Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Swap
23/08/2017, 11:07
Resposta: #1
Swap
fala galera, estou com uma duvida imensa desde quando lançaram o up! TSI, não sei por que motivos a vw não fez um TSI de duas portas, e isso me intriga, sendo assim queria saber se há possibilidade de um Swap do MPI pro TSI pra um up! de duas portas, e saber tambem quais as mudanças em relação a estrutura, tipo onde tem que reforçar e tal. Se puderem ajudar eu agradeço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/08/2017, 18:22
Resposta: #2
RE: Swap
Post com detalhes mecânicos do TSI: http://www.autoentusiastas.com.br/2015/0...o-consumo/

Take Up 14/15
04/09/2017, 15:03
Resposta: #3
Seria necessaria a modificacao na frente, pois o TSI e 4 cm maior que o modelo aspirado para abrigar o intercooler (antes da reestilizacao).
06/09/2017, 20:32
Resposta: #4
Tendi, mas a estrutura de chassi são todos iguais né?
08/09/2017, 11:43 (Resposta editada pela última vez em: 08/09/2017 11:44 por edney.)
Resposta: #5
(06/09/2017 20:32)MarcosVini Escreveu:  Tendi, mas a estrutura de chassi são todos iguais né?

Sim, a estrutura dianteira é a mesma. A diferença na frente e só o parachoque (todos os componentes do parachoque, menos farol de milha) e os componentes que ali vai, o intercooler, canos, etc...

A caixa de cambio e embreagem é diferente.

Fora o basico, modulo de injeção, chicote e tudo mais, tudo diferente.
09/09/2017, 18:35
Resposta: #6
(23/08/2017 11:07)MarcosVini Escreveu:  fala galera, estou com uma duvida imensa desde quando lançaram o up! TSI, não sei por que motivos a vw não fez um TSI de duas portas, e isso me intriga, sendo assim queria saber se há possibilidade de um Swap do MPI pro TSI pra um up! de duas portas, e saber tambem quais as mudanças em relação a estrutura, tipo onde tem que reforçar e tal. Se puderem ajudar eu agradeço.

Rapaz q sarna vc está procurando heim? rsrsrsrs
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes