Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com som
17/07/2014, 12:10
Resposta: #1
Problema com som
Boa tarde galera, peguei o meu Up! quinta-feira dia 10/07 e veio com um som bem simples, 4 auto-falantes e um player da JVC, mas os falantes de trás não estão tocando, o que pode ser? é um Take Up! 2 portas. Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2014, 12:19
Resposta: #2
RE: Problema com som
pegou direto na concessionária c/ esse Som? provavelmente foi instalado lá mesmo, pelas "mãos habilidosas dos Estaladores", volta lá e pede pra corrigir, mas se pegou usado, em qualquer loja de som o cara da uma olhada, as vezes pode ser configuração no próprio player, balancearam pra sair som apenas na frente! tenta ai!
17/07/2014, 12:59
Resposta: #3
Isso, comprei o carro na concessionária, e naquele tempo pra emplacar o carro e tal pedi para instalar o som, até tentei mexer nas configurações do player mas parece que ele não tem muita opção, vou levar lá e posto o resultado, valeu
13/08/2014, 09:59
Resposta: #4
Consegui arrumar um tempo pra levar o carro. Levei hoje de manhã para ver o som, a água que não para de escorrer no vidro traseiro, e o barulho da manta metálica do escapamento. O barulho e a água vai ficar pra semana que vem, porque tem que deixar o carro lá, e na véspera de um feriado em Belo Horizonte, ai achei melhor deixar pra segunda. Agora o som, quando comprei ele na concessionária, antes de pegar o carro, por telefone me falaram que eram 4 auto-falantes, até porque já foi caro R$650,00 pra um player da JVC, 4 auto-falantes e antena interna. Agora hoje quando levo o carro me falam que são apenas 2 ? Falaram que por ser 2 portas são apenas dois mesmo, isso tem alguma coisa a ver? To resolvendo isso com o gerente da parte de acessórios, depois posto o que aconteceu
13/08/2014, 10:22
Resposta: #5
(13/08/2014 09:59)AugustoJr Escreveu:  Consegui arrumar um tempo pra levar o carro. Levei hoje de manhã para ver o som, a água que não para de escorrer no vidro traseiro, e o barulho da manta metálica do escapamento. O barulho e a água vai ficar pra semana que vem, porque tem que deixar o carro lá, e na véspera de um feriado em Belo Horizonte, ai achei melhor deixar pra segunda. Agora o som, quando comprei ele na concessionária, antes de pegar o carro, por telefone me falaram que eram 4 auto-falantes, até porque já foi caro R$650,00 pra um player da JVC, 4 auto-falantes e antena interna. Agora hoje quando levo o carro me falam que são apenas 2 ? Falaram que por ser 2 portas são apenas dois mesmo, isso tem alguma coisa a ver? To resolvendo isso com o gerente da parte de acessórios, depois posto o que aconteceu
Olá amigo.

Nada a ver com a quantidade de portas, os 2 portas também têm 4 falantes, o meu veio de fábrica com o som, 4 falantes e 2 twitters.

Volte lá e exija os falantes traseiros! ficou bem caro mesmo este som, paguei +ou- R$ 800,00 para vir com som de fábrica incorporado no painel.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2016/2017:

Visite minha garagem e conheça meu carro
13/08/2014, 10:47
Resposta: #6
(13/08/2014 10:22)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Nada a ver com a quantidade de portas, os 2 portas também têm 4 falantes, o meu veio de fábrica com o som, 4 falantes e 2 twitters.

Volte lá e exija os falantes traseiros! ficou bem caro mesmo este som, paguei +ou- R$ 800,00 para vir com som de fábrica incorporado no painel.

Até mais.

O gerente me ligou e assumiu que realmente houve um erro, me falou que já encomendaram os falantes e devem chegar na segunda.
22/08/2014, 00:19
Resposta: #7
(13/08/2014 10:22)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Até mais.

To indignado Eduardo, quando fui deixar o carro na concessionária conversei com o gerente para ver a questão do som, ai ele já veio com outra conversa, me disse que pelo carro ser duas portas seria necessário comprar um suporte do auto-falante traseiro que custa 350 reais se eu quisesse que eles instalassem, me falo também que os falantes estavam lá e que se eu quiser levar embora podia, só não sabia como eu ia instalar, ou eu pegava o dinheiro de volta pela diferença dos falantes. E pra piorar o problema do esgicho não foi solucionado, acho até que vou esperar o carro chegar em 5.000km pra fazer a revisão, que ai deixo o carro lá 1 vez só...
22/08/2014, 09:18
Resposta: #8
(22/08/2014 00:19)AugustoJr Escreveu:  To indignado Eduardo, quando fui deixar o carro na concessionária conversei com o gerente para ver a questão do som, ai ele já veio com outra conversa, me disse que pelo carro ser duas portas seria necessário comprar um suporte do auto-falante traseiro que custa 350 reais se eu quisesse que eles instalassem, me falo também que os falantes estavam lá e que se eu quiser levar embora podia, só não sabia como eu ia instalar, ou eu pegava o dinheiro de volta pela diferença dos falantes. E pra piorar o problema do esgicho não foi solucionado, acho até que vou esperar o carro chegar em 5.000km pra fazer a revisão, que ai deixo o carro lá 1 vez só...

Abra uma reclamação com a VW, esse tipo de concessionária tem que ser banida do Brasil!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para nossa comunidade crescer!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
25/08/2014, 16:06 (Resposta editada pela última vez em: 25/08/2014 16:06 por lofin.)
Resposta: #9
(22/08/2014 00:19)AugustoJr Escreveu:  To indignado Eduardo, quando fui deixar o carro na concessionária conversei com o gerente para ver a questão do som, ai ele já veio com outra conversa, me disse que pelo carro ser duas portas seria necessário comprar um suporte do auto-falante traseiro que custa 350 reais se eu quisesse que eles instalassem, me falo também que os falantes estavam lá e que se eu quiser levar embora podia, só não sabia como eu ia instalar, ou eu pegava o dinheiro de volta pela diferença dos falantes. E pra piorar o problema do esgicho não foi solucionado, acho até que vou esperar o carro chegar em 5.000km pra fazer a revisão, que ai deixo o carro lá 1 vez só...

AugustoJr,

Sou de Belo Horizonte, e estou tentando resolver o problema do esguicho traseiro há um tempo.
Sei que existem casos de pessoas que já conseguiram solucionar isso, mas ninguém sabe detalhar o que é. Sem essa informação, fica difícil contra argumentar o mecânico da concessionária quando ele fala que é "característica do carro" (sério, já ouvi isso isso de um). É ridículo.

"Sorte" que tenho um consultor técnico muito bem intencionado na concessionária onde vou, e conto com a boa vontade dele pra tentar resolver isso. Estou esperando apenas a 1ª revisão do carro para fazer tudo de uma vez, pois tem mais uma penca de detalhes para resolver.

Falando nisso, em qual concessionária você está levando seu carro?
31/08/2014, 11:38
Resposta: #10
(25/08/2014 16:06)lofin Escreveu:  AugustoJr,

Sou de Belo Horizonte, e estou tentando resolver o problema do esguicho traseiro há um tempo.
Sei que existem casos de pessoas que já conseguiram solucionar isso, mas ninguém sabe detalhar o que é. Sem essa informação, fica difícil contra argumentar o mecânico da concessionária quando ele fala que é "característica do carro" (sério, já ouvi isso isso de um). É ridículo.

"Sorte" que tenho um consultor técnico muito bem intencionado na concessionária onde vou, e conto com a boa vontade dele pra tentar resolver isso. Estou esperando apenas a 1ª revisão do carro para fazer tudo de uma vez, pois tem mais uma penca de detalhes para resolver.

Falando nisso, em qual concessionária você está levando seu carro?

Desculpa a demora, não estou conseguindo entrar no fórum não sei porque, simplesmente a página não carrega, mas hoje deu. Então, comprei o carro na Recreio lá na Barão, tinham me falado que o problema do esguicho era só o bico. Mas fiz a reclamação como o tekobr falou e vou esperar o carro chegar nos 5.000 km pra resolver isso e o som. Onde você comprou o seu?
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema na Antena. cromerosw 8 3.190 19/09/2016 15:19
Última Resposta: palombino
Triste Problema Rádio ncwww 20 11.421 14/07/2016 09:08
Última Resposta: Leovza
  Problema Volume Som tomasbraga 9 2.177 18/06/2016 12:21
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Problema Som Original NatanRavel 11 7.025 20/10/2015 23:19