Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
30/05/2017, 11:29
Resposta: #1
[DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
Pessoal,

temos aqui no fórum algum tutorial de como acessar as lâmpadas dos milhas do UP?

Comprei as HB4 em Led e preciso trocá-las...

Obrigado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/06/2017, 14:09
Resposta: #2
RE: [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
No meu 17/18, eu só precisei girar a roda pro lado oposto do lado que tô trabalhando (mexendo no neblina esquerdo, gira a roda pra direita), depois tirar uns três parafusos do para-barro, puxar o plástico e enfiar a mão no espaço pra tirar a lâmpada.
Salvo engano, ela gira 1/4 de volta no sentido anti-horario pra sair
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2017, 21:51
Resposta: #3
RE: [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
(13/06/2017 14:09)GTMoraes Escreveu:  No meu 17/18, eu só precisei girar a roda pro lado oposto do lado que tô trabalhando (mexendo no neblina esquerdo, gira a roda pra direita), depois tirar uns três parafusos do para-barro, puxar o plástico e enfiar a mão no espaço pra tirar a lâmpada.
Salvo engano, ela gira 1/4 de volta no sentido anti-horario pra sair


amigo quais os modelos das lampadas usadas no Up 17\18???
to pensando em trocar as minhas, milha, e farol baixo e alto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2017, 22:13
Resposta: #4
RE: [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
Alto: H4
Baixo: H4
(São na mesma lâmpada)

Milha eu já não sei, pq no modelo Cross não vem com milha. Provavelmente o que você viu foi uma adaptação, então vc deve pesquisar qual foi o milha utilizado. Da última vez q vi, usavam H1 em kits de farol de milha.

Agora os neblinas, que vem de fábrica no Up, são HB4
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/07/2017, 16:03
Resposta: #5
RE: [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
(17/07/2017 22:13)GTMoraes Escreveu:  Alto: H4
Baixo: H4
(São na mesma lâmpada)

Milha eu já não sei, pq no modelo Cross não vem com milha. Provavelmente o que você viu foi uma adaptação, então vc deve pesquisar qual foi o milha utilizado. Da última vez q vi, usavam H1 em kits de farol de milha.

Agora os neblinas, que vem de fábrica no Up, são HB4



Seu cross não veio com farois de milha ???
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/07/2017, 17:01
Resposta: #6
RE: [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
Até onde sei, nenhum vem.
Eles vem com fato de neblina
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/07/2017, 19:00
Resposta: #7
RE: [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas
Fala galera.

O meu Cross veio com faróis de neblina... Farol de milha não vem em nenhum carro atual, salvo alguns 4x4 para iluminar mais as estradas no meio do nada.

Vejam a diferença entre os de milha e os de neblina: http://www.blog.connectparts.com.br/faro...iferencas/

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Farol de neblina [DUVIDA] diegotorres 2 590 25/04/2018 23:24
Última Resposta: Ademilson
  Troca de Manopla do Câmbio ( TSI ) isak tobias alves da silva 3 531 20/04/2018 13:10
Última Resposta: isak tobias alves da silva
  Incompatibilidade de "Cornering light" com Lampadas de Led Allan oliveira 0 368 28/03/2018 11:41
Última Resposta: Allan oliveira
  Troca velocímetro Mcaillaux 8 7.106 06/11/2017 08:15
Última Resposta: Felipearq
  Instalação de lampadas Super Led no UP TSI pexeforadagua 2 1.869 29/04/2017 15:11
Última Resposta: take-black
  LED K2on nos milhas - Vw Up! White shark_sp 4 1.746 22/02/2017 05:40
Última Resposta: shark_sp
  DÚVIDA - Kit Bixenon 4300k K2on MSilva 1 1.482 21/02/2017 06:41
Última Resposta: shark_sp
  Dúvida - Porta Caiaque e Garantia jardelcn 1 993 15/02/2017 16:49
Última Resposta: coder
  Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move Christopher Peixoto 3 1.652 20/01/2017 21:21
Última Resposta: Christopher Peixoto
  [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? clemilson 14 17.754 29/11/2016 06:58
Última Resposta: Gabfoltz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes