Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca velocímetro
04/07/2014, 21:36
Resposta: #1
Troca velocímetro
Boa noite pessoal,
Eu tenho um take up! O velocímetro é bem simples só marca velocidade.
Alguém sabe me dizer, se tem como adaptar o velocimetro do move ou dos BRW no meu take?
E se já existe pra venda?
Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/07/2014, 21:56 (Resposta editada pela última vez em: 04/07/2014 22:02 por fclavery.)
Resposta: #2
RE: Troca velocímetro
Deve vender na concessionária, por uns 2mil reais! Rsrsrs, era mais fácil ter corrido pro Move!

--Melhor colocar um manômetro c/ conta-giros!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 20:32
Resposta: #3
RE: Troca velocímetro
Alguem sabe como instala esse conta giros?

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 22:08
Resposta: #4
RE: Troca velocímetro
Escolhe quais vc quer, compra na internet (com o kit instalação) e leva pra qualquer mecânica instalar...ou faça vc mesmo, nesse site pode encontrar uns manuais http://www.cronomac.com.br/

-manômetro pressão de óleo
-manômetro pressão combustível
-Eu já tive um Hallmeter Digital: O Hallmeter Digital é o instrumento de medição que possibilita ao usuário identificar melhor a quantidade de Combustível em cada explosão de cilindro, evitando assim, o desperdício de combustível.

- tb tem voltímetro, amperímetro, Canhão Shift Light, termômetros de temperatura água/óleo/...uma beleza, imaginei tudo coloridinho no carro kkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 22:40
Resposta: #5
RE: Troca velocímetro
Em outras marcas é só instalar sem adaptar com mesmo plugue, mas na vw eu não sei se economizaram no plugue.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2014, 09:05
Resposta: #6
RE: Troca velocímetro
(04/07/2014 21:36)Mcaillaux Escreveu:  Boa noite pessoal,
Eu tenho um take up! O velocímetro é bem simples só marca velocidade.
Alguém sabe me dizer, se tem como adaptar o velocimetro do move ou dos BRW no meu take?
E se já existe pra venda?
Abraços

Você está falando do painel de instrumentos? Se for acredito que você tem que tentar achar algum a venda no Mercado Livre ou em algum ferro velho que trabalhe com carros legalizados (acidentados de seguradora). Geralmente é plug and play mas se vai funcionar o conta giros a conversa é outra (vai depender se o sinal já chega no cabo original).

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2015, 12:32
Resposta: #7
RE: Troca velocímetro
Tentei em varios lugares colocar um conta giros no Take e alem de não existir no mercado nenhum conta giros para motor 3 cilindros não achei ninguem que conseguisse adaptar um nele, na concessionaria falaram que não tem como colocar o painel do move no take... eu to puto com isso vou continuar tentando, se conseguir colocar um conta giros no seu avisa ae.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2015, 13:08
Resposta: #8
RE: Troca velocímetro
Galera, eu tive uma ideia! Eu estou usando o carrorama, e vi que plugando um leitor no carro, o programa mostra conta giros e outras opções!
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2017, 08:15 (Resposta editada pela última vez em: 06/11/2017 08:36 por Felipearq.)
Resposta: #9
RE: Troca velocímetro
Bom dia galera! Sei que é uma postagem antiga, mais ainda tenho essa curiosidade !! Tem como fazer essa substituição do painel de instrumentos simples para um que tenha conta giro hj? Alguém já teve essa experiência ou conhesse alguém que tenha passado??

Bom dia galera! Sei que é uma postagem antiga, mais ainda tenho essa curiosidade !! Tem como fazer essa substituição do painel de instrumentos simples para um que tenha conta giro hj? Alguém já teve essa experiência ou conhesse alguém que tenha passado??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Troca dos botões do comando do ar condicionado Kinder 0 3.869 14/03/2019 11:59
Última Resposta: Kinder
  Troca das lâmpadas Move Tsi 2019 Carlos_RJ 0 3.224 14/12/2018 20:59
Última Resposta: Carlos_RJ
  Troca de Manopla do Câmbio ( TSI ) isak tobias alves da silva 3 5.901 20/04/2018 13:10
Última Resposta: isak tobias alves da silva
  [DÚVIDA] troca das lâmpadas dos milhas ralife 6 9.568 18/07/2017 19:00
Última Resposta: Silas Alves
  Dúvida na troca de faróis. insanohero 11 14.853 09/07/2016 17:01
Última Resposta: insanohero
  Troca do escapamento up! Cleber Antunes 13 22.435 11/10/2014 10:20
Última Resposta: Vine Santos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes