Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco empenado
20/04/2018, 09:52 (Resposta editada pela última vez em: 20/04/2018 09:54 por brunocirilo.)
Resposta: #21
RE: Disco empenado
O meu troquei por fora da css e resolveu. Comprei da Fremax, linha Carbon.

Paguei R$350 por Disco e Pastilha de Cerâmica da Bosch, mais uns R$60 pela mão de obra ! Fim de problema.

As dimensões são as mesmas do original e também é ventilado, por isso não acredito que o freio original seja subdimensionado... talvez seja apenas serviço porco ou produto de má qualidade.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/04/2018, 10:13
Resposta: #22
RE: Disco empenado
Boa. Na próxima vez que for mexer vo comprar desses então. Deve ser os dois fatores...O disco que tão colocando é feito de tampa de garrafa reciclada e o serviço também. Devem ter passado o disco vagabundo no torno. Não trocaram nada não. Mas que vergonha né? Pra se ter uma idéia, me disseram que iam trocar o câmbio todo,...o carro chegou lá rodando. Me deram previsão de 10 dias pra chegar o câmbio pq não tinham em estoque. Passados 12 dias pediram desculpa. Que havia tido um problema no faturamento da peça e que iria levar mais uma semana. Passados 21 dias pediram desculpa novamente, dizendo que haviam 3 fornecedores do cambio, mas não estavam dando conta da demanda. Todos os câmbios produzidos estavam sendo encaminhados para a linha de montagem pois a mesma não poderia parar.... (e eu podia ficar a pé ne?)...Em 21 dias o câmbio nem faturado tinha sido. Levaram mais de 30 dias pra me devolver o carro. Como eu disse, o carro chegou rodando. Já que iam trocar o câmbio inteiro eu que fosse completando o óleo e continuasse rodando com o carro até chegar a peça. Ou tivessem tirado de um carro 0km e me atendido e deixado o carro novo esperando chegar a peça. Desmontaram o carro pra só depois me dizer que não tinha a peça. Nem previsão pra chegada dela. Piada isso...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Troca de disco e pinça por maiores Central Trackday 13 885 03/06/2018 02:45
Última Resposta: Central Trackday
  Troca de disco e pastilhas ll Sávio Araujo Zaranza 0 714 04/10/2017 17:06
Última Resposta: Sávio Araujo Zaranza
  Troca de disco e pastilha Nikolasbt 21 6.378 21/09/2017 15:19
Última Resposta: Silasdallagnol
  Duvida Disco de Freio Renato Izepom 4 1.636 06/08/2017 19:08