Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colisão UP! com Caminhão
19/08/2017, 18:38
Resposta: #1
Colisão UP! com Caminhão
Eu vou resumir a reportagem: " O condutor do carro teve apenas algumas escoriações no rosto por conta dos estilhaços do para-brisas"

Incrível os danos na parte frontal, mas o habitáculo se manteve íntegro.

http://www.michelteixeira.com.br/colisao...da-br-470/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2017, 19:41 (Resposta editada pela última vez em: 19/08/2017 19:42 por Jduarte.)
Resposta: #2
RE: Colisão UP! com Caminhão
eu acho que o UP! não "salvou ninguém", foi o motorista que teve uma giga mega super hiper blaster sorte!... nasceu de novo! Confuso

Pelo estrago, imagino que esse TSI vinha com uma diferença de velocidade de uns 70~80 km/h para o caminhão...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2017, 21:31 (Resposta editada pela última vez em: 19/08/2017 21:42 por Leovza.)
Resposta: #3
RE: Colisão UP! com Caminhão
Caramba! Sem duvida a "sorte" foi grande (sorte mesmo seria não ter acidentado né!rs) mas tem bastante carro aí, pode ter certeza! Esse tipo de acidente costuma matar quem vai na frente e não machucar o motorista com caco de vidro.

A coluna do para brisa segurou uma grande pancada. A coluna do para brisa amassou bem mas continua lá protegendo (essa coluna até certa altura nem bombeiro consegue cortar com alicate pneumático, diga-se de passagem, ela é bem resistente), basta ver Qualquer acidente que o carro entra na traseira do caminhão, quase sempre o carro fica "conversível" até a coluna b, se a frente tivesse amassado mais e o habitáculo tivesse cedido mais o motorista teria ido para uma melhor,
Teve muito carro para ajudar aí.

Por essas e outras vê-se que o up não foi preparado para ir bem nos testes padrões de crash test e sim foi feito para ser seguro mesmo, o potinho de sorvete na verdade é um cofre, nível de segurança de carros de níveis muito acima.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes