Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interruptor de porta do UP
21/01/2017, 22:20
Resposta: #1
Interruptor de porta do UP
Alguém sabe como funciona o interruptor de porta. O sinal dele eu sei que é no conector da coluna esquerda (Lado do motorista) no fio verde/branco, porém emu sistema antivácuo só funciona ao abrir a porta do motorista, quando deveria ocorrer ao abrir todas as portas. o alarme também só desarma ao abrir esta porta e não desarma ao abrir as demais portas, enquanto a luz de salão acende ao abrir qualquer porta (menos a mala) e desliga também. Alguém pode ajudar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2017, 16:51
Resposta: #2
RE: Interruptor de porta do UP
Boa tarde

Também estou com a mesma duvida. Estou querendo instalar um modulo com antivacuo. Se souber de algo compartilhe. Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2017, 17:25 (Resposta editada pela última vez em: 23/01/2017 17:26 por Dalmo Odilon.)
Resposta: #3
RE: Interruptor de porta do UP
Fábio, vamos lá:
Esse módulo eu já instalei no meu. O meu é zero e portanto eu não poderia cortar nenhum fio. Então usei derivadores de contato que você encontra facilmente no mercado livre na cor vermelha que é aceita fios de bitola 0,5 a 1,5 mm que são os mais utilizador em eletrônica automotiva. Quando fiz a pergunta foi pelo fato do antivácuo só está sendo acionado pela porta do motorista. Então ontem eu desmontei todo o painel e percebi que não há continuidade com o chicote que vai pra traz do carro. Mesmo correndo o risco, resolvi ligar o fio de porta da coluna do motorista com o fio que vai para as demais portas, então tudo funcionou normalmente. O vácuo agora é acionado pela abertura de qualquer porta. Pode ter sido um problema de fábrica, ou é o projeto original, mas modifiquei e nenhum fusível foi queimado, e nada deu de errado. É importante salientar que o módulo deve ser do tipo "Plug and Play" dedicado ao UP, eu comprei um tury que você encontra barato no Mercado Livre também. Desta maneira é só remover o forro de porta do motorista, desconectar o plug do interruptor original que agora vai pro módulo, e conectar o do módulo que é do mesmo modelo ao interruptor do carro. o positivo do módulo você deve puxar direto da bateria, passando ele pelo local onde passa o chicote da principal do cofre do motor, fazendo um pequeno orifício na borracha. Aproveitei que tava tudo desmontado e instalei também um alarme positron com chave canivete retirando o codificador da chave reserva com uma micro retífica, mas tem que ter muito cuidado. Agora, além dos vidros automatizados, eles se fecham ao acionar o alarme. Espero ter ajudado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/10/2017, 21:14
Resposta: #4
RE: Interruptor de porta do UP
Boa noite.

Mas como vc fez a ligaçao ? Pegou outro fio e ai funciona todas as portas?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2017, 08:46
Resposta: #5
RE: Interruptor de porta do UP
O fio do interruptor de porta, que de fato até hoje eu não localizei, é o fio verde com lista branca. Em cada porta sai um. Não sei se foi defeito de fábrica, mas o da porta do motorista não conectava com os outros, como disse. Então, eu fiz um jump entre os fio da porta do motorista com a porta traseira do mesmo lado, a partir daí, o sistema antivácuo passou a ser acionado pela abertura de qualquer porta. Agora estou providenciando um interruptor de mercúrio, para colocar no capô e no porta malas, pois o alarme ainda não protege esses locais. Atenciosamente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2017, 12:41
Resposta: #6
RE: Interruptor de porta do UP
Tenho um vídeo passo a passo no YouTube sobre a instalação do módulo de subida de vidros, acesse Primo Favaron.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/10/2017, 11:36
Resposta: #7
RE: Interruptor de porta do UP
Obrigado pela dica agora entendi as 3 portas sao interligadas menos a do motorista. Deve ser devido ao aviso sonoro do farol ligado q só aciona pela porta do motorista e agora pelo q entendi vai funcionar com todas inclusive o alarme e antivacuo vao trabalhar certinho . hehehe. Valew
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Iluminação porta malas Alexandre Faria e Silva 2 4.015 09/08/2017 04:37
Última Resposta: Alexandre Faria e Silva
  Aviso de Porta Aberta samucadavi 8 12.928 28/01/2017 22:10
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Botão do porta mala Carlos Ipatinga 3 5.744 21/01/2017 22:25
Última Resposta: Dalmo Odilon
  Porta-malas TSI: preencher o vão entre vidro e lataria fabvon 7 10.903 25/07/2016 18:53
Última Resposta: WCR CALDAS
  INFILTRAÇÃO DE ÁGUA NO PORTA MALAS VW UP! TSI - CROSS UP! bravo380 1 5.023 25/02/2016 21:07
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Botão do porta malas rdgil 2 5.082 12/02/2015 10:50
Última Resposta: hans_m

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes