Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A saga - vazamento e pós venda vw
17/11/2016, 15:48 (Resposta editada pela última vez em: 17/11/2016 15:59 por WCR CALDAS.)
Resposta: #21
RE: A saga - vazamento e pós venda vw
Mais uma mostra da qualidade baixa da mão de obra técnica das CSS. Se eles não sabem arrumar o motor do gol fico imaginando um passat ou um Golf gti. E os motores tsi devem assombrar o sono desses mecânicos. Eu faria de tudo pra esse aí q diz q vazamento é normal se ferrar. Um cara desse com certeza não era o melhor da turma. Deve ser indicado por alguém. E se vacilar nem curso tem na área de mecânica automobilística.

Agora fiquei revoltado. Como pode um motor de 2016 vazar óleo e ser normal? Nem os Ford T vazavam óleo. Nem fusca antigo. Nem dodge dart e nem o qq vaza. Como um up tsi tem q vazar. Q cara safado. Uma carniça dessa nem tem humildade ou mesmo o traquejo pra lidar com um cliente. Q custava essa carniça mandar um mecânico procurar onde vazava. Merecia uma bela de uma mijada. Na próxima vez por favor mande esse m.... ficar calado. Pq quem fala isso não merece respeito. Fiquei puto mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2016, 07:50
Resposta: #22
RE: A saga - vazamento e pós venda vw
Enviei um email a vw dizendo isso mesmo . que não confiava na mão de obra de mecânicos novatos da assistência. e que gostaria de adquirir as informações do meu veiculo comprado , um up TSI. Perguntei o custo . Ainda não me responderam . Mas isso é geral , qualquer concessionaria é a mesma coisa . Pode não ser interesse do dono em não ter um mecânico experiente ou pagar o valor quer este mecânico merece. Na concessionaria pelo menos , podemos supor que existam as ferramentas corretas a manutenção e também que podemos acionar judicialmente de um serviço feito que não foi solucionado. Isso não fica a vista de saber a qualificação da MO da oficina quando deixamos o carro para ser reparado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2017, 17:56
Resposta: #23
RE: A saga - vazamento e pós venda vw
Boa tarde Srs.

Estou em contato com uma importante revista do setor automotivo e a mesma quer realizar uma matéria sobre nosso problema de vazamento de óleo da turbina.
Preciso de alguns dados dos proprietarios que tiveram esse problema.

Preciso de:
1- Nome completo.
2- E-mail.
3-- Telefone de contato:
4- Ano, modelo e número do chassi do veículo envolvido

Caso tenham interesse em ajudar e tenham alguma dúvida, segue meu e-mail.
Thiagouliana@hotmail.com

Grato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vazamento líquido arrefecimento Isadora 2 1.888 02/01/2023 12:22
Última Resposta: mlflanker
  Vazamento óleo motor barros.wilton@gmail.com 2 3.890 09/08/2021 22:26
Última Resposta: Escobar
  Vazamento de óleo atras do pedal de embreagem Agabê 6 15.772 17/10/2019 19:53
Última Resposta: jgusson
  Vazamento de óleo - VW UP e muitas outras dicas importantes Massa 5 12.518 08/04/2017 23:45
Última Resposta: MBarroso
  Vazamento arrefecimento ? jgusson 3 5.949 07/02/2017 11:59
Última Resposta: jgusson
  Vazamento óleo junta cabeçote Massa 5 10.186 13/09/2016 14:39
Última Resposta: Edu81

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes