Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Multimídia Original
08/08/2017, 20:58
Resposta: #1
Multimídia Original
Boa noite
Não consigo configurar o Iphone 6 no multimídia original do meu High Up! nem o viva voz e nem pra tocar musicas do celular. Alguém sabe me informar se existe algum tipo de atualização a ser feita pra que eu consiga resolver esse problema?
Grato,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/08/2017, 15:14
Resposta: #2
RE: Multimídia Original
(08/08/2017 20:58)Alexandre Faria e Silva Escreveu:  Boa noite
Não consigo configurar o Iphone 6 no multimídia original do meu High Up! nem o viva voz e nem pra tocar musicas do celular. Alguém sabe me informar se existe algum tipo de atualização a ser feita pra que eu consiga resolver esse problema?
Grato,

Poste sua duvida la em oficina/som automotivo, essa parte do fórum é para tutoriais somente
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 15:32
Resposta: #3
RE: Multimídia Original
Olá amigo , já conseguiu resolver ?? Aconteceu algo parecido comigo , pois já havia um telefone cadastrado no radio do carro (aperte tecla PHONE pra ver) , aí apaguei ele e deu tudo certo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/08/2017, 15:11
Resposta: #4
RE: Multimídia Original
O rádio tem que estar ligado com a chave de ignição ligada o Bluetooth do smartphone ativado. Faz a procura pelo smartphone do rádio do up! Segue o passo a passo na tela de ambos. Após acessa pelo rádio (menu) dentro de menu (apps) acessa o aplicativo pelo smartphone que fez o download (maps+more). Tem que funcionar. Caso contrário em último caso configure o rádio para os padrões de fábrica e o smartphone também. Tive que fazer com o meu Samsung A5 (2017) e com o rádio do up!
Baixar novamente o aplicativo (maps+more) e seguir o passo a passo do início.
Aqui está funcionando perfeitamente.
Foi um parto para baixar o mapa da Americana Latina mas deu certo.
Espero poder ter ajudado.
Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Adaptar suporte celular original Up Move Pcostamarcondes 0 3.428 28/12/2020 14:18
Última Resposta: Pcostamarcondes
  Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia) Thiagosodre 8 12.120 12/06/2019 10:00
Última Resposta: Douglas Soares
  Trocando a buzina original rdgil 13 26.319 20/02/2016 19:04
Última Resposta: Papa Leguas

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes