Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW Red Up!
15/08/2014, 15:26
Resposta: #11
RE: VW Red Up!
(14/08/2014 21:48)AUSR444BRA Escreveu:  hankook é primeira linha e dura mais que as marcas nacionais. Ja comprovei.

Sim Hankook e primeira linha, tanto que vinha equipando os modelos audi A3 sport, quanto a durar mais que marcas nacionais, depende, pois Hankook e uma marca com diversos modelos diferentes como acontece com todas marcas. Eu por exemplo tenho no meu carro Pneus da marca Hankook e do modelo RS2 que sao extremamente macios e direcionados p/ performance com o treadwear 200, por tanto pneus que irao com certeza durar pouco...

O que vai dizer se um pneus vai durar mais ou menos que outro e o treadwear dele e nao a marca simplesmente.

Pegue como exemplo pneus da marca Yokohama sempre tive nos meus carros pneus dessa marca (Yokohama) porem do modelo ADVAN pneu esse que tem treadwear em torno de 60 e ao mesmo tempo a propria Yokohama tem o modelo A539 que e muito usado por taxistas por durarem bastante (treadwear 400)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/08/2014, 19:06
Resposta: #12
RE: VW Red Up!
Não verifiquei o Treadwear dele, mas no Gol G5 tive uns Pirelli's P7 com treadwear de 480 e duraram 27mil km. Não ando feito louco na rua, lixando pneus, arrancando ou freiando bruscamente além de que faço alinhamento, balanceamento e rodízio a cada 5mil km. Se eu sentir a direção puxando antes disso, já levo para verificar o alinhamento.

O fato é que estou decepcionado. O carro está muito duro!

Retirei as rodas 15" do meu Gol G5 calçadas com pneus Michelin Pilot Primacy 195/55 e o carro ficou MUITO mais macio.

No 0800 da VW eles não sabem informar qual o pneu utilizado na linha de montagem, enquanto isso não consigo enviar e-mail.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/08/2014, 16:04
Resposta: #13
RE: VW Red Up!
(14/08/2014 08:17)Thiago Góz Escreveu:  Acho que é padrão os Hankook, cara é a calibragem... o meu estava com mais de 40 libras quando saiu da concessionária...

Também achei o meu super duro, ai fui verificar a calibragem e estava com 38, o certo é 30, mudou muito, acredito que fazem de propósito para a gente ter a sensação de carro durinho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/08/2014, 21:04
Resposta: #14
RE: VW Red Up!
(25/08/2014 16:04)garfo Escreveu:  Também achei o meu super duro, ai fui verificar a calibragem e estava com 38, o certo é 30, mudou muito, acredito que fazem de propósito para a gente ter a sensação de carro durinho.

Salve engano o meu é 29/26.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/08/2014, 03:40
Resposta: #15
RE: VW Red Up!
Dois novos upgrades guardados esperando a instalação!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/08/2014, 16:44
Resposta: #16
RE: VW Red Up!
Aguardando as fotos! Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2014, 01:00 (Resposta editada pela última vez em: 08/09/2014 01:01 por Pedro Josino.)
Resposta: #17
RE: VW Red Up!
Alguns mimos..

Aditivo no Limpador de Parabrisa
[Imagem: imagejpg4.jpg]

Aditivo no Tanque de Combustível
[Imagem: imagejpg3.jpg]

Novas atualizações!

Câmera de ré com retrovisor interno com LCD.
[Imagem: DSC_0264.jpg]

[Imagem: DSC_0111.jpg]

[Imagem: DSC_0328.jpg]

[Imagem: DSC_0329.jpg]

[Imagem: DSC_0168.jpg]

[Imagem: DSC_0169.jpg]

Pingos em LED 4.300K e kit Xenon K2on HB4 4.300K
[Imagem: DSC_0190.jpg]

Instalação do Sensor Crepuscular (Acendimento Automático dos Faróis) com função Coming and Leaving Home.
[Imagem: DSC_0076.jpg]

[Imagem: DSC_0163.jpg]

A chave na função AUTO funciona da seguinte forma: Ao travar ou destravar o carro, a luz de estacionamento, farol de neblina e luzes traseiras acendem por cerca de 10 segundos (função coming and leaving home). Ao entrar em ambiente escuro, ou anoitecer, acende os faróis automaticamente. Existem dois estágios, o primeiro liga a luz de estacionamento e farol de neblina, o segundo liga o farol baixo e farol de neblina. Ou pode utilizar o farol da forma comum, como o original, basta não usar a função AUTO.

Bônus

Sensor de Estacionamento
[Imagem: DSC_0171.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2014, 07:30
Resposta: #18
RE: VW Red Up!
Pedro,

Divulga seu perfil no youtube para acompanharmos os vídeos que mencionou estar fazendo para a galera que tem up!.

Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2014, 07:58
Resposta: #19
RE: VW Red Up!
Bom dia amigão,

Muito legal os mimos, essa Câmera de ré com retrovisor interno com LCD que você instalou, pode indicar marca, preço e local de compra? Deu muito trabalho pra instalar? Grato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2014, 08:11
Resposta: #20
RE: VW Red Up!
Já achei Alegre

Pedro, onde vc comprou a câmera de ré e qual a marca do kit?
Vc mesmo que instalou?

Ficou muito top!
Alias, todos os vídeos estão muito legal. Ótima qualidade de imagem e o tutorial das lâmpadas muito bom, vc mostrou parecer muito fácil a troca.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes