Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rack para teto
29/09/2015, 22:20 (Resposta editada pela última vez em: 29/09/2015 22:33 por Leovza.)
Resposta: #21
RE: Rack para teto
(09/09/2015 11:01)GiS_Natal Escreveu:  Vou adquirir um Up TSI em breve e costumo levar minha magrela e a da namorada, e estou considerando a compra do Cross Up TSI, então será que vale a pena pegar o Cross com as longarinas de fabrica e comprar apenas as travessas, ou seria melhor pegar o High Up e colocar esse suporte ? Eu considero o Cross bonito com a roupa de pseudo aventureiro, as mudanças foram suaves e não tem o pneu atrás que acho muito feio e pouco prático. E nesse caso ele sai um pouco mais barato que o High. Futuramente se eu quiser trocar de carro o Cross vai ser mais difícil de passar pra frente do que o High ?
Economicamente vá de cross, ele tem muito mais apelo comercial, é um carro diferenciado no visual e que agrada a maioria. Vamos fazer um comparativo besta, pare um high é um cross e pergunte "sem pegadinha" para qualquer um qual é o mais caro, duvido que alguém aponte o high.
Vale lembrar que quando a Vw lançou o Cross Up ele veio se não me engano tipo R$690,00 mais caro que sua versão de base a High, justificado pelo volante em couro e detalhes externos como a moldura dos para choques, arco das rodas e spoiler em plástico (acho muito legal, fica bonito e protege, não é exagerado), friso, aplique no para choque, para choque dianteiro diferenciado e rack, a única coisa que não curti foi o rack porém para você é até necessidade e portanto não tem nada "a menos" que o high, que agora ele tem o native porém o próprio cross já tem um revestimento diferenciado, tecnológico com texturas e também pode ter native e mesmo assim fica mais barato que o high.
E na calada da noite o High up! Ficou mais caro que o cross sabe-se lá porquê, nada justifica, o native era para fazer ambos custar o mesmo.
Trabalhei na Vw e a cada 10 cross up que vendia acho que não vendia 1 high, a concessionária nem comprava para estoque, só encomenda, só vendia take, move e cross, quase que literalmente.
Sobre consumo, não se engane, tecnicamente existem 2 modelos de up! (Take, move, high e brw) e cross up! Por isso que no inmetro todos têm o mesmo consumo com exceção do cross, é impossível um carro mais pesado com roda maior, pneu mais largo e com menos característica de baixa resistência ao rolamento ter exatamente o mesmo consumo do move, até do take up 4p seja em cidade ou estrada que seria o caso do high ou do BRW. O cross bebe mais que um high por conta do rack aerodinâmico e até o spoiler (que se bobear ajuda mais que atrapalha) mas pode ter certeza que é uma diferença desprezível e não o tanto que se divulga que é comparar um move básico com um cross com mais peso e mais arraste.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/10/2015, 09:18
Resposta: #22
RE: Rack para teto
(29/09/2015 22:20)Leovza Escreveu:  Economicamente vá de cross, ele tem muito mais apelo comercial, é um carro diferenciado no visual e que agrada a maioria. Vamos fazer um comparativo besta, pare um high é um cross e pergunte "sem pegadinha" para qualquer um qual é o mais caro, duvido que alguém aponte o high.
Vale lembrar que quando a Vw lançou o Cross Up ele veio se não me engano tipo R$690,00 mais caro que sua versão de base a High, justificado pelo volante em couro e detalhes externos como a moldura dos para choques, arco das rodas e spoiler em plástico (acho muito legal, fica bonito e protege, não é exagerado), friso, aplique no para choque, para choque dianteiro diferenciado e rack, a única coisa que não curti foi o rack porém para você é até necessidade e portanto não tem nada "a menos" que o high, que agora ele tem o native porém o próprio cross já tem um revestimento diferenciado, tecnológico com texturas e também pode ter native e mesmo assim fica mais barato que o high.
E na calada da noite o High up! Ficou mais caro que o cross sabe-se lá porquê, nada justifica, o native era para fazer ambos custar o mesmo.
Trabalhei na Vw e a cada 10 cross up que vendia acho que não vendia 1 high, a concessionária nem comprava para estoque, só encomenda, só vendia take, move e cross, quase que literalmente.
Sobre consumo, não se engane, tecnicamente existem 2 modelos de up! (Take, move, high e brw) e cross up! Por isso que no inmetro todos têm o mesmo consumo com exceção do cross, é impossível um carro mais pesado com roda maior, pneu mais largo e com menos característica de baixa resistência ao rolamento ter exatamente o mesmo consumo do move, até do take up 4p seja em cidade ou estrada que seria o caso do high ou do BRW. O cross bebe mais que um high por conta do rack aerodinâmico e até o spoiler (que se bobear ajuda mais que atrapalha) mas pode ter certeza que é uma diferença desprezível e não o tanto que se divulga que é comparar um move básico com um cross com mais peso e mais arraste.

Obrigado pela Opinião Leovza, já estou decidido a pegar o Cross TSI na cor Prata Sirius, pois acho que combina mais com a tampa preta atrás e os apliques nos parachoques como são prata fica mais discretos nessa cor. E o principal é o Painel que vem preto, a segunda opção era o branco, mas como o painel é branco eu não gostei do contraste. Estou apenas aguardando vender meu carro atual pra negociar o Cross. Se não conseguir vender esse mês, vou aguardar o modelo 16/16 ano que vem. Talvez eles coloquem algum acessório adicional e como as vendas não decolaram como eles previam, acredito até numa redução de preços discreta. Abraço.

Natal - RN
Cross Up! TSI Branco

[Imagem: 412570.png]
http://www.fuelly.com/car/volkswagen/up_...tal/412570
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/10/2015, 19:18
Resposta: #23
RE: Rack para teto
(22/05/2014 00:07)Emmanuel W Neto Escreveu:  Boa noite Felipe,

Estou com um rack THULE no meu UP! e te falo que eles estão ¨anos luz¨ a frente dos outros, seguros e não danificam em nada os carros (cada carro tem um kit específico).
No meu caso, eu transporto a magrela também, e se for este o seu uso, nem pense em colocar marcas genéricas. Pelo que eu sei, apenas a THULE já tem modelos para o UP!, pois na Europa eles já utilizam há algum tempo.
Eu comprei o meu em uma loja de bikes, que ficou bem mais em conta do que na concessionária, porém o modelo é o mesmo.
Você mesmo instala, com facilidade!

Também leve em conta colocar o modelo aerodinâmico, que é um pouco mais caro, mas diminui o barulho a quase nada. O barulho do modelo ¨quadrado¨ começa a incomodar bastante depois de um tempo, principalmente se vc pega estradas com frequência.

Outro ponto positivo, os THULE tem chave e não precisam de ferramentas para colocar/tirar!

Espero ter ajudado.

Abraço,

Emmanuel.

(22/05/2014 13:29)lofin Escreveu:  Beleza, Leovza.
Obrigado pela contribuição!

Levarei, de fato, minha bicicleta.
O transporte atrás do carro não me interessa tanto pela questão do código de trânsito, que exige uma série de adaptações para que a placa e as lanternas traseiras não fiquem obstruídas.
Fora que precisaria colocar um reboque no carro também.

Abraços!

(22/05/2014 22:22)Emmanuel W Neto Escreveu:  Boa noite Felipe,


Vamos lá.

Baseando no modelo THULE:

> Barras de teto - aço (mod. 769 - R$ 199,00); alumínio aerodinâmico (mod. 969 - R$ 597,00); alumínio com sistema de trilho (mod. 892 - R$ 1.552,00)
Kit do suporte (mod. 1672 - R$ 202,00) este é obrigatório.
Rapid system (mod. 754 - R$ 587,00) este é obrigatório.

Eu gastei R$ 1.386,00, com a barra aerodinâmica.

> Sobre as fotos, vou tirá-las e depois posto aqui, ok?

Grande abraço,

Emmanuel.

Realmente pra galera do pedal, não existe rack melhor no mundo do que THULE. Acabei de colocar o modelo aerodinâmico no meu carro! Ficou sensacional!
Ruídos quase nenhum e arrasto contra o vento quase zero. Isso estou falando de velocidades acima de 120k/h. Porque na cidade, você até esquece que tem o Rack. Paguei um pouco mais caro do que o nosso confrade, pois coloquei dois suportes para bike. E o suporte foi outro modelo. De qualquer forma, o sistema é sensacional!
São 3 chaves que travam o Rack. A primeira trava ele no carro, a segunda o suporte da bike no rack e por último o sistema anti-furto da bike. O melhor detalhe é que ele é pra sempre. Se você trocar de carro, você só precisa trocar o kit do suporte que é específico para cada veículo.

Segue foto de como ficou:

[Imagem: IMG_20151019_142829737_zpssqj8dvgv.jpg]

Abraços;

Gabriel.

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 09:53
Resposta: #24
RE: Rack para teto
Não é o foco do assunto....
Mas, que cor pintou estas rodas Gabriel?? Tinta ou envelopamento??
Att,
Fábio Alves
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/09/2016, 01:57
Resposta: #25
RE: Rack para teto
Cara, tem o código do seu rack aí?
(20/10/2015 19:18)GABERR22 Escreveu:  Realmente pra galera do pedal, não existe rack melhor no mundo do que THULE. Acabei de colocar o modelo aerodinâmico no meu carro! Ficou sensacional!
Ruídos quase nenhum e arrasto contra o vento quase zero. Isso estou falando de velocidades acima de 120k/h. Porque na cidade, você até esquece que tem o Rack. Paguei um pouco mais caro do que o nosso confrade, pois coloquei dois suportes para bike. E o suporte foi outro modelo. De qualquer forma, o sistema é sensacional!
São 3 chaves que travam o Rack. A primeira trava ele no carro, a segunda o suporte da bike no rack e por último o sistema anti-furto da bike. O melhor detalhe é que ele é pra sempre. Se você trocar de carro, você só precisa trocar o kit do suporte que é específico para cada veículo.

Segue foto de como ficou:

[Imagem: IMG_20151019_142829737_zpssqj8dvgv.jpg]

Abraços;

Gabriel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tapete para up 2 portas! Joaoguerra 4 7.421 06/09/2023 06:12
Última Resposta: rorixop
  Novo difusor central para o UP! KR CAR 16 18.568 20/03/2023 18:32
Última Resposta: Paulo
  Para barro Traseiro para o UP Gabira 1 4.965 24/06/2021 17:48
Última Resposta: Keper
  Solução bolada para os que se incomodam com o difusor central do A/C leozindj 53 89.489 18/04/2021 17:53
Última Resposta: KR CAR
  Personalização para um UP Take 2016 BASICAO! David Borges 1 3.424 23/03/2020 10:50
Última Resposta: Igor Padim
  Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP! take-black 16 21.720 04/03/2020 18:57
Última Resposta: Antonio Fernandes
  [OPINIÃO] Pintura ou envelopamento do teto? Vitor_C 2 5.315 25/02/2019 13:48
Última Resposta: Vitor_C
  Grade Para-Choque dianteiro - UP MOVE TSI 2016 Re_Nato 1 4.241 26/01/2018 18:09
Última Resposta: ArthurLM1
  Atenção ao refletor para quem pensa em trocar as lanternas do up! 2014-2017 pelo 2018 derico 10 14.231 10/01/2018 21:02
Última Resposta: Rafael TSI
  Capas Para banco. FELIPE ALTOÉ 30 42.709 22/12/2017 09:06
Última Resposta: rafaeltanner

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes