguém sobre o incidente. Não ficará 100% como antes, mas vendo pelo lado positivo da coisa, pelo menos a CSS jamais tentou desconversar sobre o fato ocorrido ou negar o reparo. Além de resolverem a maioria dos relatos que eu passava durante as revisões. Enfim...seguir em frente.

Comprei aquele produto que indicaram para hidratar o corino dos bancos, ao invés de utilizar o produto que eu vinha aplicando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/03/2017, 11:07
Resposta: #25
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
Quando deixei meu UP! na concessionária para trocarem o corpo de borboletas aconteceu algo similar, deram um arranhão no paralama e parachoque, cheguei para o gerente e se pontificou a "polir" o local, saiu os riscos , mas ficou marcas de boina, devo tirar quando der polimento no carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/03/2017, 16:49
Resposta: #26
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
(15/03/2017 11:07)diegorji Escreveu:  Quando deixei meu UP! na concessionária para trocarem o corpo de borboletas aconteceu algo similar, deram um arranhão no paralama e parachoque, cheguei para o gerente e se pontificou a "polir" o local, saiu os riscos , mas ficou marcas de boina, devo tirar quando der polimento no carro.
Realmente a falta de zelo é um dos grandes problemas mesmo.

Queriam me oferecer o serviço de polimento no carro inteiro (pásmen o preço!) e recusei. Pelo menos deveriam polir somente onde foi reparado, mas nem isso.

Nem gosto que lavem o carro, imagina polir onde não conheço como é feito todo o procedimento e ter o carro cheio de swirls...
Quando eu tiver um tempo, vou dar aquele trato geral no carro e descontaminar pra encerar tudo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2017, 08:54
Resposta: #27
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
Falta de cuidado/zelo dos prestadores de serviço no Brasil é grande, raras são as exceções de um serviço bem executado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2017, 09:49 (Resposta editada pela última vez em: 16/03/2017 09:51 por diegorji.)
Resposta: #28
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
Eu sugiro que verifiquem as "ferramentas" que disponibilizam nas concessionárias da vida, poucas e desorganizadas. Eles não possuem um carrinho com ferramentas distintas, eu sempre acompanho qualquer serviço realizado no meu carro, observei da porta da oficina uma caixa metálica com várias ferramentas jogadas que eram compartilhadas por todos os mecânicos, serviço caro e porco.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/03/2017, 22:31
Resposta: #29
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
Não tinha visto esse tópico antes, baita sacanagem que fizeram, somente com repintura.

Agora sobre o pedaço de tinta que saiu ali, cara, não sei o que se passa mas isso pra mim é baixa qualidade, aqui rasparam o fecho de uma bolça na minha porta e nem arranhou a lata mas arrancou um pedaço da tinta.

Nunca vi isso e olhá que já tive outros carros riscados de tudo que é jeito, nem batida com objeto de ponta na lata arranca pintura desse jeito.

Fico pensando em algum corajoso que envelopar o up! e precisar tirar um dia, pode sair toda a pintura na cola Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/03/2017, 05:44 (Resposta editada pela última vez em: 27/03/2017 05:48 por Massa.)
Resposta: #30
RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada)
(22/03/2017 22:31)FiveStar Escreveu:  Não tinha visto esse tópico antes, baita sacanagem que fizeram, somente com repintura.

Agora sobre o pedaço de tinta que saiu ali, cara, não sei o que se passa mas isso pra mim é baixa qualidade, aqui rasparam o fecho de uma bolça na minha porta e nem arranhou a lata mas arrancou um pedaço da tinta.

Nunca vi isso e olhá que já tive outros carros riscados de tudo que é jeito, nem batida com objeto de ponta na lata arranca pintura desse jeito.

Fico pensando em algum corajoso que envelopar o up! e precisar tirar um dia, pode sair toda a pintura na cola Triste
Pois é cara. Arrancou não somente tinha, mas um pedaço mesmo! Ficando exposto na chapa Exclamação
Como era de se esperar, não ficou um resultado 100%.

Quando dei aquele trato legal no Up no final de semana passado, notei vários micro-riscos na pintura geral e lanterna/farol que antes não havia. Provavelmente foram as lavagens incorretas que a CSS faz, porque como eu sou o único que limpo o Up, eu me lembro bem do estado dele. Agora imagina se tivessem polido geral... swirls não iriam faltar.

Daqui pra frente vou pedir pra nenhuma CSS lavar o carro. Melhor me entregarem sujo do que limpo e cheio de micro-riscos! Fica a dica galera.
Mas deve ser algum procedimento padrão deles lavarem o carro, pois mesmo eu deixando o carro limpinho na revisão, eles vão lá e me entregam o carro ''lavado'' de novo. Nervoso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Banco Rasgando jgusson 4 6.217 05/10/2019 14:54
Última Resposta: jgusson
  Retirar Banco Dianteiro CMP1969 2 3.683 22/08/2019 08:25
Última Resposta: CMP1969
  Bancos de couro em Belo Horizonte Binsky_bh 3 5.186 30/12/2018 17:13
Última Resposta: reinaldofc
  COMO TIRAR ARRANHÃO DA PARTE PLÁSTICA DAS PORTAS?? Caio Barbosa 7 9.806 22/07/2018 21:08
Última Resposta: mourthe
  Banco traseiro bi-partido Paulo Dias 8 15.526 11/09/2017 15:44
Última Resposta: zezin
  Banco motorista canozi 0 2.971 28/08/2017 10:15
Última Resposta: canozi
  Preciso do "Tecido" do banco de couro native edney 3 6.304 22/08/2017 08:56
Última Resposta: edney
  Forró do banco traseiro Ricardo_bs 5 7.945 10/07/2017 14:17
Última Resposta: Massa
  Banco de couro - Move branco GustavoHein 19 25.586 17/07/2016 17:18
Última Resposta: João Paulo
  Acabamento do banco e sensor do cinto. FiveStar 9 14.334 28/06/2016 20:15
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes