Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco traseiro bi-partido
06/11/2016, 23:26
Resposta: #1
Banco traseiro bi-partido
Prezados,

acabei de comprar um Up Take e estou muito satisfeito com tudo do carro. Realmente feliz com minha caixinha de fosforo motorizada.

Contudo, a única, ou maior, ausência no carro é a existência do banco traseiro bi-partido, como na versão européia.

Considerando isso, alguém sabe me informar sobre adaptações nesse sentido em terras tupiniquins, ou se é possível, e compatível, importar o banco bipartido do irmão europeu?

Tenho feito incessantes buscas na net e não consegui encontrar absolutamente nada sobre o assunto!

O banco bi-partido, pra mim, seriam "duas mãos" na roda.

Valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2016, 14:02
Resposta: #2
RE: Banco traseiro bi-partido
(06/11/2016 23:26)Paulo Dias Escreveu:  Prezados,

acabei de comprar um Up Take e estou muito satisfeito com tudo do carro. Realmente feliz com minha caixinha de fosforo motorizada.

Contudo, a única, ou maior, ausência no carro é a existência do banco traseiro bi-partido, como na versão européia.

Considerando isso, alguém sabe me informar sobre adaptações nesse sentido em terras tupiniquins, ou se é possível, e compatível, importar o banco bipartido do irmão europeu?

Tenho feito incessantes buscas na net e não consegui encontrar absolutamente nada sobre o assunto!

O banco bi-partido, pra mim, seriam "duas mãos" na roda.

Valeu!
Principalmente nos carros bem pequenos, acho imprescindível o banco traseiro ser bi-partido.
Vale qualquer coisa para otimizar o espaço, principalmente quando vai carregar algo maior.

Imagino que as medições sejam as mesmas do banco, então se conseguir importar o banco lá de fora daria para substituir. Por via das dúvidas existe fórum do Up lá fora e vc pode perguntar por lá também, pelo menos tirar a dúvida sobre as medidas e tal...
Ou esperar mais um tempo até ver se o facelift do Up virá com bancos bi-partidos (tomara!!!) e comprar por aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2016, 19:36 (Resposta editada pela última vez em: 07/11/2016 19:37 por Paulo Dias.)
Resposta: #3
RE: Banco traseiro bi-partido
(07/11/2016 14:02)Massa Escreveu:  Principalmente nos carros bem pequenos, acho imprescindível o banco traseiro ser bi-partido.
Vale qualquer coisa para otimizar o espaço, principalmente quando vai carregar algo maior.

Imagino que as medições sejam as mesmas do banco, então se conseguir importar o banco lá de fora daria para substituir. Por via das dúvidas existe fórum do Up lá fora e vc pode perguntar por lá também, pelo menos tirar a dúvida sobre as medidas e tal...
Ou esperar mais um tempo até ver se o facelift do Up virá com bancos bi-partidos (tomara!!!) e comprar por aqui.

Pois é, camarada! O Up brasileiro tem mais mala que o europeu, segundo consta, porque nós precisamos de mais espaço, mas não tem o bem dito banco bi-partido. Vá entender!!!

De qualquer maneira valeu a dica do forum gringo. Vou me aventurar por lá!

Obrigado!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2016, 20:07 (Resposta editada pela última vez em: 07/11/2016 20:09 por Leovza.)
Resposta: #4
RE: Banco traseiro bi-partido
(07/11/2016 14:02)Massa Escreveu:  Principalmente nos carros bem pequenos, acho imprescindível o banco traseiro ser bi-partido.
Vale qualquer coisa para otimizar o espaço, principalmente quando vai carregar algo maior.

Imagino que as medições sejam as mesmas do banco, então se conseguir importar o banco lá de fora daria para substituir. Por via das dúvidas existe fórum do Up lá fora e vc pode perguntar por lá também, pelo menos tirar a dúvida sobre as medidas e tal...
Ou esperar mais um tempo até ver se o facelift do Up virá com bancos bi-partidos (tomara!!!) e comprar por aqui.
Encosto inteiriço tem apenas duas bases de fixação nas laterais e o bi-partido tem 3 ou 4, na divisão dos bancos ele tem fixação na carroceria, acho que para adaptar só na base de pegar peça no desmanche pois não deve ter para vender uma base que costuma ser soldada na carroceria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/11/2016, 01:13
Resposta: #5
RE: Banco traseiro bi-partido
(07/11/2016 19:36)Paulo Dias Escreveu:  Pois é, camarada! O Up brasileiro tem mais mala que o europeu, segundo consta, porque nós precisamos de mais espaço, mas não tem o bem dito banco bi-partido. Vá entender!!!

De qualquer maneira valeu a dica do forum gringo. Vou me aventurar por lá!

Obrigado!!!
Não me lembro o que eu estava procurando sobre o Up nos fóruns gringos e achei este: http://www.upownersclub.co.uk/forum/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/11/2016, 20:42
Resposta: #6
RE: Banco traseiro bi-partido
http://www.oemepc.com/seat/part_single/c...d/0/lang/e
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/08/2017, 10:15
Resposta: #7
RE: Banco traseiro bi-partido
Revirando o forum achei esse topico, o criador do topico achou uma solução?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/09/2017, 17:16
Resposta: #8
RE: Banco traseiro bi-partido
Amigo, é possível adaptar sim. Um cara adaptou os bancos de uma GLA no VW UP!. Veja este exemplo abaixo:
https://www.carstereo.com.br/adaptacao-d...-no-vw-up/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/09/2017, 15:44
Resposta: #9
RE: Banco traseiro bi-partido
(05/09/2017 17:16)Torradin Escreveu:  Amigo, é possível adaptar sim. Um cara adaptou os bancos de uma GLA no VW UP!. Veja este exemplo abaixo:
https://www.carstereo.com.br/adaptacao-d...-no-vw-up/

GLA? deixa original...kkkkk
Qto sera q morre um jogo de bancos desses????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Banco Rasgando jgusson 4 6.272 05/10/2019 14:54
Última Resposta: jgusson
  Retirar Banco Dianteiro CMP1969 2 3.722 22/08/2019 08:25
Última Resposta: CMP1969
  Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) CMP1969 34 38.805 03/04/2019 16:17
Última Resposta: jgusson
  Infiltração Autofalante Traseiro Felipe Simões 2 3.438 22/11/2018 12:45
Última Resposta: Silas Alves
Dúvida Como desativar o limpador traseiro automático ao dar ré? Frost 9 33.577 31/10/2018 19:56
Última Resposta: AldreySilva
  Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões KALLYL 9 15.021 21/09/2018 17:39
Última Resposta: randrade
  Erro no manual? Encosto de cabeça traseiro HugoSantos 9 14.163 04/05/2018 15:19
Última Resposta: igorkintopp
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 26.823 12/03/2018 13:56
Última Resposta: Massa
  Up com painel traseiro trocado - é um risco ou vale a pena? Rafael 3 13.578 10/12/2017 19:46
Última Resposta: Rafael
  Encosto bi-partido zezin 0 3.008 29/08/2017 13:56
Última Resposta: zezin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes