Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Media Player no Maps and More
26/02/2018, 16:31 (Resposta editada pela última vez em: 26/02/2018 16:44 por diegorji.)
Resposta: #1
Media Player no Maps and More
Verifiquei num Fórum italiano do UP! a possibilidade de instalar o Media Player no Maps and More, assim procedi e obtive êxito, consegui instalar sem maiores problemas.

Antes de tudo faça Backup do programa do Maps and More.

Faça por sua conta e risco.

Segue o tutorial traduzido com Google tradutor:

Baixe o TCPMP Media Player

1 - Extraia a pasta
2 - Conecte o Navigon ao PC com o cabo USB
3 - Faça um bom backup com o Software Navigon Fresh e feche-o
4 - Abra o Computador -> NAVIGON (I Alegre (obviamente em vez do I: seu letra de volume)
5 - Abra a pasta APPS
6 - Insira a pasta READER dentro da pasta APPS (não mude sua nome ou não funcione)
7 - No seu cartão de memória (NAVIGONSD) copie os arquivos de vídeo desejados (os formatos lidos são todos : do AVI para o FLV passando pelo mkv)
8 - Desconecte o Navigon do PC
9 - Assim que for ligado, no menu principal, clique em MAIS e o Player deve aparecer
10 - Quando o Player se abre, aparecerá uma janela de erro; clique em OK
11- Para abrir o seu arquivo de vídeo, clique em FILE no outro à esquerda, OPEN FILE ... e navegue para pesquisar o filme
12- Para uma ótima qualidade, escolha no menu superior OPÇÃO -> VIDEO -> VIDEO DRIVER -> GDI
13- Para fechá-lo, clique no X no
canto superior direito 13- As configurações no menu OPÇÃO -> CONFIGURAÇÕES já estão em vigor

"1 - O Player uma vez iniciado apresenta uma mensagem de erro "arquivo não encontrado" como se tentasse abrir um filme que não existisse; basta clicar em "ok" e a mensagem desaparecerá até o próximo reinício.
2 - O erro mais grave é que nenhuma música deve estar presente no SDCard externo; para que o usuário possa ouvi-las nos alto-falantes do rádio do carro, tive que usar a mesma saída de áudio que o leitor de mp3 padrão, então, toda vez que o filme começa, no fundo, você também pode ouvir a música. Então, minha solução pessoal é trazer dois SD, um com o filme e outro com a música, para substituir a ocasião.
3 - os filmes são vistos sem conversão prévia, mas devo dizer que uma redução na qualidade do vídeo (para fazer com um conversor em um PC, antes da transferência) faz todo o assunto muito mais flúido e menos "rápido"!

[Imagem: 20180129_1350347253df8bc17cb276.jpg]

[Imagem: 20180129_13510148e3cadd5bd404ac.jpg]


Fórum italiano:
http://upforumitalia.forumfree.it/?t=66828537

Demonstração do resultado
https://www.youtube.com/watch?v=3GI55FLCpkM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/03/2018, 14:28
Resposta: #2
RE: Media Player no Maps and More
Show do milhão, minha filha já tá curtindo patrulha canina indo pra aula, valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/10/2018, 00:52
Resposta: #3
RE: Media Player no Maps and More
Alguém tem o link para download? Manhoso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2019, 17:54
Resposta: #4
RE: Media Player no Maps and More
Alguém tem o link pra download, pessoal que ja fez o procedimento poderia me explicar melhor sobre a pasta reader... Tentei aqui e não consegui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2019, 19:55 (Resposta editada pela última vez em: 08/05/2019 19:57 por jhoubert.)
Resposta: #5
RE: Media Player no Maps and More
(01/03/2018 14:28)edney Escreveu:  Show do milhão, minha filha já tá curtindo patrulha canina indo pra aula, valeu!

Brother boa noite! me envia um link pra download da pasta ?

Brother boa noite! Me manda um link de download da pasta , ja tentei de varias formas mais não consegui fazer rodar no m&m
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/10/2020, 13:15
Resposta: #6
RE: Media Player no Maps and More
Essa é maior mentira da face da terra... kkkkkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Peça Atualização Maps and More - Resolvido gushenri 1 3.839 30/12/2020 14:52
Última Resposta: edney
  TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP MaLacCo 42 98.194 24/07/2017 22:31
Última Resposta: m_5t0rck
  Destravando Maps & More Cadu5000 1 9.454 28/08/2014 18:00
Última Resposta: ricardoglima

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes