Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maps and More
23/12/2014, 19:50
Resposta: #11
RE: Maps and More
Comprei um cartão microSD de 32GB classe 10 e coloquei no maps more. Funcionou perfeitamente.

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2015, 19:23
Resposta: #12
RE: Maps and More
Senhores que utilizam o Maps + More, perceberam que, no bluetooth o som "pipoca" (estala e faz chiado nos agudos), além de simplesmente falhar inúmeras vezes? Recebi hj o meu e está terrivel de escutar. Pesquisei na internet e algumas pessoas também já relataram esse problema na europa: http://www.upownersclub.co.uk/forum/maps...c2581.html
Além disso, alguém sabe como atualizar o software do aparelho?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2015, 21:25
Resposta: #13
RE: Maps and More
(21/01/2015 19:23)rafilskiz Escreveu:  Senhores que utilizam o Maps + More, perceberam que, no bluetooth o som "pipoca" (estala e faz chiado nos agudos), além de simplesmente falhar inúmeras vezes? Recebi hj o meu e está terrivel de escutar. Pesquisei na internet e algumas pessoas também já relataram esse problema na europa: http://www.upownersclub.co.uk/forum/maps...c2581.html
Além disso, alguém sabe como atualizar o software do aparelho?

senhores, mais alguém com o problema? Já troquei o aparelho e o problema persiste.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2015, 21:35
Resposta: #14
RE: Maps and More
Nossa esse Maps & More está parecendo um grande abacaxi! Fazia questão de pedir com ele, mas agora vou fazer questão de pedir SEM ele...

Continuem compartilhando as experiências de vocês pessoal...

Um abraço e obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2015, 10:45 (Resposta editada pela última vez em: 24/09/2015 10:45 por Otavio Marcondes.)
Resposta: #15
RE: Maps and More
(08/09/2015 21:25)rafilskiz Escreveu:  senhores, mais alguém com o problema? Já troquei o aparelho e o problema persiste.

No meu, a base do Maps estava mal encaixada e dava várias falhas. Depois que percebi isso, nunca mais tive problemas com o Bluetooth.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/09/2015, 18:31
Resposta: #16
RE: Maps and More
Boa noite, Galera!

Alguém sabe se é possível mudar, atualizar ou desbloquear o Garmin Navigon (maps+more volkswagen)?

Na tela de status do seu veículo é possível intercalar, a sua maneira entre dois mostradores, a temperatura externa, a temperatura da água e o conta giros. Vide imagem:

[Imagem: Mapsmore_status_zpsypsridbe.jpg]

Queria muito que fosse possível que tivesse a opção de acompanhar a pressão da turbina em algum desses dois mostradores. Vi em alguns sites que o mesmo aparelho mostra essa função e até outras. Tentei atualizar o meu sistema pelo próprio site na hora de atualizar o sistema o aplicativo me diz que não é possível.

O seat que vem com o mesmo dispositivo mostrando a pressão do turbo:

[Imagem: Seat_Turbo_gauge_zpsrpmfnz17.jpg]

Se alguém souber como se resolve isso ou se é possível atualizar o sistema, ficarei muito grato.

Aqui segue o site aonde mostra as outras possibilidades de visualização do status do seu veículo;

http://www.ibizaoc.com/forums/index.php/...-jan-2014/

Obrigado;

Abraços,

Gabriel.

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/10/2015, 17:18
Resposta: #17
RE: Maps and More
(30/09/2015 18:31)GABERR22 Escreveu:  Boa noite, Galera!

Alguém sabe se é possível mudar, atualizar ou desbloquear o Garmin Navigon (maps+more volkswagen)?

Na tela de status do seu veículo é possível intercalar, a sua maneira entre dois mostradores, a temperatura externa, a temperatura da água e o conta giros. Vide imagem:

[Imagem: Mapsmore_status_zpsypsridbe.jpg]

Queria muito que fosse possível que tivesse a opção de acompanhar a pressão da turbina em algum desses dois mostradores. Vi em alguns sites que o mesmo aparelho mostra essa função e até outras. Tentei atualizar o meu sistema pelo próprio site na hora de atualizar o sistema o aplicativo me diz que não é possível.

O seat que vem com o mesmo dispositivo mostrando a pressão do turbo:

[Imagem: Seat_Turbo_gauge_zpsrpmfnz17.jpg]

Se alguém souber como se resolve isso ou se é possível atualizar o sistema, ficarei muito grato.

Aqui segue o site aonde mostra as outras possibilidades de visualização do status do seu veículo;

http://www.ibizaoc.com/forums/index.php/...-jan-2014/

Obrigado;

Abraços,

Gabriel.
Pelo que foi relatado em um dos posts desse link, o Navigon do Up! não teria possibilidade de atualizar para esses mostradores infelizmente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/10/2015, 15:55
Resposta: #18
RE: Maps and More
(02/10/2015 17:18)Otavio Marcondes Escreveu:  Pelo que foi relatado em um dos posts desse link, o Navigon do Up! não teria possibilidade de atualizar para esses mostradores infelizmente.

Pois é Otavio! Pelo que estava vendo, infelizmente não parece possível, mas lendo em alguns outros fóruns gringos, vi que alguns conseguiram pelo menos fazer a atualização! Mas não explicavam como. Perguntei aqui, porque vai que encontramos algum gênio da tecnologia por aqui haha.

Abraços,

Gabriel.

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/12/2015, 00:35
Resposta: #19
RE: Maps and More
(08/09/2015 21:35)Mammoth Escreveu:  Nossa esse Maps & More está parecendo um grande abacaxi! Fazia questão de pedir com ele, mas agora vou fazer questão de pedir SEM ele...

Continuem compartilhando as experiências de vocês pessoal...

Um abraço e obrigado!

Exatamente, meu caro...

Estou há horas pesquisando a internet para encontrar um jeito de atualizar esse Maps&More e nada... Hein e olha que de profissão sou "o menino do computador", "o cara do suporte" então estou acostumado a fuçar esse tipo de coisa. Sorrisão

Como para mim ele saiu sem custo (comprei o carro quase 0 Km e no preço final não paguei o custo da preparação + aparelho, só tabela FIPE mesmo) minha decepção não está tão grande assim.

É, sim, um grande abacaxi!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Socorro! Apaguei uma pasta do Maps&More edney 4 5.686 05/04/2019 11:09
Última Resposta: edney
  Vender Maps&More usado edney 2 5.486 12/11/2018 16:54
Última Resposta: Ericksontr
  Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) edney 7 11.564 19/09/2017 18:30
Última Resposta: rafaelnagliati
  Adicionar sensor ao Maps & More PauloRico 1 4.260 14/08/2017 14:43
Última Resposta: edney
  Maps & More - Video Player ? ehmiike 0 3.537 11/08/2017 15:30
Última Resposta: ehmiike
  Tampão para Maps & More ReinaldoDalcin 1 4.735 09/02/2017 12:17
Última Resposta: SantosPan
Sorrisão Maps e More!!!! rikemuller25 9 12.699 07/02/2017 13:38
Última Resposta: edney
  Maps and More/Bluetooth - Chiados Guilherme Almeida 0 3.129 30/11/2016 10:22
Última Resposta: Guilherme Almeida
  Distância do painel até o buraco do Maps&More edney 0 3.364 31/10/2016 01:00
Última Resposta: edney
  Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din Rodrigo Cioffi 4 7.809 28/10/2016 17:35
Última Resposta: Renato Santos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes