Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
09/04/2017, 12:25 (Resposta editada pela última vez em: 09/04/2017 12:26 por eusouleonardo.)
Resposta: #1
QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
Amigos , encontrei duas centrais com tela a venda no ML , uma com sistema android e outra sem . Alguém conhece , sabe se alguma dessa presta ?? As marcar são AIKON e M1.....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/05/2017, 15:37
Resposta: #2
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
Cara, dê preferência a centrais multimídias que permitem que você espelhe o seu celular Android ou IPhone. Isso garante que você consiga sempre utilizar softwares atualizados, pois o hardware da central fica obsoleto em pouco tempo, se comparado com celulares.

Eu não sei a marca, mas achei legal uma que a Central Multimida vende:

https://www.facebook.com/centralmultimidia/

Eles me mandaram o seguinte no WhatsApp (número deles: +55 11 98395-0609​⁠​):

[11:16, 1/5/2017] Central Multimidia: Bom dia, para linha UP já temos novo modelo em Android a mais completa do mercado com Waze, WiFi, Spotify, Netflix, YouTube, TV Digital, DVD, Espelhamento para Android e Iphone e câmera de ré.

Eu vou pretendo visitar a loja deles em breve, só preciso arrumar meu para-choque traseiro que sofreu uma avaria causada por um fdp da Porto Seguro.
16/05/2017, 15:25
Resposta: #3
Boa dica!! Tem muita Multimedia obsoleta no mercado. O cara compra um mico porque não tem suporte de atualização.
16/05/2017, 19:21 (Resposta editada pela última vez em: 16/05/2017 19:21 por mimimito.)
Resposta: #4
Acabei fechando com os caras do Central Multimidia (https://www.facebook.com/centralmultimidia ), 6 x R$419.

Gostei da central, é um Android 4.4, quad-core. Tem TV digital, DVD, espelhamento via "EasyConnected" e câmera de ré. Eu não uso muito o espelhamento porque acabei instalando o Waze direto na central. Eu ligo o hotspot do meu celular 4g para rotear o sinal por wi-fi e a central se conecta nele.

Seguem algumas fotos:

[Imagem: EF7vgB5.jpg]
[Imagem: 3fXGZnd.jpg]
[Imagem: 1JG4M8Z.jpg]
[Imagem: 5x0UfQf.jpg]
17/05/2017, 13:01
Resposta: #5
Boa tarde Mimimito,

Ficou muito boa esta central, como foi a instalação? Plug and play? Teve que recortar alguma coisa? Sensor de ré continuou funcionando? Para espelhar o celular precisa ter obrigatoriamente o mirrorlink no celular ou espelha qualquer android?

Obrigado!
18/05/2017, 09:59
Resposta: #6
Muito top a central!

Ela espelha qq celular ou só android?

Abraço
22/05/2017, 12:44
Resposta: #7
(17/05/2017 13:01)Metralha Escreveu:  Boa tarde Mimimito,

Ficou muito boa esta central, como foi a instalação? Plug and play? Teve que recortar alguma coisa? Sensor de ré continuou funcionando? Para espelhar o celular precisa ter obrigatoriamente o mirrorlink no celular ou espelha qualquer android?

Obrigado!

Então, os caras instalaram na minha casa, demorou mais ou menos umas 3h. Teve que trocar a moldura do rádio (já inclusa na compra) e passar os cabos de TV (fica no porta malas a antena) e da câmera de ré.

Sensor de ré continua funcionando com som. Pelo que vi, o primeiro apito (mais leve) fica quando a câmera pega a primeira linha verde de distância. Se der, tiro uma foto e posto aqui.

Para espelhar, é feito via EasyConnected. No caso, para Android: via cabo USB (mais rápido) ou via WiFi/HotSpot (meio lento, ruim com Waze). No Iphone, apesar de eu não testar, a opção é via Wifi/HotSpot (você roteia seu celular como AP e a central se conecta).

(18/05/2017 09:59)cperello Escreveu:  Muito top a central!

Ela espelha qq celular ou só android?

Abraço
O suporte é para Android via USB ou Wifi ou IPhone via Wifi (nunca testei).
24/05/2017, 16:55
Resposta: #8
Excelente central. Caiu muito bem no Up. Quem desce os comandos de A/C e ventilação no caso daquelas maiores é muito corajoso.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din Rodrigo Cioffi 4 1.129 28/10/2016 17:35
Última Resposta: Renato Santos
  Me ajudem por favorrr Central Multimidia MaLacCo 8 1.539 05/10/2016 10:15
Última Resposta: Marcus Piarulli
  Ajuda central multimedia MaLacCo 2 1.021 07/07/2016 16:03
Última Resposta: MaLacCo
Idéia tsw260s4 Qual Amplificador comprar para conseguir o 100% do sub? fabriciohideki 2 2.168 15/12/2014 22:03
Última Resposta: Admin
  Central Multimidia Gabriel F. 5 8.433 17/05/2014 21:23
Última Resposta: deskill
  Novidades Multimidia up! MaLacCo 1 3.068 17/05/2014 19:56
Última Resposta: deskill

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes