Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som UP High I-motion
23/10/2017, 13:00
Resposta: #1
Som UP High I-motion
Boa tarde pessoal, sou novo aqui, antes de tudo, um abração a todos.
Estou adquirindo um UP High, só por detalhes ainda não peguei o carro, estou saindo de um Sonata, que é bom, mas bebe demais e está pesando pra mim.
Já fiz o teste no UP Imotion e fiquei apaixonado pelo carro, também testei o som dele e não gostei, sou fã de som de qualidade, claro, tudo dentro do possível.
Logo de cara, estou querendo trocar se possível, o som todo, já vi esses itens e gostaria da opinião de vocês...

1 - Kit 2 vias Hertz DSK 165.3
2 - Coaxial Hertz DCX 165.3
3 - Subwoofer Pioneer Slim Ts-sw2502s4
4 - Módulo Dat 5.1 ou Audiophonic Club 5.1
5 - Essa multimídia https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...142017-_JM
ou Esse CD - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...de-uso-_JM

meu intuito é ter um som bom, já que pego transito e usar som ruim é péssimo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/10/2017, 13:17
Resposta: #2
RE: Som UP High I-motion
Se não for usar aquele que vem com a tela junto (que na minha opionião é dos ruins o menos pior) vai de som original, que é muito bom, todos que ja ouviram o som original do up se surpreenderam, fora as integrações corretas de iluminação, sensores, etc... e ainda a possibilidade de usar Maps&More
24/10/2017, 11:42
Resposta: #3
RE: Som UP High I-motion
(23/10/2017 13:17)edney Escreveu:  Se não for usar aquele que vem com a tela junto (que na minha opionião é dos ruins o menos pior) vai de som original, que é muito bom, todos que ja ouviram o som original do up se surpreenderam, fora as integrações corretas de iluminação, sensores, etc... e ainda a possibilidade de usar Maps&More

Estou pensando também no som original Edney, essas multimídias pelo que vi não são boas para um sonzinho de qualidade, mesmo simples....mas teria algo que melhorasse a qualidade do som original, tipo um processador, não sei?
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  High UP X preparo de som DrMarco 4 2.386 06/11/2017 17:40
Última Resposta: Jlciarlini

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes