Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lanternas traseiras
12/09/2017, 10:57
Resposta: #1
Lanternas traseiras
Alguém já trocou as lanternas traseiras antigas pelas lanternas atuais? Gostaria de saber se encaixa certinho. Por incrível que pareça liguei em 3 concessionárias e nenhuma soube responder. E o preço é salgado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/09/2017, 14:25
Resposta: #2
RE: Lanternas traseiras
Da sim amigo já vi fazerem isso inclusive o circuito é o mesmo mas ainda prefiro as do antigo questão de gosto mesmo rsrsrsrs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/09/2017, 11:33
Resposta: #3
RE: Lanternas traseiras
Eu comprei um kit da lanterna nova pelo mercado livre, achei barato até, mas tem um porque... esse kit que vende no mercado livre é plug&play, vc ainda usa a parte principal da sua lanterna antiga, é só a capa externa que eles vendem. Deu uma mudada no visual do carro pra quem olha por trás... acho uma compra bem valida. Tem um video que eu fiz realizando a troca da lanterna no youtube.. é uma coisa tão simples que vc não precisa passar pela concessionaria pra realizar isso.

[Imagem: 341927.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2017, 14:07
Resposta: #4
RE: Lanternas traseiras
(12/09/2017 14:25)Vini tsi Escreveu:  Da sim amigo já vi fazerem isso inclusive o circuito é o mesmo mas ainda prefiro as do antigo questão de gosto mesmo rsrsrsrs.

Vini. Tenho a mesma opiniao.
Para quem nao quiser gastar e so passar fita isolante que da na mesma.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2017, 16:36
Resposta: #5
RE: Lanternas traseiras
É.. Questão de gosto haha... Mas ja vi vários ups e no preto (a cor do meu) essas lanternas ficam show.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2017, 17:47
Resposta: #6
RE: Lanternas traseiras
(13/09/2017 11:33)NatanRavel Escreveu:  Eu comprei um kit da lanterna nova pelo mercado livre, achei barato até, mas tem um porque... esse kit que vende no mercado livre é plug&play, vc ainda usa a parte principal da sua lanterna antiga, é só a capa externa que eles vendem. Deu uma mudada no visual do carro pra quem olha por trás... acho uma compra bem valida. Tem um video que eu fiz realizando a troca da lanterna no youtube.. é uma coisa tão simples que vc não precisa passar pela concessionaria pra realizar isso.

Amigo não existe isso de um kit específico plug&play todas que vc achar do up 2018 serve nos antigos sem nenhuma adaptação pois como mencionei os circuitos da lanterna são iguais para ambos os modelos é só tirar a antiga e por a nova simples assim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes