Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propagrandas Comerciais do VW up!
26/05/2014, 11:11
Resposta: #1
Propagrandas Comerciais do VW up!
Bom dia Pessoal!

Gostaria de saber qual é o sentimento de vocês em relação as propagandas comerciais do carro?

Sinceramente, acho muito fraco os temas que são escolhidos para divulgar o carro aqui no Brasil!
Já assisti propagandas comerciais de outros países e são muito mais originais e engraçadas...

Deixem os seus comentários!! Alegre

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 11:16
Resposta: #2
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
Bom dia, Paulo!

Nunca vi as propagandas de outros países, então não posso comentar a respeito delas.
Em relação à brasileira, no entanto, acredito que eles poderiam ter reforçado as qualidades do carro (como segurança, consumo, custo de manutenção etc) ao invés de vender apenas a ideia de um carro "bonitinho".

Essa é minha opinião.

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 14:56
Resposta: #3
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
Concordo plenamente, para mim ultrapassam o rediculo.
Em uma delas falam "o carro mais seguro da categoria" e o que isso quer dizer?? Não podem estampar o logo da latincap com 5 estrelas??
Um carro 100% novo e com conceito de segurança, modernidade e acabamento que de fato ele tem precisariam ser mostrados e explorados e não tratados de forma redicula.
O próprio site do up! Trata tudo de forma muito "engraçadinha". Se querem se sobressair no mercado, parta pra cima, mostra a avaliação dos concorrentes diretos, todos bem inferiores. isofix... Quem tem criança da valor a isso, mostra a cadeira presa com isofix, a segurança e facilidade...
Ja viram os itens de série no site da VW? Estão lá itens como principais itens: "aparência frontal", "para choques", "maçanetas e retrovisores" que coisa mais redicula... E um dos itens é "CESVI", nem explicam o que é a CESVI e que representa menor preço do seguro por exemplo.
Creio que com competência, gastando 30% do que a VW gasta em mídia para esse carro seria mais efetiva.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 15:06
Resposta: #4
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
O melhor de tudo foi como eu escrevi propaganda...
Meu Deus, assassinei o Português! [Lingua]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 16:57
Resposta: #5
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
Olha sobre o que eu falo das propagandas comerciais dos outros países:

https://www.youtube.com/watch?v=sDBhxxDpm6A

Muito bem bolado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 17:28
Resposta: #6
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
De fato outro nível...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 19:31
Resposta: #7
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
Eu acho que erraram feio na primeiro propagando, realçando que todos querem se divertir. E quando o pessoal ia ver o carro achavam abusivo o valor cobrado.

Agora tentaram mudar realçando as qualidades do carro, porém a primeira imagem é a que fica. A VW pisou na bola feio com a propaganda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2014, 21:09
Resposta: #8
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
Realmente a propaganda da VW com o Up é uma vergonha! Mas isso em parte é explicado devido ao maior concorrente dele ser o... Gol. A VW não pode realçar muito as características inovadoras do Up para o Gol não ficar parecendo uma carroça insegura e antiquada.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2014, 08:11
Resposta: #9
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
Realmente, tekobr, não havia pensando nisso...
Como a maioria dos artigos divulgados afirmam que o up! irá canibalizar o Fox, eu nem me atentei que essa questão da propaganda poderia estar ligada ao Gol, ou até mesmo que poderia ser isso a questão.

Bom, vamos torcer para que os "criativos" da VW pensem em algo para promover cada vez mais o carro, pois já li na internet, e também enfrentarei pessoalmente, o aumento do valor do carro.
Quando fiz o pedido o valor do carro era um, agora a concessionária já entrou em contato afirmando que o preço já virá reajustado. Afirmei que se não manterem o preço de quando fiz o pedido, não fecharei o negócio!

Vamos ver no que vai dar...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2014, 08:50
Resposta: #10
RE: Propagrandas Comerciais do VW up!
Paulo, não deixe barato a questão do preço, o Código de Defesa do Consumidor é claro sobre isso onde o preço tem que ser no ato de fechamento da proposta e não no do recebimento do produto, no caso o Up. Já vai em outras concessionárias pesquisar o preço e se tentarem te forçar a pagar o preço reajustado pede para cancelar pois você já conseguiu inclusive mais barato em outra concessionária... tenho certeza que vão mudar de ideia em apenas 24 horas.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes