Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capa de banco "Shutt Xtreme"
27/02/2018, 18:11
Resposta: #1
Capa de banco "Shutt Xtreme"
Galera!

Acabei de adquirir um VW up! High vermelho com o questionável (na minha opinião) interior "High up! Dublin"...buscando solução na internet acabei achando o modelo "Shut Xtreme" e para variar, as fotos que utilizam são genéricas e não tem como analisar o caimento da capa em um banco de formato peculiar (e talvez até mais fácil) de se cobrir.

O preço não está mau, pelo contrário, até me surpreendi só que não acho nenhuma foto real do produto nem comentários de possíveis clientes.

Se for para ter um caimento ruim, com linhas tortas, não ficar bem esticado e criar marcas, deixo o original...enfim, quero ver se alguém tem e pode opinar. Ao menos a marca Shutt é conhecida, resta saber se esse produto em particular é realmente bom.

Abs!

[Imagem: 2029575.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/02/2018, 10:09
Resposta: #2
RE: Capa de banco "Shutt Xtreme"
Eu não compraria online antes de ver pessoalmente a capa, porque até no site deles as fotos não são do banco do Up.
Qual o preço dessa capa?

Algum tempo atrás pesquisei alguns anúncios no ML de capas pro banco do Up com fotos reais. Aparentemente elas ficaram certinho, mas não comprei.

Take Up 14/15
03/03/2018, 09:52
Resposta: #3
Exatamente, isso que comentei, foto genérica, não mostra o caimento no banco do Up. Gira na faixa dos R$ 350,00, aqui mesmo no Forum tem outro tópico falando dessas capas do ML, uns falando bem, outros falando mal...procurando fotos na internet não é difícil achar várias que é visível as costuras tortas e mau caimento. A esmagadora maioria do ML estão anunciando sempre usando as mesmas fotos, isso quando não estão usando a foto do banco de couro original do catálogo VW. Se procurar no Google por fotos de capas de banco Up, vai ter mais surpresas negativas do que positivas...
05/03/2018, 09:12
Resposta: #4
(03/03/2018 09:52)Henrique Bezerra Escreveu:  Exatamente, isso que comentei, foto genérica, não mostra o caimento no banco do Up. Gira na faixa dos R$ 350,00, aqui mesmo no Forum tem outro tópico falando dessas capas do ML, uns falando bem, outros falando mal...procurando fotos na internet não é difícil achar várias que é visível as costuras tortas e mau caimento. A esmagadora maioria do ML estão anunciando sempre usando as mesmas fotos, isso quando não estão usando a foto do banco de couro original do catálogo VW. Se procurar no Google por fotos de capas de banco Up, vai ter mais surpresas negativas do que positivas...
Eita... então se há mais surpresas negativas do que positivas no ML eu ficaria de fora. E arriscar R$350 na capa sem ter certeza, pode ser um tiro no pé. Já tentou ligar no SAC deles?

Take Up 14/15
05/03/2018, 12:26
Resposta: #5
Não tentei ligar, mandei um e-mail solicitando foto real, até agora sem retorno. Pra ser bem sincero achei meio enjambrado o negócio, tem capa pra mais de 100 modelos de carro, parece ser mais algo que se tiver cliente eles vão lá e fazem do que realmente um produto desenvolvido para X modelos...vamos ver se mandam foto ou se alguém se pronuncia, antes disso não compro.

Qualquer novidade eu posto aqui!
05/03/2018, 19:23
Resposta: #6
Loucura gastar 350 reais numa capa de banco. Obviamente que vai ficar torto e esse interior do High é de longe o mais diferenciado.

Essa marca é de xuning, um monte de produto chinês, etc.

Opções legais: comprar os bancos de "couro" originais em desmanche e vender esses seus ou colocar "couro" numa Alemão Express... tem época que tem promoção a 600 reais.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Capa de volante Paulo Jr 2 280 04/07/2018 02:37
Última Resposta: fbottecchia
  Capa do Retrovisor vbeppu 5 858 18/05/2018 08:27
Última Resposta: igorkintopp
  Capas Para banco. FELIPE ALTOÉ 30 21.572 22/12/2017 09:06
Última Resposta: rafaeltanner
  DVD no banco do passageiro para criança Fiorito 0 804 13/06/2017 23:47
Última Resposta: Fiorito
  VW Trocou o banco do meu UP! por couro legítimo!!! Ludtke 5 5.419 08/09/2016 12:45
Última Resposta: gazineo
  Lâmpadas Xtreme Vision gtbolzan 46 31.050 08/02/2016 14:04
Última Resposta: israel oliveira das chagas
Idéia Capa de couro VW UP! Andrewgss 2 2.290 17/12/2015 14:42
Última Resposta: Andrewgss
  Banco Native instalado como acessório zavaca 3 2.970 02/12/2015 14:40
Última Resposta: ArthurLM1
  Gaveta embaixo do banco. É possível instalar? leobr 1 2.486 04/10/2015 19:13
Última Resposta: ArthurLM1
  Capa para chave Junior1973 8 7.901 03/11/2014 07:35
Última Resposta: hans_m

Ir ao Fórum: