Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
16/08/2017, 14:52
Resposta: #1
AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
E ae pessoal blz?

sempre tive carro baixo, no up eu tentei rodar com ele alto e não consegui e coloquei molas red coil (tava sem grana) e fiquei uma semana, pq socava até em remendo de asfalto.

Quase todos os carros que tive h&r e eibach (exceto vectra elite e i30) ficaram bons, sem socar, comportamento de carro normal, mesmo em asfalto ruim.

Pergunto aos amigo que tem essa mola, como está o comportamento do carro? Poderiam me enviar fotos? Pode ser aqui no forum ou no marciosalgueiro@gmail.com ou 31 993284397. Obrigado.

Se alguém tiver vendendo me manda oferta tb.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 08:20 (Resposta editada pela última vez em: 17/08/2017 08:22 por edney.)
Resposta: #2
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
Eu tenho um up com eibach e sem o espaçador dianteiro, o carro ficou com 2 dedos do para-lama, mas ficou mais duro, quando passa em asfalto desnivelado, voce sente bastante.

Mas eu já tive Red Coil, Eibach e Cangoorun (Fabrini Sport) e a mais macia era a Cangoorun (baixava um pouco menos que a Eibach, mas nao tem para up) e a pior de todas era a Red Coil, dura, quicava, não curtia.

Na foto esta meio estranho, principalmente atrás, porque os pneus estão molhados, mas ficou bem bonito a altura, igual na frente e atrás.

[Imagem: 36488874131_292e97b48b.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 08:44
Resposta: #3
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
(17/08/2017 08:20)edney Escreveu:  Eu tenho um up com eibach e sem o espaçador dianteiro, o carro ficou com 2 dedos do para-lama, mas ficou mais duro, quando passa em asfalto desnivelado, voce sente bastante.

Mas eu já tive Red Coil, Eibach e Cangoorun (Fabrini Sport) e a mais macia era a Cangoorun (baixava um pouco menos que a Eibach, mas nao tem para up) e a pior de todas era a Red Coil, dura, quicava, não curtia.

Na foto esta meio estranho, principalmente atrás, porque os pneus estão molhados, mas ficou bem bonito a altura, igual na frente e atrás.

[Imagem: 36488874131_292e97b48b.jpg]

As eibach não dão final de curso fácil?

Realmente as red coils são famosas por ser duras, mas no up pra mim foi ao contrário socava toda hora, ou seja, era mole.

Tive cangoorun no meu gol e de fato foi o melhor rebaixamento, parecia carro original, não socava nada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 08:57
Resposta: #4
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
(17/08/2017 08:44)TheBombBR Escreveu:  As eibach não dão final de curso fácil?

Realmente as red coils são famosas por ser duras, mas no up pra mim foi ao contrário socava toda hora, ou seja, era mole.

Tive cangoorun no meu gol e de fato foi o melhor rebaixamento, parecia carro original, não socava nada.

Acho que só deu final de curso 1 vez que me lembro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 09:30
Resposta: #5
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
(17/08/2017 08:57)edney Escreveu:  Acho que só deu final de curso 1 vez que me lembro

Tem quanto tempo que vc ta com a mola?

Onde vc anda o asfalto é bom ou irregular?

Anda acelerando ou mais de boa?

Vc tirou os calços da frente?

Desculpe fazer esse tanto de perguntar, é que me ferrei com as red coil e eu quero saber se as eibach vão atender aonde rodo e da forma que dirijo.

Vlw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 09:55
Resposta: #6
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
(17/08/2017 09:30)TheBombBR Escreveu:  Tem quanto tempo que vc ta com a mola?

13 meses

Citar:Onde vc anda o asfalto é bom ou irregular?

Ando cerca de 25km por dia.

95% do meu dia a dia ando em asfalto bom, mas o bairro onde eu moro é um bairro antigo, de asfalto velho e com irregularidades, buracos e recapes para tapar buracos.

Esse trecho ruin da 1km +/-, todo vez que passo ali eu reavalio voltar as molas originais, hehehe.

Uma única vez peguei uma estrada de paralelepípedo de 2km, quase infartei, parecia que eu tava dentro de um liquidificador, mas quem foi com outros carros junto comigo, um Cruze e uma Scenic, também reclamaram.

Citar:Anda acelerando ou mais de boa?

Ando de boa

Citar:Vc tirou os calços da frente?

Sim

Citar:Desculpe fazer esse tanto de perguntar, é que me ferrei com as red coil e eu quero saber se as eibach vão atender aonde rodo e da forma que dirijo.

Vlw

Sempre que for do meu alcance, irei ajudar
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 10:59 (Resposta editada pela última vez em: 17/08/2017 11:02 por neto_bigboss.)
Resposta: #7
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
Eu coloquei as H&R no meu UP....
Andei com elas por 6 meses...

Em termos de estabilidade e segurança o carro ficou um TESÃO! em termos de conforto deixou a desejar! Eu sei que molas esportivas naturalmente vão deixar o carro muito mais duro, porém, como eu faço viagens longas 1x mes, acabei optando por outra solução.

Mandei preparar minha suspensão, retrabalho nos amortecedores e diminuição das molas originais (comprei um jogo sobressalente), e agora estou bastante satisfeito. Não está com a aquela pegada esportiva de antes, mas melhorou bastante em conforto, resultando num bom equilibrio entre esses 2 pontos.

Lembrando que eu estava usando um SET de rodas: 195/40;17

As H&R estão aqui em casa numa caixa, se quiser eu vendo elas pra você por R$ 350,00 + Frete

Um abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 11:07
Resposta: #8
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
(17/08/2017 10:59)neto_bigboss Escreveu:  Eu coloquei as H&R no meu UP....
Andei com elas por 6 meses...

Em termos de estabilidade e segurança o carro ficou um TESÃO! em termos de conforto deixou a desejar! Eu sei que molas esportivas naturalmente vão deixar o carro muito mais duro, porém, como eu faço viagens longas 1x mes, acabei optando por outra solução.

Mandei preparar minha suspensão, retrabalho nos amortecedores e diminuição das molas originais (comprei um jogo sobressalente), e agora estou bastante satisfeito. Não está com a aquela pegada esportiva de antes, mas melhorou bastante em conforto, resultando num bom equilibrio entre esses 2 pontos.

Lembrando que eu estava usando um SET de rodas: 195/40;17

As H&R estão aqui em casa numa caixa, se quiser eu vendo elas pra você por R$ 350,00 + Frete

Um abraço

Onde voce preparou a sua suspensao?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 11:57
Resposta: #9
RE: AJUDA - Opinião de quem tem eibach ou H&R
@edney Obrigado pela ajuda!

(17/08/2017 10:59)neto_bigboss Escreveu:  Eu coloquei as H&R no meu UP....
Andei com elas por 6 meses...

Em termos de estabilidade e segurança o carro ficou um TESÃO! em termos de conforto deixou a desejar! Eu sei que molas esportivas naturalmente vão deixar o carro muito mais duro, porém, como eu faço viagens longas 1x mes, acabei optando por outra solução.

Mandei preparar minha suspensão, retrabalho nos amortecedores e diminuição das molas originais (comprei um jogo sobressalente), e agora estou bastante satisfeito. Não está com a aquela pegada esportiva de antes, mas melhorou bastante em conforto, resultando num bom equilibrio entre esses 2 pontos.

Lembrando que eu estava usando um SET de rodas: 195/40;17

As H&R estão aqui em casa numa caixa, se quiser eu vendo elas pra você por R$ 350,00 + Frete

Um abraço

Essas H&R dão final de curso? Você tem foto do carro com elas? Tentei de mandar MP mas estão desativadas no seu perfil, me manda um whats pra conversarmos da mola 31 993284397

Preparação de amortecedor tive péssima experiencia no meu carro anterior devido a durabilidade, então é algo que eu quero evitar no primeiro momento, quero tentar outras alternativas antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Molas eibach e outras. leodmarchi 4 6.548 17/08/2018 21:45
Última Resposta: V M M BARRETO
  COMPRO Molas Eibach Paulo TUBA 2 4.970 04/12/2017 23:29
Última Resposta: Ferjj08
  Move UP! TSI aro 17" 205/40 R17 + Intake + Eibach Ítalo 18 23.594 22/03/2017 12:22
Última Resposta: mvlcoelho
  Baixou o preço das Eibach edney 3 7.105 21/09/2016 15:06
Última Resposta: edney
  Quem trocou as molas para rebaixar? Protetor de carter take-black 3 5.600 01/08/2016 13:28
Última Resposta: TheBombBR
  Vendo Molas Eibach para UP Ítalo 6 8.752 02/07/2016 18:45
Última Resposta: GabriAz
  Lojas confiaveis e onde? molas H&R ou Eibach REIDOIPHONE 10 15.622 07/10/2015 22:34
Última Resposta: rapharuggiero

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes