Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Polo 2017
26/09/2017, 12:50
Resposta: #11
RE: Novo Polo 2017
Até que não achei o preço tão ruim assim se for comparar com a concorrência e até internamente (já viram os preços do Fox?), tem tudo para vender bem.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2017, 08:25
Resposta: #12
RE: Novo Polo 2017
(26/09/2017 12:50)Admin Escreveu:  Até que não achei o preço tão ruim assim se for comparar com a concorrência e até internamente (já viram os preços do Fox?), tem tudo para vender bem.
Também não achei ruim. Tá na média. Tanto que a versão Highline já esgotou na pré-venda.
A VW já informou os preços dos opcionais e já disse que vão subir em breve. O mesmo deve acontecer com o preço do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2017, 10:46
Resposta: #13
RE: Novo Polo 2017
O Polo ficou sem personalidade , um verdadeiro Golzão, o que me deixou mais impressionado foi a versão MSI não ter retrovisor elétrico, algo extremamente básico, interior é simplório e com linhas retas.

Por dentro a simplicidade salta aos olhos, a cereja do bolo é a segurança, pois em termos de atratividade, particularmente falando, não gostei.

Segundo relatos de alguns veículos de comunicação a versão 1.6 deixa a desejar em retomadas sendo apenas adequado a proposta do carro, o atrativo é o motor 1.0 TSI com câmbio automático, o interior é outro, agora o Polo 1.0 MPI, se o intermediário tem aquela padronagem fico imaginando a versão de entrada.

Por 50 mil Reais deveria oferecer mais, honestamente não compraria inicialmente, talvez vendo pessoalmente posso mudar de ideia, mas até o momento eu excluiria da minha lista de possíveis carros a comprar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2017, 10:49
Resposta: #14
RE: Novo Polo 2017
(27/09/2017 10:46)diegorji Escreveu:  O Polo ficou sem personalidade , um verdadeiro Golzão, o que me deixou mais impressionado foi a versão MSI não ter retrovisor elétrico, algo extremamente básico, interior é simplório e com linhas retas.

Por dentro a simplicidade salta aos olhos, a cereja do bolo é a segurança, pois em termos de atratividade, particularmente falando, não gostei.

Segundo relatos de alguns veículos de comunicação a versão 1.6 deixa a desejar em retomadas sendo apenas adequado a proposta do carro, o atrativo é o motor 1.0 TSI com câmbio automático, o interior é outro, agora o Polo 1.0 MPI, se o intermediário tem aquela padronagem fico imaginando a versão de entrada.

Por 50 mil Reais deveria oferecer mais, honestamente não compraria inicialmente, talvez vendo pessoalmente posso mudar de ideia, mas até o momento eu excluiria da minha lista de possíveis carros a comprar.

Essas versões 1.0 e 1.6 foram feitas só para preencher tabela, na prática ninguém vai comprar. A maioria das vendas serão das versões TSI.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2017, 14:08
Resposta: #15
RE: Novo Polo 2017
1.6 irá gerar um bom desconto com isenções/frotas tipo taxi e tal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2017, 12:42
Resposta: #16
RE: Novo Polo 2017
Sem o câmbio manual, eu já exclui da minha lista.
Acho que esse câmbio automático é o mesmo do Jetta 1.4TSI, que para mim não era grande coisa.
Quando voltei a ter um up!, a minha maior "alegria" foi voltar ao câmbio manual.
Mas o 1.0 TSI merece um manual 6 marchas como no Golf.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2017, 13:41
Resposta: #17
RE: Novo Polo 2017
(27/09/2017 10:46)diegorji Escreveu:  O Polo ficou sem personalidade , um verdadeiro Golzão, o que me deixou mais impressionado foi a versão MSI não ter retrovisor elétrico, algo extremamente básico, interior é simplório e com linhas retas.

Por dentro a simplicidade salta aos olhos, a cereja do bolo é a segurança, pois em termos de atratividade, particularmente falando, não gostei.

Segundo relatos de alguns veículos de comunicação a versão 1.6 deixa a desejar em retomadas sendo apenas adequado a proposta do carro, o atrativo é o motor 1.0 TSI com câmbio automático, o interior é outro, agora o Polo 1.0 MPI, se o intermediário tem aquela padronagem fico imaginando a versão de entrada.

Por 50 mil Reais deveria oferecer mais, honestamente não compraria inicialmente, talvez vendo pessoalmente posso mudar de ideia, mas até o momento eu excluiria da minha lista de possíveis carros a comprar.

As versões 1.0 e 1.6 são exatamente iguais. Opcionais, itens de série, acabamento, só muda o motor.

Quanto a aparência simples, sem personalidade (o que é subjetivo), é como reclamar que o logo da Ferrari usa um cavalo. É uma característica da marca, sempre foi assim, e dificilmente mudará.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2017, 19:02
Resposta: #18
RE: Novo Polo 2017
(28/09/2017 13:41)maicon Escreveu:  Quanto a aparência simples, sem personalidade (o que é subjetivo), é como reclamar que o logo da Ferrari usa um cavalo. É uma característica da marca, sempre foi assim, e dificilmente mudará.

A VW é assim no Brasil, UP! Europeu tem mais segurança e itens de conforto desde o lançamento, Polo idem, o que estão oferecendo beira o ridículo, não oferecer regulagem do volante e retrovisor elétrico num carro de 55 mil Reais ? Fora a versão de entrada que custa 50 mil e além das restrições elencadas não tem computador de bordo, muita pretensão da marca acreditar que este carro irá liderar as vendas no Brasil, profundo desconhecimento do mercado, isso está sendo comentado em diversos fóruns.

Ou a marca muda ou fechará as portas e irá embora, nosso UP! não aparece nem mesmo no top20 devido a política de preços, neste lugar estava a Ecosport com pouco mais de 2400 unidades vendidas.

Somente o apelo da segurança que inclusive não foi veiculado que a versão de entrada não é 5 estrelas, pois esta não oferece controle de estabilidade e tração, não basta, tem que oferecer mais pelo que é cobrado, não é favor, obrigação de uma empresa que tem por meta conquistar o cliente, ainda mais um produto Popular como o Polo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2017, 20:55
Resposta: #19
RE: Novo Polo 2017
(28/09/2017 19:02)diegorji Escreveu:  A VW é assim no Brasil, UP! Europeu tem mais segurança e itens de conforto desde o lançamento, Polo idem, o que estão oferecendo beira o ridículo, não oferecer regulagem do volante e retrovisor elétrico num carro de 55 mil Reais ? Fora a versão de entrada que custa 50 mil e além das restrições elencadas não tem computador de bordo, muita pretensão da marca acreditar que este carro irá liderar as vendas no Brasil, profundo desconhecimento do mercado, isso está sendo comentado em diversos fóruns.

Ou a marca muda ou fechará as portas e irá embora, nosso UP! não aparece nem mesmo no top20 devido a política de preços, neste lugar estava a Ecosport com pouco mais de 2400 unidades vendidas.

Somente o apelo da segurança que inclusive não foi veiculado que a versão de entrada não é 5 estrelas, pois esta não oferece controle de estabilidade e tração, não basta, tem que oferecer mais pelo que é cobrado, não é favor, obrigação de uma empresa que tem por meta conquistar o cliente, ainda mais um produto Popular como o Polo.

Só uma correção, computador de bordo é item de série em todas versões do Polo, inclusive no 1.0 de entrada. O opcional dele é um pacote com a central multimídia e controle de estabilidade.

Agora, entendo sua indignação, mas o grande problema é que o nosso dinheiro não vale mais nada, e é o que temos no mercado.

A versão de entrada do Argo, também não tem retrovisores elétricos, nem vidros elétricos traseiros. O HB20 que custa menos de R$50.000 também não tem retrovisores elétricos, não tem vidros elétricos traseiros e nem regulagem de altura da direção. No Onix, se vc quiser vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e uma simples informação de consumo médio no painel, terá que comprar a versão top de linha.

Então, não é exclusividade da VW, é o mercado. Os carros mais vendidos do país não oferecem, talvez são itens que o mercado não exija. Fazem falta no Polo? Certamente fazem pra alguns, mas lembre-se: é projeto com 4 airbags de série numa das melhores plataformas do mercado, por 50 mil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/09/2017, 09:28 (Resposta editada pela última vez em: 29/09/2017 09:32 por diegorji.)
Resposta: #20
RE: Novo Polo 2017
(28/09/2017 20:55)maicon Escreveu:  Só uma correção, computador de bordo é item de série em todas versões do Polo, inclusive no 1.0 de entrada. O opcional dele é um pacote com a central multimídia e controle de estabilidade.

Agora, entendo sua indignação, mas o grande problema é que o nosso dinheiro não vale mais nada, e é o que temos no mercado.

A versão de entrada do Argo, também não tem retrovisores elétricos, nem vidros elétricos traseiros. O HB20 que custa menos de R$50.000 também não tem retrovisores elétricos, não tem vidros elétricos traseiros e nem regulagem de altura da direção. No Onix, se vc quiser vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e uma simples informação de consumo médio no painel, terá que comprar a versão top de linha.

Então, não é exclusividade da VW, é o mercado. Os carros mais vendidos do país não oferecem, talvez são itens que o mercado não exija. Fazem falta no Polo? Certamente fazem pra alguns, mas lembre-se: é projeto com 4 airbags de série numa das melhores plataformas do mercado, por 50 mil.


Você está correto em relação ao computador de bordo, o que me fez confundir foi esta informação no pacote de opcionais.

Opcionais 1.0 MPI e 1.6 MSI:

"I-System" - computador de bordo
Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR), Bloqueio eletrônico do diferencial
Rodas de liga leve 15" Design Viper com pneus 185/65 R15
Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
Volante multifuncional

No tocante aos carros eu vejo o Argo bem equipado e com preço competitivo, tem start-stop e parte de 43900 Reais nas concessionárias da marca, tem menos segurança que o Polo em termos de Air bag e aços de alta resistência, mas olhando os concorrentes parece estar adequado pelo que é cobrado na promoção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Segredo: Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo ftguerreiro 0 3.705 30/04/2019 15:08
Última Resposta: ftguerreiro
  Polo GTS ftguerreiro 0 2.982 15/04/2019 08:30
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen terá um novo compacto para substituir Gol, Fox e Up! Admin 10 14.617 15/01/2019 12:11
Última Resposta: reinaldofc
  VW Up agora é mais caro que o Polo! Admin 8 12.948 10/08/2018 14:03
Última Resposta: kito2241
  Novo Fiat Argo 1.0 Drive diegorji 21 32.189 26/02/2018 17:24
Última Resposta: Sergio_SJC
  Novo plano de revisão da VW ? Revisões a cada 1 ano ou 10.000 km? Tiaos 41 54.440 13/01/2018 13:04
Última Resposta: helder_jb
  Novo Recall diegorji 14 20.803 19/07/2017 21:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua LANÇAMENTO!!! - Novo Up 2018 Connect TSI em detalhes... Vinicius Mendes 10 15.344 21/05/2017 20:49
Última Resposta: WCR CALDAS
  Novo Recall (Alternador) 05/05/2017 Cassiano 0 4.785 06/05/2017 23:42
Última Resposta: Cassiano
  Novo Recall Cadu5000 27 30.715 31/03/2017 14:06
Última Resposta: take-black

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes