Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
09/03/2017, 15:58
Resposta: #1
Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
Boa tarde pessoal

Comprei a 2 meses um CrossUP Mpi e gostaria de colocar o vidro traseiro. Li aqui no fórum diversos tópicos, inclusive sobre o kit da Tragial. Gostaria de saber se não existe alguma solução digamos mais elegante pois não gostei da aparencia dos botões do kit da tragial. Minha ideia seria colocar dois interruptores do vidro individual igual os da porta da frente, mas no forro da porta traseira. Portanto gostaria de saber o seguinte.
1 - Existe o forro da porta traseira já pronto para vidro eletrico do UP, mesmo nas versões do exterior ou nunca teve ?
2 - Teria como alterar o acabamento de plastico da porta traseira para colocar esses interruptores ? ficaria bom ? ou não vale a pena ?
3 - Alguem sabe se esses interruptores podem ficar iluminados a noite ?

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/03/2017, 21:33
Resposta: #2
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
Cara eu tenho no meu up os vidros traseiros eletricos, eu fiz um video deles, são melhores que os originais, os motores deles são os mesmos no kit da tragial e no kit da eleva, o meu é da eleva e só depois dele percebi o quanto eu precisava do vidro eletrico atrás, os botoes são todos iluminados e a unica parte que tive problemas foi na questão da instalação, o instalador não colou meu kit direito e tive que realizar a colagem novamente, o video do meu kit tá aqui, o que muda nas duas versões são os botões mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=aFYlVDCh_iw

[Imagem: 341927.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2017, 14:29 (Resposta editada pela última vez em: 10/06/2017 14:32 por thiagodark.)
Resposta: #3
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
To esperando uma solução mais clean, a parte da porta de trás fica até okay, pois não altera em nada a originalidade, o ideal seria em cima, no apoio do braço, mas aí já tem que abrir um buraco no forro...

Agora, a solução dianteira é bem ruim, ocupa um dos poucos espaços que o up tem, a solução com botão do santana é melhor, mas caímos no problema de se abrir um buraco no acabamento original. O ideal mesmo seria uma solução que substituisse todo o modelo do motorista, colocando os botões ali, com tamanho reduzido, ou, caso não seja possível, uma chave pra se alterar entre os vidros dianteiros e os traseiros, mantendo assim o veículo 100% original (ou quase). Se essa solução não vier (o que acho provável), vou acabar colocando esse mesmo, mas acho que sem os comandos dianteiros. Sei lá... ehehehe
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/07/2017, 15:42
Resposta: #4
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
(10/03/2017 21:33)NatanRavel Escreveu:  Cara eu tenho no meu up os vidros traseiros eletricos, eu fiz um video deles, são melhores que os originais, os motores deles são os mesmos no kit da tragial e no kit da eleva, o meu é da eleva e só depois dele percebi o quanto eu precisava do vidro eletrico atrás, os botoes são todos iluminados e a unica parte que tive problemas foi na questão da instalação, o instalador não colou meu kit direito e tive que realizar a colagem novamente, o video do meu kit tá aqui, o que muda nas duas versões são os botões mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=aFYlVDCh_iw

Cara , pelo que deu pra ver no seu kit instalador esqueceu de colocar dois aneis pratas que são os espaçadores dos botões que vao na porta traseira. Foi isso mesmo ??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/07/2017, 21:39
Resposta: #5
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
Comprei hoje um Cross Up Tsi , e perguntei sobre instalar os vidros traseiros e me disseram na ccs que perde a garantia , que qualquer problema que tiver na elétrica , elas não vai dar garantia e colocar a culpa nos vidros traseiros ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/07/2017, 16:08
Resposta: #6
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
(15/07/2017 21:39)jairofilho2 Escreveu:  Comprei hoje um Cross Up Tsi , e perguntei sobre instalar os vidros traseiros e me disseram na ccs que perde a garantia , que qualquer problema que tiver na elétrica , elas não vai dar garantia e colocar a culpa nos vidros traseiros ...

Estamos comprando um cross tsi e muito provavel semana que vem sai.

Primeira pergunta foi em relaçao a instalaçao dos vidros traseiros referente a garantia.

Garantia vai perder se danificar algo relacionado a instalaçao do vidro.

Mas as demais partes do carro não perde garantia.

Já instalando na concessionaria, não se perde garantia alguma.

Se der problema, eles se virem..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2017, 22:23
Resposta: #7
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
(10/06/2017 14:29)thiagodark Escreveu:  To esperando uma solução mais clean, a parte da porta de trás fica até okay, pois não altera em nada a originalidade, o ideal seria em cima, no apoio do braço, mas aí já tem que abrir um buraco no forro...

Agora, a solução dianteira é bem ruim, ocupa um dos poucos espaços que o up tem, a solução com botão do santana é melhor, mas caímos no problema de se abrir um buraco no acabamento original. O ideal mesmo seria uma solução que substituisse todo o modelo do motorista, colocando os botões ali, com tamanho reduzido, ou, caso não seja possível, uma chave pra se alterar entre os vidros dianteiros e os traseiros, mantendo assim o veículo 100% original (ou quase). Se essa solução não vier (o que acho provável), vou acabar colocando esse mesmo, mas acho que sem os comandos dianteiros. Sei lá... ehehehe

A meu ver, a alternativa mais acertada, que nao tem no mercado seria os botoes de acionamento no formato para serem instalados a esquerda dos botoes de acionamento do ar condicionado (aqueles 3 fixos em alto relevo, parecidos com os do pisca-alerta e desembacador do vidro traseiro)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/08/2017, 02:22 (Resposta editada pela última vez em: 23/08/2017 02:31 por cassianojp.)
Resposta: #8
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
(06/08/2017 22:23)Leonardo Rocha Escreveu:  A meu ver, a alternativa mais acertada, que nao tem no mercado seria os botoes de acionamento no formato para serem instalados a esquerda dos botoes de acionamento do ar condicionado (aqueles 3 fixos em alto relevo, parecidos com os do pisca-alerta e desembacador do vidro traseiro)

Concordo com você, Leonardo!
O problema é encontrar esses botões. E, além disso, com os símbolos corretos de vidro. Seria o meu sonho.
Alguém já viu isso?

Vi na internet dois modelos:
Um com as teclas no console ao lado do acendedor de cigarro e o outro mais acima, também no console, onde supostamente seria um porta carteira.
Achei a alternativa das teclas do lado do acendedor de cigarro a mais sensata (fora aquela idéia das teclas ao lado do ar condicionado), pois gosto de colocar a carteira no console. Porém, esse modelo das teclas "ao lado do acendedor" possui um kit traseiro que tem que recortar o encosto na porta traseira, tirando assim mais a originalidade do carro.
Tentei ver também se a própria VW teria um kit original de vidros elétricos traseiros, mas não encontrei essa informação em lugar nenhum. Inclusive, fui verificar se no modelo europeu possuía vidro traseiro elétrico de fábrica vendo vídeos no youtube. Porém, acho que lá, eles tem tipo aquelas dobradiças tipo "ventarola" nos vidros traseiros. Muito arcaico!
A moça dos acessórios, onde vou retirar o carro, me falou que a interface é da própria VW da marca TECH. Já a máquina dos vidros ela disse que é original, mas não soube me informar realmente.
Se alguém tiver alguma outra informação para me ajudar, por favor, aguardo ansiosamente, pois vou buscar o meu UP 2018 na CSS na semana que vem e preciso definir com o vendedor se coloco com eles mesmos ("facada", R$ 1800), ou coloco fora. Se não for original, colocaria fora mesmo em função do valor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/08/2017, 12:20 (Resposta editada pela última vez em: 24/08/2017 12:21 por Leonardo Gonçalves da Silva.)
Resposta: #9
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
Pagamos a 2 meses atras praticamente 1300 na concessionaria o kit e os botoes no console central instalados na parte de cima. Perdendo o porta carteira.
Preferi pois os botoes sao originais volks e tem iluminaçao ambar original e muito bem encaixado e acabado a peça

Detalhe, botoes embaixo, com o tempo vai acumulando sujeira interna e começa a apresentar falhas no funcionamento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/09/2018, 17:39
Resposta: #10
RE: Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões
(10/03/2017 21:33)NatanRavel Escreveu:  Cara eu tenho no meu up os vidros traseiros eletricos, eu fiz um video deles, são melhores que os originais, os motores deles são os mesmos no kit da tragial e no kit da eleva, o meu é da eleva e só depois dele percebi o quanto eu precisava do vidro eletrico atrás, os botoes são todos iluminados e a unica parte que tive problemas foi na questão da instalação, o instalador não colou meu kit direito e tive que realizar a colagem novamente, o video do meu kit tá aqui, o que muda nas duas versões são os botões mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=aFYlVDCh_iw

Natan,
Meu kit é igual ao seu... instalei na CCS onde comprei o carro.
Duas coisas que não fiquei satisfeito:

1- Os botões instalados no painel não funcionam com um toque (somente os das portas funcionam assim).
2- O botão de travamento das portas (também instalado no painel) não acusa se está travado ou destravado. Não há mudança de cor do botão e nenhuma outra indicação.

Eu reclamei mas me informaram que é assim mesmo...
O seu também é assim?

Abraço,
Rogério.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vidro dianteiro esquerdo saindo do trilho igorcastro 0 830 04/06/2023 17:55
Última Resposta: igorcastro
  VIDRO ABAIXA QUANDO TRANCA O CARRO Tiago Santana 2 5.039 03/09/2020 16:17
Última Resposta: eduardo.jalaim
Música Barulho Vidro Motorista vinicius.almeida 13 15.228 02/02/2019 16:02
Última Resposta: Marcelo B Fortes
  Infiltração Autofalante Traseiro Felipe Simões 2 3.426 22/11/2018 12:45
Última Resposta: Silas Alves
Dúvida Como desativar o limpador traseiro automático ao dar ré? Frost 9 33.514 31/10/2018 19:56
Última Resposta: AldreySilva
  Erro no manual? Encosto de cabeça traseiro HugoSantos 9 14.135 04/05/2018 15:19
Última Resposta: igorkintopp
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 26.803 12/03/2018 13:56
Última Resposta: Massa
  Up com painel traseiro trocado - é um risco ou vale a pena? Rafael 3 13.538 10/12/2017 19:46
Última Resposta: Rafael
  Automatizar vidro UP! 2018 sirvo 11 22.624 18/10/2017 14:36
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Banco traseiro bi-partido Paulo Dias 8 15.620 11/09/2017 15:44
Última Resposta: zezin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes