Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vw up saindo de frente
07/08/2017, 19:33
Resposta: #1
Vw up saindo de frente
Fala pessoal! Tenho um move up e acho que ele sai muito de frente em curvas, sobretudo nas subidas, acima de 50km/h. Carro vazio e com os pneus maxis calibrados Alguém já notou isso? tem sugestões? grato e um abraço a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/08/2017, 20:05
Resposta: #2
RE: Vw up saindo de frente
(07/08/2017 19:33)Ramp_ Escreveu:  Fala pessoal! Tenho um move up e acho que ele sai muito de frente em curvas, sobretudo nas subidas, acima de 50km/h. Carro vazio e com os pneus maxis calibrados Alguém já notou isso? tem sugestões? grato e um abraço a todos!


Caro Ramp,

Talvez o tópico que criei abaixo, ajude a você esclarecer esse "mistério"...

http://forum.vwupclube.com/thread-2334.html

HeinHeinHein

.

Move Up! TSI by BLONDSP
[Imagem: pmQWhNybj]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/08/2017, 20:13
Resposta: #3
RE: Vw up saindo de frente
Coloca uns 2psi a mais na calibragem, já melhora. Pneu original 14" é alto e fino, torce muito mas curvas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/08/2017, 20:16 (Resposta editada pela última vez em: 07/08/2017 20:20 por Ramp_.)
Resposta: #4
RE: Vw up saindo de frente
(07/08/2017 20:05)Blondsp Escreveu:  Caro Ramp,

Talvez o tópico que criei abaixo, ajude a você esclarecer esse "mistério"...

http://forum.vwupclube.com/thread-2334.html

HeinHeinHein

.

Obrigado pela resposta Blondsp.
Seu up ficou lindo! Imaginei que fossem os pneus mesmo.
Vou tentar troca-los em breve.
abração e sucesso!

(07/08/2017 20:13)Leovza Escreveu:  Coloca uns 2psi a mais na calibragem, já melhora. Pneu original 14" é alto e fino, torce muito mas curvas.

Olá Levrosa e obrigado pela resposta.Ajuda muito agora!!
Quanto voce coloca de calibragem? uso 29 em todos os pneus, rodo sozinho aqui em sp. Maaais... pra frente vou trocar os pneus como o blond sugeriu.

um grande abraço e sucesso!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/08/2017, 22:14 (Resposta editada pela última vez em: 07/08/2017 22:15 por Leovza.)
Resposta: #5
RE: Vw up saindo de frente
eu usava 31psi em todas as rodas mas com nitrogênio que não deixa variar muito a temperatura porém ando tranquilo na cidade e piso na estrada que costuma aquecer mais e até é recomendado um pouco mais cheio.

Rodei 35.000km e com desgaste bem regular (pneu ia durar uns 70mil.rs XM2).

Experimenta 31 psi para ver como fica e se não fica muito duro quando aquece, só cuidado quando mudar muito o clima para não ficar muito cheio, digamos dia quente (28/30) para frio (16) varia uns 2psi, e rodando varia uns 3psi (já usei no carro da empresa tpms com monitoramento), já com nitrogênio varia 1psi.rs

Seu pneu é novo? Lembro que fiz um rodízio antes da hora (uns 2.000km) porque o da trás estava liso, novinho e o dianteiro já tinha "lixado", senti o carro mais firme depois disso.

Mas upgrade é interessante, fiz no meu com criterio e ficou bom demais, só espero que nenhum up tente me acompanhar em estrada sinuosa, seria triste ver ele passando reto na curva pelo meu retrovisor.kkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/08/2017, 09:13
Resposta: #6
RE: Vw up saindo de frente
Show Leovza obrigado pela ajuda!!
Vou colocar 31 em tudo. O carro está com 30mil km. Vi em outro tópico que vc indicou o xm2 da pirelli tb, é um bom pneu tb. Obrigado pela ajuda. Ja passei perrengue na serra de petrópolis.
P.s: O carrinho é ótimo e foi indicação de um colega que é piloto de corrida. O vacilo da vw foi colocar estes durapagem, kkkk Mas vou resolver com ajuda vc e da galera!! abração e sucesso!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 18:52 (Resposta editada pela última vez em: 17/08/2017 18:52 por Blondsp.)
Resposta: #7
RE: Vw up saindo de frente
(07/08/2017 20:16)Ramp_ Escreveu:  Obrigado pela resposta Blondsp.
Seu up ficou lindo! Imaginei que fossem os pneus mesmo.
Vou tentar troca-los em breve.
abração e sucesso!


Olá Levrosa e obrigado pela resposta.Ajuda muito agora!!
Quanto voce coloca de calibragem? uso 29 em todos os pneus, rodo sozinho aqui em sp. Maaais... pra frente vou trocar os pneus como o blond sugeriu.

um grande abraço e sucesso!


Troque os pneus, se possível as rodas por 15" no mínimo, tenha segurança e seus problemas acabarão...!!!

Obrigado pelo elogio!

Grande abraço.

Move Up! TSI by BLONDSP
[Imagem: pmQWhNybj]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes