Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Automatizar vidro UP! 2018
19/05/2017, 11:30
Resposta: #1
Automatizar vidro UP! 2018
Olá,

O UP 2018 tem vidro elétrico na frente (sem automatizador) e manivela atrás.

Gostaria de automatizar o vidro da frente (um toque e fechar no alarme) e adicionar o kit na parte traseira também.

Alguém sabe dizer quais kits são compatíveis no modelo 2018?

Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/05/2017, 07:56
Resposta: #2
RE: Automatizar vidro UP! 2018
No meu UP 2016 eu uso um módulo Tury PRO 2.5 UP http://www.tury.com.br/site/detalhe-prod..._veiculo=0 e funciona bem, tem função one touch, anti esmagamento, subida e descida dos vidros pelo controle remoto.

Ele foi atualizado pelo PRO 2.18 UP http://www.tury.com.br/site/detalhe-prod...od_linha=1

Existe um tutorial de instalação bem feito pelo Edney aqui http://forum.vwupclube.com/thread-224.html

No meu caso mantive as manivelas nos vidros de trás, mas acredito que os kits de vidro elétrico dos modelos anteriores sirvam no 2018, acho que aqui no fórum de Carroceria ou de Elétrica deve ter mais tópicos falando da experiência do pessoal.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/07/2017, 21:45
Resposta: #3
RE: Automatizar vidro UP! 2018
Comprei hoje um Up e na própria ccs coloquei o módulo pra subir os vídeos no alarme e com um toque ....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2017, 10:05
Resposta: #4
RE: Automatizar vidro UP! 2018
(15/07/2017 21:45)jairofilho2 Escreveu:  Comprei hoje um Up e na própria ccs coloquei o módulo pra subir os vídeos no alarme e com um toque ....

Nos vidros traseiros também?
Se sim, qual modelo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2017, 12:32
Resposta: #5
RE: Automatizar vidro UP! 2018
Nos traseiros não , pois vem sem ... e nem colocar pode porque perde a garantia ... o cara da ccs me explicou que ele não vem vidros elétricos traseiros por conta de segurança , se tivesse vidros traseiros elétricos o Up receberia nota 4 e não 5 em segurança por causa disso , tem lógica ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2017, 12:47
Resposta: #6
RE: Automatizar vidro UP! 2018
(17/07/2017 12:32)jairofilho2 Escreveu:  Nos traseiros não , pois vem sem ... e nem colocar pode porque perde a garantia ... o cara da ccs me explicou que ele não vem vidros elétricos traseiros por conta de segurança , se tivesse vidros traseiros elétricos o Up receberia nota 4 e não 5 em segurança por causa disso , tem lógica ?
Acho que não tem lógica alguma isso que foi dito amigo

O meu já saiu da concessionária com kit traseiro e todos os vidros automatizados (vendido pela loja de acessórios que funciona dentro da concessionária), no meu caso é simples, caso neguem a garantia, solicito uma reunião rápida e básica entre o vendedor da concessionária (carro), a vendedora de acessórios e o gerente geral, garanto que tudo se resolve, ah resolve.

Aliás, o acionamento dos vidros traseiros veio com o botão do lado direito um tanto duro no acionamento, reclamei para o consultor na primeira revisão, ele mesmo se deu ao trabalho de chamar a vendedora de acessórios e resolver o problema, quando peguei o veículo na tarde do mesmo dia estava revisado e com o acionamento substituído sem o menor problema.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2017, 21:54
Resposta: #7
RE: Automatizar vidro UP! 2018
Vou questinar isto , a própria vendedora de acessórios da ccs que comprei o carro Belcar Goiânia , não tem o kit de vidros traseiros e ela mesmo disse que quando instala o cliente tem que assinar um termo de reaponsabilidade, pra isentar a ccs da culpa , caso ocorra alguma coisa .

Mas cada caso é um caso , torcer pra não ocorrer nada pra não precisar saber o que está certo , mas caso ocorre , relate aqui pra gente ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/07/2017, 15:57
Resposta: #8
RE: Automatizar vidro UP! 2018
(17/07/2017 12:32)jairofilho2 Escreveu:  Nos traseiros não , pois vem sem ... e nem colocar pode porque perde a garantia ... o cara da ccs me explicou que ele não vem vidros elétricos traseiros por conta de segurança , se tivesse vidros traseiros elétricos o Up receberia nota 4 e não 5 em segurança por causa disso , tem lógica ?


Creio eu que não , pois o que a adição de um motor eletrico , um interruptor e fios alteriaria a segurança ?? Pois é isso que acontece , a maquina de vidro do up manual só difere da eletrica pelo motor ou pela alavanca manual. Acho que isso é papo da VW. Minha dúvida é se na Europa ele é comercializado assim tbm,...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/08/2017, 02:00 (Resposta editada pela última vez em: 23/08/2017 02:10 por cassianojp.)
Resposta: #9
RE: Automatizar vidro UP! 2018
(17/07/2017 12:32)jairofilho2 Escreveu:  Nos traseiros não , pois vem sem ... e nem colocar pode porque perde a garantia ... o cara da ccs me explicou que ele não vem vidros elétricos traseiros por conta de segurança , se tivesse vidros traseiros elétricos o Up receberia nota 4 e não 5 em segurança por causa disso , tem lógica ?

Pois é Jairo, muito estranho mesmo! A não ser que isso possa influenciar na parte elétrica do veículo, bloqueando alguma parte de segurança. Fora isso, não tem lógica nenhuma!

Se fosse pra ganhar dinheiro diria que isso seria papo de vendedor, mas nesse caso eles estão até deixando de ganhar.

Digo tudo isso porque também estou interessado em colocar interface e vidro elétrico na frente e atrás do meu UP.

Tentei ver se a própria VW teria um kit original de vidros elétricos traseiros, mas não encontrei essa informação em lugar nenhum. Inclusive, fui verificar se no modelo europeu possuía vidro traseiro elétrico de fábrica vendo vídeos no youtube. Porém, acho que lá, eles tem tipo aquelas dobradiças tipo "ventarola" nos vidros traseiros. Muito arcaico!
A moça dos acessórios, onde vou retirar o carro, me falou que a interface é da própria VW da marca TECH. Já a máquina dos vidros ela disse que é original, mas não soube me informar realmente.
Se alguém tiver alguma informação para me ajudar, por favor, aguardo ansiosamente, pois vou buscar o meu UP 2018 na CSS na semana que vem e preciso definir com o vendedor se coloco com eles mesmos ("facada", R$ 1800), ou coloco fora. Se não for original, colocaria fora mesmo em função do valor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/08/2017, 13:06
Resposta: #10
RE: Automatizar vidro UP! 2018
(18/07/2017 15:57)eusouleonardo Escreveu:  Creio eu que não , pois o que a adição de um motor eletrico , um interruptor e fios alteriaria a segurança ?? Pois é isso que acontece , a maquina de vidro do up manual só difere da eletrica pelo motor ou pela alavanca manual. Acho que isso é papo da VW. Minha dúvida é se na Europa ele é comercializado assim tbm,...

Galera por aki reclama muito, na europa, os vidros traseiros do UP! são basculantes, nem abaixar abaixam, só da aquela abridinha pra trás mesmo.

Mas como o rapaz disse logo acima, pra mim foi oferecido pela própria css colocar os vidros elétricos, optei em ñ colocar simplesmente por q ñ acho necessário, só coloquei o módulo para o frontal e achei mais q suficiente!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Pq não se acha mais os faróis originais do up 2018 pra cima a venda? GustavoFontenele 0 76 08/04/2024 16:20
Última Resposta: GustavoFontenele
  Vidro dianteiro esquerdo saindo do trilho igorcastro 0 833 04/06/2023 17:55
Última Resposta: igorcastro
  SUGESTÃO PARA BANCOS CONFORTÁVEIS UP 2018 MOVE everton 1 7.564 15/03/2021 14:55
Última Resposta: Eduardo dos Santos
  VIDRO ABAIXA QUANDO TRANCA O CARRO Tiago Santana 2 5.050 03/09/2020 16:17
Última Resposta: eduardo.jalaim
Música Barulho Vidro Motorista vinicius.almeida 13 15.252 02/02/2019 16:02
Última Resposta: Marcelo B Fortes
  Forro de Carpete no Move Up 2018 Nmilheiro 4 6.127 18/12/2018 23:54
Última Resposta: lfraga88
  Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões KALLYL 9 15.015 21/09/2018 17:39
Última Resposta: randrade
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 26.810 12/03/2018 13:56
Última Resposta: Massa
  Vidro quebrado e pequeno amassado no porta malas mmandy 9 12.003 19/04/2017 23:16
Última Resposta: Leovza
  Canaleta vidro motorista com barulho guicrispim 56 81.769 06/02/2017 20:57
Última Resposta: FiveStar

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes