Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batida Seca em Junção de Pista
09/02/2017, 03:36
Resposta: #11
RE: Batida Seca em Junção de Pista
(08/02/2017 15:55)Passarini Escreveu:  Então Cessare, até onde eu sei, esses batentes foram projetados para aumentar a distância do up do solo, não creio que a retirada dos calços mudará o comportamento do carro com relação as batidas secas, porem ele deve baixar entre 1 a 2 cms, depois mande fotos e diga se vc sentiu alguma diferença com a retirada dos calços Alegre

Veio... vai ter que resolver tirando o calço, não consigo compreender como uma engenharia de produto deixa um carro sair de linha batendo nessa forma. Resolve nem que tenha que colocar suspensao a ar nessa bagaça kkkkkk. Vou tentar pelo mais simples que é remover esses batentes para me dar 1 ou 2 cm como voce mesmo disse de "aste" extra ( espero que seja suficiente ). Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/02/2017, 15:03 (Resposta editada pela última vez em: 11/02/2017 15:04 por Cesare.)
Resposta: #12
Aleluia! Resolvido em 90%, realmente só bate agora quando o salto é absurdamente deslivelado e mesmo assim a porrada ficou muito, ams muito mais amenizada. Para ajudar eu adicionei os TTC Urathane Buffer e ficou 95%. Não tenho mais reclamações.

Agradeço ai aos outros tópicos do Clube que sem esses nao saberia que existia essa maldita peça de bosta. ( desculpem os palavroes no video ).

Fotos do Processo e detalhes da Peça :

[Imagem: 1-desmonte_zps9bwizkw6.png]

[Imagem: 2-desmonte_zpsfbgxoput.png]

[Imagem: Peca-3_zpsjqwmbiuh.png]

[Imagem: Peca-2_zpsm4kaind2.png]

[Imagem: Peca-1_zpsnpis1sji.png]

De quebra removi logo o batente de trás.

[Imagem: Batente-tras-1_zps9pfha97i.png]

[Imagem: Sem-Batente-Tras-1_zpsqo0pxsds.png]

Altura com a frente levemente mais baixa... Não achei feio nao.

[Imagem: Up%20Lado_zpsagirflfz.png]

[Imagem: Up-Lado-frente_zpsqgd591bs.png]

Adição do Urethane... E agora tá perfeito...

[Imagem: Urethane-1_zpsshulwngz.png]

[Imagem: Urethane-2_zpsigrwph4g.png]

[Imagem: Urethane-3_zpsevupqpkt.png]
12/02/2017, 00:13
Resposta: #13
Qual medida do urethane você usou? A, B, C, A, etc...
12/02/2017, 04:03
Resposta: #14
B Na Frente e C atrás cortada 1 elo.
16/09/2017, 22:59
Resposta: #15
Ola colegas,

A mais de 8 meses meu Up começou a apresentar um barulho tipo "toc, toc" ao passar em baixa velocidade principalmente em ruas irregulares e junção de rua, como meu carro está na garantia levei para verificarem e disseram que teria que trocar a caixa de direção. Pois be, trocaram más o barulho voltou depois de 2 dias. Não contente levei para diagnosticar em outra CSS e fizeram o mesmo, trocaram alguns componentes da caixa e nada, continua a mesma coisa.

Eu ainda estou achando que pode ser o tal calço plastico más sem certeza ainda. Pergunto se algum proprietario de Up TSI que apresentou o mesmo barulho chato e resolveu retirar o calço, e se isso fez com que sumisse o barulho ?

Abraços.

VW Cross Up! TSI 15/16 - Azul Night
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes