Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
25/02/2018, 07:22
Resposta: #21
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
Tenho o chip da SFI, que gera em torno de 40cv no UP. O carro fica uma delicia e o chip desta empresa é mto bom, redondo, nunca aqueceu e tbm n apareceu qualquer erro. Vendi o up e vou vender o chip, sao 4 mapas. um abraco.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2018, 12:49
Resposta: #22
galera seguinte, venho aqui deixar minha opinião sobre fazer Remap

bom sou dono de um Up Cross TSi 17/17, estou com ele a 1 ano e 2 meses
o carro está indo para 17 km mil rodados, ou seja ainda ta pouco rodado
quando eu tirei o veiculo da concessionaria e chegou em minha garagem
eu ja fiz a instalação do Tork one + militec no motor

os primeiros 1000km eu andei com tork one desligado, alias ativei poucas vezes apenas para confirmar o funcionamento, apos os 1000km eu sempre deixo ele ativado no mapa 3, ou seja o carro fica o tempo todo no mapa 3 e as vezes quando quero brincar um pouco eu ativo o mapa 6.

oque eu pude perceber é que no mapa 6 em dias bem quentes, se eu der varias tocadas uma a trás da outra, no painel aparece os 90°C, mais eu preciso surrar muito o carro para eventualmente aparecer, do contrario nunca tive nenhum problema de temperatura.

como eu uso o carro mais na cidade, o mapa 3 é mais que o suficiente para mim, até por que evito de cantar pneu atoa e ter gastos desnecessários, o carro nunca baixou óleo e nem liquido do arrefecimento, sempre foi abastecido com Etanol pois aqui é mais vantajoso, porem nesses últimos dias, devido a dificuldades na primeira partida, eu coloquei gasolina e pronto, problema acabou.

fora isso o carro esta em perfeitas condições, e antes que eu me esqueça, eu sempre a cada 1 mês eu olho a turbina para ver se tem algum vazamento, e até hoje continua seca, ao menos acho que tive sorte.

bom é isso galera, espero que tenha ajudado alguns ai sobre o meu depoimento de usar o remap, eu particularmente gostei muito do resultado e até o momento é só alegria, inclusive quem dirigi meu carro sempre elogia muito o pequenino.
20/04/2018, 11:25
Resposta: #23
Amigos, em Brasília indico a Lottus Injetech em Taguatinga e a Horse Power no setor Sudoeste (ambos setores de oficinas)
24/04/2018, 10:43
Resposta: #24
Bom dia,

Alguém sabe sobre a garantia se já tiveram algum problema em relação a isso? Se nas CC estão encrencando com o remap? Pelo que li o piggyback é mais tranquilo e mais difícil de encontrarem nos logs as alterações, isso se as CCs estão verificando os logs ou possuem algo como no GOLF que ficam armazenados na central as alterações..... Estou pensando e colocar mais a questão da garantia é o que pega nessa decisão....

Abraço a todos.....
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? Christian Rossi 9 693 05/06/2018 22:57
Última Resposta: Donato
  Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? fwamp 6 931 26/02/2018 15:45
Última Resposta: Vini tsi
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 23 6.820 15/11/2017 14:08
Última Resposta: Cesare
  Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? James Bond 007 2 1.505 07/02/2017 22:10
Última Resposta: Leovza
  Remap TSi joaopedr0 1 2.249 30/01/2016 12:47
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes