Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aumentar a altura do UP
01/05/2018, 21:01
Resposta: #1
Aumentar a altura do UP
Fala guys, to trocando de carro e a principal opção tem sido o UP, talvez a unica coisa que me barrou ate agora foi a altura do chao, meu uso principal é na cidade, mas gosto de mato e pego estrada de chão frequentemente, estou saindo de um ford ka que sofre nisso e se pegasse um UP ia querer de alguma forma dar uma levantada na altura, seja colocando uma roda 15 com pneus 185, talvez mexer na suspensão, enfim, alguem fez algo similar?
Uma mudança assim pode afetar muito a engenharia do carro a ponto de oferecer risco?
Algumas sugestões do que posso fazer?
Desde ja obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2018, 10:24
Resposta: #2
RE: Aumentar a altura do UP
Pneu mais alto e + o urethane buffer, um anel que borracha/silicone que vai nos amortecedores, pesquisa ai acho que tem post sobre isso aqui no fórum.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2018, 18:09
Resposta: #3
RE: Aumentar a altura do UP
Acredito que rodas 17” com pneus 195/40 17 resolvam o problema. Up! com rodas 17 e suspensão original fica mais altinho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/05/2018, 09:37 (Resposta editada pela última vez em: 12/05/2018 09:48 por faso_sl.)
Resposta: #4
RE: Aumentar a altura do UP
Estou em um dilema parecido, mas já tenho um up e foi constatado que está com as molas "cansadas", mas o amortecedor ainda está bem, estava dando pancadas quando passava em quase todas lombadas, já troquei as molas traseiras por molas para carro com GNV e melhorou muito, mas não achei esse tipo de molas para a dianteira, e queria saber se alguém sabe da possibilidade de ele ser compatível com as molas do gol track/Rallye ou CrossFox.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/08/2018, 14:21
Resposta: #5
RE: Aumentar a altura do UP
Olá, não estou respondendo ninguém, minha primeira postagem, em minha casa temos dois Ups, um MPI e outro Cross TSI, o turbo é mais firme, eu que tenho problemas na coluna, tenho o TSI, acontece que venho pesquisando sobre como deixá-lo um pouco mais macio, a VW lançou o Upload Track, mas só em 2017 e notei que o Cross Up 2018, tinha a traseira mais alta em 1,5 cm do que o meu(2015/16), resumindo, troquei as molas traseiras 2018 e estou achando o carro mais macio. Agora pretendo trocar também as dianteiras, talvez fique mais macio também. Código traseiras, IS0.511.115 BP. Dianteiras, IS0.411.105.AC, se for de interesse de alguém, vai aí essa dica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/08/2018, 19:39
Resposta: #6
RE: Aumentar a altura do UP
Up não tem diferença de suspensão entre versões, apenas na diferença do MPI para TSI que muda um pouco a configuração.
track e Cross é só estética.
O que poderia mudar fisicamente é só o aro 15” que o pneu mais baixo embarriga menos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/12/2018, 06:52
Resposta: #7
RE: Aumentar a altura do UP
Realmente, o Cross Up poderia ser um pouco mais alto que os outros, como era a diferença entre Fox e CrossFox

UP TSi: On - Polo Sportline: Off - Golf: Off - Fox: Off - Gol: Off
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Molas Esportivas - Conforto, altura e estabilidade lucasnovaesc 0 2.605 18/05/2022 04:48
Última Resposta: lucasnovaesc
  Dúvida altura do cross up tsi Yoshi85 0 2.413 06/09/2021 16:11
Última Resposta: Yoshi85
  aumentar aderência oque devo fazer para não perde garantia coquins 14 15.784 09/07/2016 17:34
Última Resposta: Javan

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes