Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Recall
14/12/2016, 14:14
Resposta: #11
RE: Novo Recall
(07/12/2016 17:11)Massa Escreveu:  Acabei de receber a correspondência da VW e precisarei substituir a tampa de combustível.
Se substituirem a tampa de combustível, como ficará a chave que veio? Terão que substitui-la também ou terei que ficar com 2 chaves diferentes?
Tenho essa mesma dúvida, será que vou ter que andar com duas chaves agora? Uma do carro e outra só pro tanque??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/12/2016, 16:07
Resposta: #12
RE: Novo Recall
Isso não existe... provavelmente deve ter uma forma de trocar o miolo ou eles mandam a tampa já específica para o carro, a fábrica tem todas as informações lá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/12/2016, 22:28 (Resposta editada pela última vez em: 15/12/2016 22:30 por fclavery.)
Resposta: #13
RE: Novo Recall
Fui na CSS VW de Niterói pro Recall, setas + tampa do tanque!

Deixei o carro pela manhã e peguei no final da tarde (esse papo de 20 minutos é balela, conta qdo o veículo entra na oficina, e pode levar o dia todo kkkk, é por vez), voltando pra casa já deu o pau da seta, para de funcionar do nada, só retorna a sua funcionalidade após desligar e ligar o carro.

To suspeitando que estes putos ñ atualizaram nenhum software e muito menos trocaram tampa de combustível (não recebi chave nova, nada, to achando que é a tampa debaixo do banco traseiro, alguma vedação, sei lá).

Marcaram no sistema que o carro foi atendido pelo recall e liberou;

Tem alguma forma de descobrir se o serviço realmente foi realizado?

O painel do carro estava igual quando deixei, mesmas médias,...tipo não foi resetado, o aviso de INSP qdo liga o carro nem mesmo foi apagado (já que a 5ª revisão está próxima, daqui 20 dias).

Num era para ter ao menos zerado estes dados após o update? O que eu faço?

Att.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2016, 09:44 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2016 09:44 por Jduarte.)
Resposta: #14
RE: Novo Recall
Moçada,

será que há alguma relação com o modelo de carro, duas ou quatro portas nesses recall's?

E mais: será que são os mesmos carros que vários aqui reclamam do ruído proveniente da bomba de combustível? Também interpretei que o problema é no tanque, na montagem do conjunto bomba/bóia, e não na tampa de abastecimento...

O meu é 2 portas, e não está na relação dos carros chamados...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2016, 09:53 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2016 09:54 por Leovza.)
Resposta: #15
RE: Novo Recall
(15/12/2016 22:28)fclavery Escreveu:  Fui na CSS VW de Niterói pro Recall, setas + tampa do tanque!

Deixei o carro pela manhã e peguei no final da tarde (esse papo de 20 minutos é balela, conta qdo o veículo entra na oficina, e pode levar o dia todo kkkk, é por vez), voltando pra casa já deu o pau da seta, para de funcionar do nada, só retorna a sua funcionalidade após desligar e ligar o carro.

To suspeitando que estes putos ñ atualizaram nenhum software e muito menos trocaram tampa de combustível (não recebi chave nova, nada, to achando que é a tampa debaixo do banco traseiro, alguma vedação, sei lá).

Marcaram no sistema que o carro foi atendido pelo recall e liberou;

Tem alguma forma de descobrir se o serviço realmente foi realizado?

O painel do carro estava igual quando deixei, mesmas médias,...tipo não foi resetado, o aviso de INSP qdo liga o carro nem mesmo foi apagado (já que a 5ª revisão está próxima, daqui 20 dias).

Num era para ter ao menos zerado estes dados após o update? O que eu faço?

Att.
Avise o consultor que estragaram o que estava bom e aproveite e abra um chamado soltando os cachorros na vw que o prazo que ela dá para o serviço é mentiroso e que ao invés de concertar um problema que não tinha na seta, agora ela não funciona mais e que imagina que a tal boca do tanque entao deve ter sido a mesma coisa pois não foi informado o que foi feito. Quando voltar na concessionária aí te garanto que vão fazer o reparo rapidinho.rs

E ainda a vw tem cara de pau de falar que está ficando em melhorar o pos venda, sendo o mesmo lixo de sempre ou só piorando nesta parte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2016, 09:57 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2016 09:58 por Man On The Edge.)
Resposta: #16
RE: Novo Recall
Aqui a concessionária me ligou ainda ontem avisando desse recall da seta e da tampa de combustível. Só que eu já tinha vendido o carro e avisei que ele ainda estava no pátio da concessionária...

Achei legal isso, pois geralmente é por carta da montadora.

Sobre o atendimento aqui, não tenho o que reclamar. Os probleminhas que tive em garantia no meu ex-Move MPi (bomba de combustível e trambulador completo) e no Golf (bateria e encosto do banco do motorista) foram resolvidos rapidamente e a contento.

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2016, 01:48
Resposta: #17
RE: Novo Recall
(14/12/2016 14:14)Deonéli Cardoso Escreveu:  Tenho essa mesma dúvida, será que vou ter que andar com duas chaves agora? Uma do carro e outra só pro tanque??
Deonéli, não foi trocado a tampa do combustível como eu estava pensando. Mas sim alguma vedação no bocal do abastecimento que foi o motivo do recall.
A tampa em sí não tem nenhum problema, ok?

O tempo de serviço em sí foi bem rápido na CSS. O que demorou um pouquinho mesmo foi a espera para mexerem no carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2016, 19:30
Resposta: #18
RE: Novo Recall
Galera, recém adquiri um seminovo e a CSS já mandou com esses dois recalls feitos.
A pergunta que faço é a seguinte: colaram algum adesivo na parte interna do porta malas do carro de vocês?
No meu tem dois adesivos com o carimbo da concessionária e a identificação da montadora. Não sei a que se referem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2016, 21:49
Resposta: #19
RE: Novo Recall
(17/12/2016 19:30)rmilho Escreveu:  Galera, recém adquiri um seminovo e a CSS já mandou com esses dois recalls feitos.
A pergunta que faço é a seguinte: colaram algum adesivo na parte interna do porta malas do carro de vocês?
No meu tem dois adesivos com o carimbo da concessionária e a identificação da montadora. Não sei a que se referem.
Costumam identificar sobre o recall realizado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/12/2016, 20:29
Resposta: #20
RE: Novo Recall
Recebi uma correspondência sexta feira sobre as setas e hoje outra sobre o bocal.

Setas perfeitas até o momento, medo de acontecer igual o amigo acima que ganhou de "brinde" um defeito colocado Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Recall do Tiguan 2018 ftguerreiro 0 3.103 15/02/2019 11:14
Última Resposta: ftguerreiro
  Recall Compass Flex ftguerreiro 0 2.022 15/02/2019 10:58
Última Resposta: ftguerreiro
  VW UP - 2019 - (Recall ? ) Troca de capa do escapamento Slackmod 5 7.883 15/01/2019 12:13
Última Resposta: reinaldofc
  Volkswagen terá um novo compacto para substituir Gol, Fox e Up! Admin 10 14.613 15/01/2019 12:11
Última Resposta: reinaldofc
  Recall 12/03/2018 AldreySilva 3 9.281 17/03/2018 14:16
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Novo Fiat Argo 1.0 Drive diegorji 21 32.188 26/02/2018 17:24
Última Resposta: Sergio_SJC
  Novo Polo 2017 Cassiano 38 47.514 21/01/2018 19:56
Última Resposta: edsonmassao
  Novo plano de revisão da VW ? Revisões a cada 1 ano ou 10.000 km? Tiaos 41 54.438 13/01/2018 13:04
Última Resposta: helder_jb
  Novo Recall diegorji 14 20.803 19/07/2017 21:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua LANÇAMENTO!!! - Novo Up 2018 Connect TSI em detalhes... Vinicius Mendes 10 15.343 21/05/2017 20:49
Última Resposta: WCR CALDAS

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes