Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar
01/02/2018, 06:54
Resposta: #1
Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar
Bom dia.

Algum dos amigos sabe o local correto no para-brisas de colar a etiqueta (tag) do sem parar? Não encontrei esta informação no manual do carro.
Meu carro é um up cross 2018 que tem a área pontilhada no para-brisas e o sensor de chuva.

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2018, 08:13
Resposta: #2
RE: Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar
Meu UP não tem sensor de chuva, mas o melhor local pro tag do Conectcar foi bem depois da área pontilhada do espelho retrovisor, bem no meio do parabrisa...de fora é um pouco feio ver aquele retângulo bege mas de dentro ele fica escondido atrás do espelho.

Tentei colocar mais pra cima ao lado da área pontilhada do espelho e as cancelas não detectavam o tag, na posição atual ele nunca falhou e está há mais de dois anos, até o tag ficou envelhecido por causa do sol...

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
01/02/2018, 14:27
Resposta: #3
Area pontilhada é exatamente onde deve colocar, se não me engano recomendam 2 dedos abaixo do teto.

Até em carros que tem filme original no para brisa que pode provocar um isolamento magnético, a área pontilhada justamente é o ponto que deve ser colocado para o bom funcionamento.

O meu não tem sensor e está exatamente entre a base do espelho e o teto. Funciona normalmente, uso connectcar, vira e mexe não funciona em entrada ou saída de algum shopping mas isso sempre me aconteceu com outros carros, é mal do sistema, pedágio é bem raro dar alguma falha, o sistema de adesivo creio ser melhor já que tem uma antena maior.
09/04/2018, 13:35
Resposta: #4
(01/02/2018 14:27)Leovza Escreveu:  Area pontilhada é exatamente onde deve colocar, se não me engano recomendam 2 dedos abaixo do teto.

Até em carros que tem filme original no para brisa que pode provocar um isolamento magnético, a área pontilhada justamente é o ponto que deve ser colocado para o bom funcionamento.

O meu não tem sensor e está exatamente entre a base do espelho e o teto. Funciona normalmente, uso connectcar, vira e mexe não funciona em entrada ou saída de algum shopping mas isso sempre me aconteceu com outros carros, é mal do sistema, pedágio é bem raro dar alguma falha, o sistema de adesivo creio ser melhor já que tem uma antena maior.

Amigo, continuo com este problema.

No caso de colar na janela com área pontilhada, não haveria interferência no sensor de chuva do carro?

Obrigado.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  dúvida, instalação módulo de subida Positron pronnect 440 dedicado doutorsan 2 3.532 24/07/2016 08:42
Última Resposta: Alesandova
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 0 1.107 10/05/2016 15:19
Última Resposta: Yoshi85
  Duvida white up 14/15 Rafaeldisanti 7 2.694 07/05/2016 17:41
Última Resposta: Filipe_Machado
  Dúvida - Vedação externa da janela Massa 5 2.431 04/04/2016 18:23
Última Resposta: Massa
  Onde colocar bancos de couro ? - Indicações. harush 11 6.386 21/03/2016 21:24
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Dúvida: Cor do painel do cross up lamps 3 3.315 02/09/2015 21:55
Última Resposta: kassiops

Ir ao Fórum: