Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Direção
18/02/2016, 09:02
Resposta: #21
RE: Direção
Galera, eu já fiquei na paranóia com esse cloc, somente ao iniciar o esterçamento, como se alguma parte do mecanismo estivesse com uma folga. To trabalhando feito uma mula, meu move tsi pa6 só com 50km. mas já tô na urgência de levar na css porque não tô conseguindo conceber que seja normal. Alguém já teve alguma luz para essa parada?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/02/2016, 09:20
Resposta: #22
RE: Direção
Um breve update: levei o up! na css, vimos outros tsi pa6 (dir eletrica e rodas Amsterdã) fazendo o mesmo barulho, alguns não, e o chefe da oficina não sabe dizer o que é, se normal do projeto oh não. Ficou de contatar a fábrica... Meu primeiro vw (desconsiderando o fuscão), e confesso que num tive a melhor das impressões dessa parte de oficina não. Se alguém descobrir algo, let us know.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/02/2016, 17:56
Resposta: #23
RE: Direção
Por lógica se uns fazem e outros não quer dizer que não é normal ! É seu direito exiga uma solução !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/02/2016, 19:41
Resposta: #24
RE: Direção
(21/02/2016 17:56)maraccini Escreveu:  Por lógica se uns fazem e outros não quer dizer que não é normal ! É seu direito exiga uma solução !

Concordo plenamente!

E vou um pouco além, se o cara da CSS falar que é normal, basta pegar o up tsi que estiver na loja e verificar, pega por exemplo o de teste drive, você vai desmarcar se a CSS estiver falando que é normal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/02/2016, 00:00
Resposta: #25
RE: Direção
To pensando em contatar a VW amanhã (seg) para já registrar esse "causo". Não senti sequer confiança de que após algumas horas de trabalho o cara lembrou do lance, dirá que tenha contatado a fábrica... Não agendei visita, acho que é como se meu carro nunca tivesse estado lá. Vacilo.

A primeira chuva com ele hj, forte, já apareceu a palheta trepidando como se fosse velha. Até meu Millezinho véio de guerra tá com limpador atuando mais "invisível" com as Bosch de R$22 recém compradas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/02/2016, 23:56
Resposta: #26
RE: Direção
Quando fiz teste drive num move up tsi notei esse estalo. É dentro da caixa de direção. Faz principalmente quando vc da um tapinha no volante com ele parado. Se vc estiver pé no freio sente o pedal vibrar.

Comprei o meu zero e desde o primeiro dia tá fazendo este pequeno estalo. É bem fraco e só faz parado com movimentos leves no volante. Não é nada que incomode. Mas vale a pena ficar de olho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/02/2016, 09:11
Resposta: #27
RE: Direção
(28/02/2016 23:56)Rodrigo Adorno Escreveu:  Quando fiz teste drive num move up tsi notei esse estalo. É dentro da caixa de direção. Faz principalmente quando vc da um tapinha no volante com ele parado. Se vc estiver pé no freio sente o pedal vibrar.

Comprei o meu zero e desde o primeiro dia tá fazendo este pequeno estalo. É bem fraco e só faz parado com movimentos leves no volante. Não é nada que incomode. Mas vale a pena ficar de olho.

O meu está igualzinho...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/02/2016, 16:31
Resposta: #28
RE: Direção
Mais um na lista que da o estalo ao mover o volante para os lados, o meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/02/2016, 18:04
Resposta: #29
RE: Direção
(22/02/2016 00:00)mfire Escreveu:  To pensando em contatar a VW amanhã (seg) para já registrar esse "causo". Não senti sequer confiança de que após algumas horas de trabalho o cara lembrou do lance, dirá que tenha contatado a fábrica... Não agendei visita, acho que é como se meu carro nunca tivesse estado lá. Vacilo.

A primeira chuva com ele hj, forte, já apareceu a palheta trepidando como se fosse velha. Até meu Millezinho véio de guerra tá com limpador atuando mais "invisível" com as Bosch de R$22 recém compradas.

Tá igual ao meu quando peguei no final do ano passado. Nas primeiras chuvas a palheta do parabrisa trepidava e fazia muito barulho mesmo!!
Na época eu não sabia, mas tem garantia de 3 meses nessas palhetas. Solicite a troca e não aceite a empurroterapia de lubrificar as palhetas como fizeram comigo. Tem relato de outro membro que limpando bem o parabrisa e as palhetas resolveram, porém no meu caso não adiantou nada.

Quanto ao ''cloc'', eu já percebi pouco tempo depois de rodar com o Take como eu havia relatado neste post...na 2ª revisão falaram que é normal........

Hoje, ele está com pouco mais de 10 mil km rodados e 1 ano de uso mais ou menos...
Não tive nenhum problema ou sustos na direção até o momento, mas o ''cloc'' ainda está presente, porém em menor quantidade de vezes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/03/2016, 12:20
Resposta: #30
RE: Direção
Estou super satisfeito com o up! até agora, 450km somente, mas o atendimento / pós vendas da concessionária já me irritou de tal forma, que provavelmente será o primeiro e último VW aqui da nossa garagem.

Hoje levei o carro como orientado pela VW no primeiro contato, Liguei para a VW de dentro da concessionária, e nada resolvido. Até mesmo para a troca de palhetas queriam que deixasse o carro lá! Patético. Não recomendo a concessionária Abolição para ninguém.
Convenhamos, o TSi é um carrinho caro, foi comprado a vista, e zero comprometimento por parte da oficina para solucionar de forma plausível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 Slackmod 13 18.497 12/03/2020 19:48
Última Resposta: Antonio Fernandes
  Direção elétrica dura Juliana 2 4.897 06/11/2017 12:01
Última Resposta: MBarroso
  Direção Elétrica - "meia-boca"? Meia1dade 50 64.910 12/09/2017 14:18
Última Resposta: take-black
  Proteção do motor / Direção Elétrica / Barulho no Freio Daniel Leal Martiniano Lins 12 16.134 12/06/2017 15:05
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  BARRA DE DIREÇÃO MARICELMA 2 4.995 05/10/2016 19:49
Última Resposta: The Mole
  UP direçao eletrica pesada thomasfenster 23 38.434 28/07/2016 13:57
Última Resposta: take-black
Língua Luz de anomalia (âmbar) acesa - Direção Elétrica Nei Dias 4 12.072 23/07/2016 15:14
Última Resposta: Nei Dias
  Direção e Lampada de teto diegotorres 4 6.820 17/10/2015 17:03
Última Resposta: Leovza
  Nova programação da direção elétrica Antonio Ancesa do Amaral 20 30.296 29/08/2015 11:30
Última Resposta: blackcat
  UP MOVE SEM DIREÇÃO - ANALISE jeferson bezerra da silva 14 33.056 23/09/2014 13:12
Última Resposta: jeferson bezerra da silva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes