Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Processo contra VW - Maps and More
03/07/2018, 06:54
Resposta: #1
Processo contra VW - Maps and More
Entrei em contato diretamente com a VW para saber o porquê de nunca ter ocorrido uma atualização do Maps and More, pelo menos do UP! MK1, me disseram que não há previsão de atualização do sistema.

Mediante a isto eu gostaria de saber de algum proprietário da atual versão do UP! se o Maps and More através do celular está vindo atualizado.

Estou entrando com um processo este mês contra a montadora devido a isto, absurdo que o mapa é o mesmo desde 2013 e nunca ocorreu alguma atualização.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2018, 08:48
Resposta: #2
RE: Processo contra VW - Maps and More
Última atualização do app pra iOS ocorreu há 1 mês.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2018, 14:01 (Resposta editada pela última vez em: 03/07/2018 14:02 por Leovza.)
Resposta: #3
RE: Processo contra VW - Maps and More
Meu mapa no telefone (maps+more) é 2.1.1 porém é provável que essa questão de versão seja diferente em relação ao GPS e mobile pois o sistema de base (Android, iOS... é outro).
Gps de “fábrica” é furada, sempre foi, tem esse tipo de problema ou é uma novela para colocar um endereço.
Tive no jetta que se cobrava atualização, o mapa atualizado já era ruim, nem tinha a rua da minha casa, até tinha no mapa mas o nome era um código e quando apareceu atualização era uma fortuna, nunca fiz, na verdade usei o gps meia dúzia de vezes e olhe lá. Mapas interativos como o waze é infinitamente melhor aqui no Brasil que muita gente usa, só precisa ter um telefone mais top para funcionar bem e não travar depois de algum tempo de uso. Mas esse mapa via telefone do app é bem bacaninha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2018, 17:41
Resposta: #4
RE: Processo contra VW - Maps and More
Na questão de atualização de mapas pra GPS, até mesmo os que não são de ''fábrica'' é cobrado (Garmin, TomTom, e etc).
Eu utilizava mapas alternativos gratuitos que era compatível com o meu Garmin e funcionava bem.
GPS de ''fábrica'' acho muito pouco provável aceitar mapas alternativos, ficando de mãos dadas com a montadora sobre futuras atualizações.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Vídeo Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? derico 29 34.926 15/01/2016 19:27
Última Resposta: Leovza
  Manual Maps & More Cadu5000 10 17.906 12/07/2014 09:00
Última Resposta: Admin
  Maps + More - Radares Maurício 0 3.693 12/05/2014 17:02
Última Resposta: Maurício

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes