Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fixação do GPS
22/01/2018, 13:14
Resposta: #1
Fixação do GPS
Pessoal, boa tarde.

Comprei um suporte para GPS recentemente e o mesmo não se fixa de maneira nenhuma no vidro. Dessa forma, pensei em fixá-lo no painel à esquerda usando uma fita de dupla face para isso.

Vocês acham que tem algum risco depois de marcar o plástico ao retirar essa fita dupla face?

Obrigado,

Gabriel
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/01/2018, 14:26
Resposta: #2
RE: Fixação do GPS
Pode usar fita dupla face da 3m, também já vi vídeo de gente fixando com velcro em outros veículos no painel
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/01/2018, 13:51
Resposta: #3
RE: Fixação do GPS
Fala gabrielwadih, tudo bem?

Meu amigo, passei pelo mesmo perrê que você: comprei uns 3 tipos de suporte, tentei colar no painel em cima e embaixo, perto do câmbio (como o meu é i-Motion, daria para colocar abaixo do rádio sem ter problemas com a alavanca do câmbio), porém nada adiantou... Usei até mesmo a fita dupla face da 3M, porém depois de um tempo descolou, acredito que por causa da trepidação (muito buraco e desnível em SP).

A melhor solução para mim, foi comprar o suporte que vai na entrada do CD do rádio. Ficou show de bola e não tive mais problema. Segue o link de onde eu comprei: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...eta-cd-_JM

Claro que esse solução será válida para você, se não utiliza o CD, uma vez que a gaveta do CD é utilizada. Outro ponto importante é a questão de ser o som original, pois se for aqueles com a frente destacável, pode ser que não fique tão fixo e aí acabe quebrando essa frente do som. No meu caso, o som é aquele original, que já vem fixo no painel e tal.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fixação Rádio Cidadão maurilio.dani 0 2.503 08/05/2017 17:05
Última Resposta: maurilio.dani
  Sensor de estacionamento qual a fixação. Magnobh 3 5.731 02/02/2016 22:55
Última Resposta: Magnobh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes