Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
03/05/2017, 16:52
Resposta: #1
Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
Fala pessoal,

postem a experiências que vocês tem para dar um "UP" na iluminação do carro, principalmente para quem utiliza insufilm no parabrisa.

Kit Xenon de boa qualidade?
Lampadas Super Led de boa qualidade
ou
seguindo o padrão original:
Osram Night Breaker Laser
Philips X-Treme Vision

Opinem, abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/05/2017, 18:03 (Resposta editada pela última vez em: 03/05/2017 18:03 por ArthurLM1.)
Resposta: #2
RE: Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
Utilizo no meu:
Osram Cool Blue Intense (farol alto/baixo) + SuperLED TechOne 600K 7400lms
Tenho comparativo postado na minha "garagem".
Gosto bastante do resultado, especialmente na estrada.
Não tenho películas instalada no parabrisa, mas possuo G5 nos vidros laterais e traseiro.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
03/05/2017, 21:47
Resposta: #3
no farol normal só fica bom lâmpada halogena
led e xenon só fica bom em farol com projetor
04/05/2017, 11:21
Resposta: #4
Olha, eu atualmente estou com Super Led da k2On no farol e xenon 3000k no milha (que também está pintado de amarelo candy)- o milha está ótimo, mas o Super Led achei uma merda e brilha muito, porém não ilumina tão mais que as normais.

Estou pensando sériamente em colocar xenon 3000k no farol também e fazer um eurolook, hehehe- estou garimpando algum farol com projetor para ficar mais bonito, porém estão pedindo coisa de R$ 1800 no ml -se não achar nada mais barato, vai no farol original mesmo.
04/05/2017, 14:22
Resposta: #5
O maior problema das lâmpadas de Led é a total falta de padrão e qualidade que se tem por ai, voce pode colocar um Led e a luz ficar um lixo e colocar outro e ficar bem satisfatorio, fora o fato de não ter um corte perfeito (xenon e Led não conseguem um corte igual de uma hologena original) é que quase todos tem a temperatura da cor em 6000/6500k, muito "Branco" para nossa visão em reflexo com a pista escura.
A melhor cor para visão/iluminação em Hid é 4300k Indo até uns 5000k a mesma luz dos faróis xênon/Led originais.
Eu tenho Led 6500k no meu (coloquei porque pego estrada todo dia e não desligo mais o farol, 100% do tempo fica ligado, e lâmpadas especiais tipo night breaker custa caro e tem vida útil curta e você acaba economizando farol e vira e mexe acaba esquecendo de acender), quando o asfalto é muito escuro ou em chuva ilumina mal, da saudade dos night breaker anteriores que já era bem superior ao original, já em seco e asfalto mais claro fica muito bom e viagens longas a noite da menos sono por conta da luz mais clara que o original "amarelado", isso não é opinião, é científico.
04/05/2017, 15:23
Resposta: #6
A melhor opção pro farol original é night breaker.

Xenon, LED e cia só vai te dar uma falsa sensação de iluminação, espalhando a luz pra onde não deve e ofuscando quem cruza com vc na estrada.
04/05/2017, 16:22
Resposta: #7
Cara, eu uso a Osram Night Breaker Laser. É muito boa, melhor ainda que a Osram Night Breaker Unlimited.

Ela é um pouco mais branca que as originais e ilumina muito mais. Estou gostando bastante. Recomendo de olhos fechados !!!

Fuja de lâmpadas super brancas. Já tive a Diamond Vision da Philips e foi a pior lâmpada que eu já tive. Extremamente perigosa por não iluminar porcaria nenhuma, até menos que as originais.

Xenon eu já usei, ilumina bem sim... Mas tem que ser de 55w, os de 35w ofuscam menos mas iluminam menos também. Só não conte com eles na chuva, pois tanto o de 55 quanto 35 somem e não iluminam absolutamente nada.

O problema principal do Xenon são os chineses... se tu quiser um Xenon de QUALIDADE vai gastar MUITA grana, MUITA. Se comprar qualquer porcaria por aí vai ter dor de cabeça quando começar a queimar... Já tive 3 pares ou mais e todos deram problema com o tempo.

Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ILUMINAÇÃO PORTA MALAS KALLYL 6 557 12/01/2018 12:42
Última Resposta: robersonsa
  Atenção ao refletor para quem pensa em trocar as lanternas do up! 2014-2017 pelo 2018 derico 10 933 10/01/2018 21:02
Última Resposta: Rafael TSI
  Capas Para banco. FELIPE ALTOÉ 30 17.560 22/12/2017 09:06
Última Resposta: rafaeltanner
  Suporte para celular Paulinho 2 474 09/12/2017 09:02
Última Resposta: Paulinho
  Grade Para-Choque dianteiro e moldura aro do farol de milha, Up! move TSI 2017. Daniel Leal Martiniano Lins 2 892 12/10/2017 14:36
Última Resposta: ArthurLM1
  Solução bolada para os que se incomodam com o difusor central do A/C leozindj 36 18.022 10/10/2017 15:01
Última Resposta: antonior88
  Tapete de borracha para porta-objeto e copos iLano 0 576 31/08/2017 19:49
Última Resposta: iLano
  Tela para encosto de cabeça eusouleonardo 6 1.524 28/07/2017 16:58
Última Resposta: eusouleonardo
  DVD no banco do passageiro para criança Fiorito 0 463 13/06/2017 23:47
Última Resposta: Fiorito
  Iluminação Diurna Painel Odival Júnior 3 1.049 10/05/2017 21:07
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes