Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onix tira nota 0 Latin NCAP
11/05/2017, 13:35
Resposta: #1
Onix tira nota 0 Latin NCAP
Pessoal, essa é para afirmar a compra inteligente que é o produto Volkswagen up! Cinco estrelas é exclusividade do up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/05/2017, 14:15 (Resposta editada pela última vez em: 11/05/2017 14:18 por brunocirilo.)
Resposta: #2
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
Também concordo, cara.

Mas esse novo que lançaram eu achei MUITO caro.

Meu Move TSI 15/16 paguei, aproximadamente, R$45.000. A mesma versão sai hoje por R$52.790 !!!

Eu sei que tem uma monte de coisa nova, mas acho o valor muito alto para um carro compacto como o UP!. Eu mesmo só trocaria o meu por um Golf ou Jetta (usados, até mesma a Variant que sou apaixonado). Não acho que vale a pena sair de um carro como o UP! pra pegar Sandero, Onix, Fiesta etc.

Já sobre o resultado do teste do Ônix, dá pra concluir que o quesito segurança, provavelmente, não é o mais importante para o consumidor brasileiro. A Chevrolet acertou, cara, isso é fato. Ainda mais se considerarmos que eles conseguiram a primeira posição em vendas para um carro que tirou nota 0 em segurança, ou seja, investiram menos que as concorrentes e mesmo assim estão tendo um retorno absurdo e liderando as vendas. Se não tivesse acertado o carro não seria sucesso de vendas, seja feio ou bonito (eu acho feio o carro). Mas que isso traz uma fama péssima para o carro e para a marca isso eu tenho certeza, o que não significa que vai diminuir o número de vendas.
É um carro que vem bem recheado, tem um painel bacana com o MyLink e tudo mais... mas eu não trocaria meu UP por um Ônix, nem ferrando !!!

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/05/2017, 14:41
Resposta: #3
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
todo carro 0km tá caro
num feirão fiat eu vi o Uno Way 1.0 por 53k
o 1.0! não era o 1.3, era o 1.0! 53k!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/05/2017, 14:50 (Resposta editada pela última vez em: 11/05/2017 15:01 por maicon.)
Resposta: #4
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
Só lembrando que temos a área de bate-papo para assuntos gerais.

Agora quanto ao assunto do tópico é vergonhoso mesmo, mais ainda é a nota que a quatro rodas recebeu da GM, dizendo no final: "acreditamos que o Onix é um dos veículos mais seguros em seu segmento..."

Agora vamos ver as vendas do Onix no próximo mês. Se não cair é a confirmação de que o brasileiro ainda não liga pra segurança.

(11/05/2017 14:41)ARISTEU Escreveu:  todo carro 0km tá caro
num feirão fiat eu vi o Uno Way 1.0 por 53k
o 1.0! não era o 1.3, era o 1.0! 53k!

Pior que é mesmo. Antes fosse só o Up custando caro, teríamos várias outras opções, mas o resto também tá caro. O próprio Onix se vc quiser um simples computador de bordo tem que pegar a versão que custa quase 60 mil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/05/2017, 15:14
Resposta: #5
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
Nesse caso em relação aos preços vocês tem razão.

Tá absurda a coisa mesmo... eu iria de UP sem pensar 2 vezes.

Meu pai tava querendo pegar um Ônix ou Ford KA (se fosse eu não iria nunca de Ka, Ford pra mim é um lixo)... ele queria mesmo era o UP, mas por esse preço ele está quase desistindo.

Para trabalho, o KAzinho até que satisfaz... o motor até que é forte também, econômico, espaço interno muito bom.
O Ônix já tem uma pegada mais moderna sei lá, mais tecnologia e tudo mais (APARENTEMENTE vem mais recheado).

Vou fazer umas simulações depois e ver qual vale mais a pena no quesito preço, mas entre segurança, economia e potência o UP leva fácil.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/05/2017, 22:14
Resposta: #6
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
(11/05/2017 13:35)Percival Escreveu:  Pessoal, essa é para afirmar a compra inteligente que é o produto Volkswagen up! Cinco estrelas é exclusividade do up!

Pô, mais um lado tem estofamento e suspensão macios, botãozinho iluminado, central no painel, volante legal, bem visto pelas pessoas...Por outro lado em um acidente vc fica preso nas ferragens fácil, cheio de buracos pelo corpo, corpo totalmente dilacerado pela estrutura fraca e por aí vai. Alguns anos atrás presenciei um acidente próximo a londrina, entre um crossfox e um vectra gt. Os dois tinham abs e airbag e houve uma colisão frontal o fox amassou a coluna A não chegou direito a coluna B. O vectra amassou até a coluna C matou os dois ocupantes da frente um de 31 e outra de 28 anos respectivamente. Já a mulher que estava no fox, de uns 54 anos saiu em estado grave e hoje esbanja saúde. Essa é a diferença do carro mal visto por todos e o queridinho da galera!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/05/2017, 11:30 (Resposta editada pela última vez em: 12/05/2017 11:31 por DavidPro.)
Resposta: #7
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
Está difícil escolher carro "popular" 0km no Brasil. Preços absurdos e bem equipado custa o mesmo preço que um carro de segmento superior seminovo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/05/2017, 12:17
Resposta: #8
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
(12/05/2017 11:30)DavidPro Escreveu:  Está difícil escolher carro "popular" 0km no Brasil. Preços absurdos e bem equipado custa o mesmo preço que um carro de segmento superior seminovo.

Sem contar a qualidade, o meu tsi esta com menos de 15mil KM e já precisei da garantia 3x (1° bieletas, 2° vazamento de óleo do câmbio e 3° vazamento na turbina), fora as vezes que levei para ajustar isso e aquilo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/05/2017, 13:41
Resposta: #9
RE: Onix tira nota 0 Latin NCAP
Isso comprova mais uma vez que o povo brasileiro não manja nada de carro.
Esse Onix é muito sem vergonha

O UP! está anos luz à frente !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Nissan Kwid: Uma Estrela em novo teste NCap Nei Dias 1 4.148 20/09/2016 16:52
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes