Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perda de Garantia por usar LED
19/09/2017, 21:07
Resposta: #1
Perda de Garantia por usar LED
Amigos, o carro novo ainda nem chegou e eu já comprei várias coisas pra ele. Entre tantas, comprei as lâmpadas Philips X-Treme Ultinon LED H4, que, segundo testes no You Tube, preserva o foco normal, evitando ofuscar quem transita em sentido contrário. Também estou querendo comprar LED pros faróis de neblina e luz de posição.

Minha dúvida é a seguinte: alguém aqui já perdeu a garantia, ou precisou trocar algo em garantia e teve seu pedido negado por causa do erro que o LED gera na ECU?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/09/2017, 21:22
Resposta: #2
RE: Perda de Garantia por usar LED
Up tem um check pois o meu da uma rápida piscada no farol quando vira a chave mas não dá erro nem tem esse monitoramento de avisar que tem alguma luz queimada.
19/09/2017, 22:03
Resposta: #3
(19/09/2017 21:22)Leovza Escreveu:  Up tem um check pois o meu da uma rápida piscada no farol quando vira a chave mas não dá erro nem tem esse monitoramento de avisar que tem alguma luz queimada.

Pelo que andei lendo... não acusa erro no painel, mas fica o erro gravado na ECU.
Hoje, 22:45
Resposta: #4
Perda da garantia certeza que não perde pois não é feito nenhuma adaptação esse kit é plug&play só não coloquei no meu pq além de ser meio salgado esse kit da Philips vc corre o risco de levar multa pois o led também está proibido, então fiquei com as nightbreaker mesmo.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual gasolina usar? Torrico 40 12.376 29/02/2016 22:14
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Triste MPI I-MOTION - perda repentina e total de potência Kraucer 7 2.418 04/11/2015 18:54
Última Resposta: Kraucer
  Rastreador - Como fica a garantia? arpanetc 9 5.704 11/09/2015 18:09
Última Resposta: Massa

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: Renato Santos, 1 Visitantes