Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modulo de Subida de Vidro Tury
19/09/2014, 15:39
Resposta: #21
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(19/09/2014 15:19)Ricardomkz Escreveu:  Problema solucionado com a troca do modulo na garantia...IndecisoIndecisoIndeciso
Olá amigo.

Vamos ver por quanto tempo dura este novo que trocaram para você.

Pois aqui em casa compramos 2 módulos (temos 2 up!) os dois já pifaram com pouco tempo de uso, agora os dois carros estão sem módulo, por falta de tempo para reinstalar.

Engraçado que a Tury fala que o meu é o único que está dando defeito, até parece, aqui está o tópico para provar que estão enganados.

De qualquer forma boa sorte.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 18:21
Resposta: #22
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Essa tury é uma porcaria, os módulos devem ser feitos na China na pior qualidade possível.

Fui levar o carro na revisão hoje e vi um high up! No show room (e tinha bateria!rsrs) abri a porta ele baixou uma fresta do vidro, pelo jeito dele para cima tem outro sistema, não tinha chave para ver se subia sozinho e tal..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2014, 16:34
Resposta: #23
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Boa tarde pessoal, já esta disponível no mercado a TRAVA ELÉTRICA ORIGINAL 2 E 4 PORTAS E VIDRO ELÉTRICO ORIGINAL 4 PORTAS DIANTEIRO OU 2 PORTAS PARA O UP.
É da marca TRAGIAL, procure uma loja e solicite essa marca.
Tem 2 anos de garantia e encaixe original, não fura a lata do carro (universal fura), não precisa cortar fio e nem o papelão de porta.
Os vidros são sensorizados com subida e descida inteligente e anti-vácuo.
TRAGIAL É A MARCA... única original ...
Sorrisão[/font]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2014, 12:09
Resposta: #24
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(01/10/2014 18:21)Leovza Escreveu:  Essa tury é uma porcaria, os módulos devem ser feitos na China na pior qualidade possível.

Fui levar o carro na revisão hoje e vi um high up! No show room (e tinha bateria!rsrs) abri a porta ele baixou uma fresta do vidro, pelo jeito dele para cima tem outro sistema, não tinha chave para ver se subia sozinho e tal..

Amigo, tenho um desse modelo e não tem essa função não.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 19:30
Resposta: #25
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
tenho uma duvida...comprei esse tury lvx8up mas os botoes dos vidros nao tem os 2 estagios pra subir e descer.
será q vai funcionar com o botao de um estagio?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 20:17
Resposta: #26
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Olá gurizada, coloquei o módulo de vidro na CSS, nunca me estressei, ainda acho que é o melhor caminho. Não perde a garantia do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 20:58 (Resposta editada pela última vez em: 15/09/2015 21:00 por Vine Santos.)
Resposta: #27
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Cleber o seu tem um toque para subida e descida? pq instalei na css também, e o que instalaram só tem subida com um toque e só no meu comando, o botão na porta do passageiro precisa segurar para subir e descer, também preferi não arriscar mas ai colocaram esse modulo meia boca.

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2015, 01:36
Resposta: #28
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
O meu tem o "toque" sim. Existem realmente dois modelos, este com o "toque" é chamado de "módulo inteligente"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2015, 08:59
Resposta: #29
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
(15/09/2015 20:17)Cleber Antunes Escreveu:  Olá gurizada, coloquei o módulo de vidro na CSS, nunca me estressei, ainda acho que é o melhor caminho. Não perde a garantia do carro.

Cleber, você comprou o módulo fora e levou pra concessionária instalar ou comprou na concessionária mesmo e eles instalaram? Se importa de dizer quanto custou?

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2015, 09:09
Resposta: #30
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Comprei na própria CSS VW de Ceilândia DF, não lembro quanto custou pois instalei faz tempo. Quando fui comprar o módulo me informaram que não havia o recurso do "toque", para minha surpresa depois de instalado o recurso estava disponível... rs
Vantagens de comprar na CSS, foi no meu caso, instalei num dia, queimou no outro, voltei na CSS e trocaram o módulo, isso faz mais de um ano e nunca mais tive mais problemas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Módulo vidros : Tury x Positron Glauber.gimenez 0 2.679 16/06/2019 18:57
Última Resposta: Glauber.gimenez
  Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor Izumida 20 37.833 15/07/2017 11:27
Última Resposta: eusouleonardo
  Modulo acionamento travas eletricas eulermoises 7 8.419 06/05/2017 20:07
Última Resposta: llaos
  Módulo Tilt Down Haroncosta 12 18.093 22/08/2016 20:53
Última Resposta: Fernandoap_eng
  Vidro elétrico / trava 4 portas / alarme corrêa 20 43.896 10/05/2016 21:56
Última Resposta: fadeconto14
  Modulo de subida, tury ou positron? Shoitinaay 2 8.026 06/10/2015 01:15
Última Resposta: Shoitinaay

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes