Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon
29/06/2017, 22:25 (Resposta editada pela última vez em: 29/06/2017 22:37 por Cmte Rodrigo.)
Resposta: #1
Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon
Fala galera, beleza?

É minha primeira publicação aqui no fórum e espero poder ajudar ou contribuir com o grupo no que puder e for do meu alcance Sorrisão .

Bom, fechei a compra do carro nesse domingo e hoje fui retirar o carro na concessionária. Sempre ouvi falar desse motor e confesso que me surpreendi bastante no test drive desse 1.0 de três cilindros (e do câmbio longo na estrada depois). Digo isso porque gosto de carro turbo (atualmente tenho duas Marea Weekend Turbo, uma original e uma "mexidinha" Lingua ) e o Up! está entrando no lugar do New Fiesta que meu irmão fez o favor de dar PT há alguns meses.

[Imagem: Up_zpswinelzjf.jpg]

Agradeço desde já a oportunidade de poder compartilhar esse meu novo brinquedo pro dia a dia Sorrisão .

PS. Desculpem pela falta de mais fotos, não tive oportunidade de tirar ainda. Essa foto acima foi do vendedor na CSS como divulgação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/06/2017, 09:04
Resposta: #2
RE: Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon
Opa show de bola....tb comprei um igual ao seu...ótimo carro estou gostando muito....

Abraço e vamos que vamos....
30/06/2017, 20:29
Resposta: #3
Parabéns pela conquista! Depois coloca mais fotos do carrinho, e das Mareas também!

Move UP TSi Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
01/07/2017, 16:07
Resposta: #4
Parabéns amigo! Fez a escolha certa! Depois posta mais fotos pra gente.
01/07/2017, 18:58
Resposta: #5
Oi Rodrigo, parabéns pela aquisição. E pelas "monstrinhas" da Fiat.
Tenho um belo Uno Turbo amarelo exploit, mas pretendo vendê-lo esse ano, e estou paquerando um UP! TSi.
Com certeza será ou um Speed usado, ou um Connect zero.
Fiz um test drive e gostei bastante do carrinho. Só não gostei dos engasgo causados pelo controle de tração nas trocas de marchas...
Encha seu tópico de informações sobre o carro, pois ajudará a transformar minha paquera em casamento.
Abraço.
03/07/2017, 10:10
Resposta: #6
(30/06/2017 09:04)D.Pedrosa Escreveu:  Opa show de bola....tb comprei um igual ao seu...ótimo carro estou gostando muito....

Abraço e vamos que vamos....

Ainda não consegui andar com ele, hehe, tô andando de Ka pra cima e pra baixo enquanto não chega as placas do Up! .Vou conseguir ter uma opinião beeem melhor essa semana, já que devo rodar coisa de 1000km por semana... e é aí que entra a ideia de economia =) .

(30/06/2017 20:29)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pela conquista! Depois coloca mais fotos do carrinho, e das Mareas também!

Valeu Edson!!! Pode deixar que assim que possível irei anexar algumas fotos. Infelizmente estou sem um celular decente (quebrou e foi pro seguro) e as principais fotos ficaram no meu outro aparelho. Vou providenciar e volto pra postar aqui pra vocês novamente Piscada .

(01/07/2017 16:07)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parabéns amigo! Fez a escolha certa! Depois posta mais fotos pra gente.

Pode deixar, Carlos. Assim que for possível irei fazer algumas fotinhas diferentes Piscada .

(01/07/2017 18:58)EduMaceió Escreveu:  Oi Rodrigo, parabéns pela aquisição. E pelas "monstrinhas" da Fiat.
Tenho um belo Uno Turbo amarelo exploit, mas pretendo vendê-lo esse ano, e estou paquerando um UP! TSi.
Com certeza será ou um Speed usado, ou um Connect zero.
Fiz um test drive e gostei bastante do carrinho. Só não gostei dos engasgo causados pelo controle de tração nas trocas de marchas...
Encha seu tópico de informações sobre o carro, pois ajudará a transformar minha paquera em casamento.
Abraço.

Valeu Edu!! Hehe, as monstrinhas serão para o final de semana e a "fortinha" (Lingua) é para algum evento de arrancada ou rolê entre amigos. Nunca andei no Uno Turbo, sempre tive vontade pra ver como é esse hot pocket... deve ser muito engraçado e divertido, hehe.

Sobre os engasgos, realmente eu também não gostei... detestei, na verdade. Mas vamos ver como se comporta no meu dia a dia e modo de condução. Acredito que umas duas semanas consigo ter uma opinião mais firme e ai volto para dizer o que estou achando, assim como os pontos fortes e fracos.
03/07/2017, 11:39
Resposta: #7
Parabéns pela conquista! Tá bonito, acho carro azul lindo, minha cor preferida.
24/07/2017, 18:02
Resposta: #8
Pessoa, desculpe a demora, mas esse FDS levei pra lavar e consegui tirar uma foto, hehe.

[Imagem: WhatsApp%20Image%202017-07-22%20at%2012....axymc.jpeg]

(03/07/2017 11:39)The Mole Escreveu:  Parabéns pela conquista! Tá bonito, acho carro azul lindo, minha cor preferida.

Opa, brigadão Sorrisão .
26/07/2017, 20:51
Resposta: #9
Bonito, essa cor azul é muito bonita! Parabéns!

Move UP TSi Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
30/07/2017, 10:49
Resposta: #10
Parabéns. Essa cor é muito bonita. Boa sorte.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados gaboliv 3 327 19/09/2017 08:26
Última Resposta: edsonmassao
  Move UP imotion - Bob Mateusr 5 317 11/09/2017 10:57
Última Resposta: Mateusr
Informação Move UP TSi preto - Massao edsonmassao 117 57.529 11/09/2017 09:52
Última Resposta: edsonmassao
  Move Up! TSI flalemanha tsilva 44 18.895 02/09/2017 19:54
Última Resposta: tsilva
  Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro Man On The Edge 35 9.026 31/08/2017 13:39
Última Resposta: Maurício
  Up! Move TSI - Rodas 17 pneus 205 40 R17 - Estabilidade, enfim!!! Blondsp 37 10.302 30/08/2017 10:36
Última Resposta: Blondsp
  Move Up! TSI Brancão ArthurLM1 72 33.414 27/08/2017 14:29
Última Resposta: ArthurLM1
  Move Up TSI 2017/2018 Azul Lagoon juliano_frg 2 667 21/08/2017 18:33
Última Resposta: Maurício
  UP! TSi Move Branco + Bônus mbressan 15 1.925 18/07/2017 16:04
Última Resposta: eusouleonardo
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 8 2.152 06/07/2017 09:35
Última Resposta: mgiacomin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes