Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Negociação no ato da compra
06/10/2014, 10:04
Resposta: #11
RE: Negociação no ato da compra
Amigos! vim a comprar um up, modelo take up 2 portas 14/15 , valor de tabela 27,300 , porem não aceitaria de maneira alguma pegar um carro pelado de tudo!!! ja estava contra minha vontade pegar um carro zero e estava bastante indeciso no up, pois ai entrou a negociação, antes de chegar no up eu tinha fechado com um particular a compra de um fox 2012/2013 itrend 1.0 completo porem o mesmo não deu continuidade na venda me frustrando e isso que me fez ir na concessionaria pois eu tinha um consorcio contemplado e para negociar com particular estava bem complicado! pois bem, cheguei na css para ver semi-novos e não tinha nada no valor da minha carta de crédito que era de 27,100, ai fui ver o up, dirigi e achei incrivel aquele motorzinho porem era o completinho e o preço acima dos 33 mil impossivel para mim chegar nesse valor então comecei a negociar a versão mais pobre dele de 27,300 dizendo que sem direção impossivel eu fechar chegamos no valor de 28,000 com direção eletrica, ai fui ver e os vidros na manivela não rolava nem a pau!!!! primeiramente o vendedor chegou no valor de 28,820 com direção e vidros e travas falei que não fecharia pois com documentação passaria muito do meu orçamento, enquanto fui andar na css para pensar fui cotar o seguro do up! e onde me surpreendeu foi o valor de 1500 o valor do seguro fiquei mais tentado a fechar o carro mas nos 28,820 nao dava foi quando o vendedor chegou e me fez a proposta seguinte, up take 2 portas, com direção eletrica, mais rodas 14, mais vidros e travas eletricas, mais sistema save no porta malas por 28,200 ai vim a fechar negocio pois ele estava saindo nas mesmas configurações 29,800 achei viavel o desconto e pegar um carro zero com garantia e o seguro no valor que ficou achei ok! so fiquei triste pelo fato da grana não dar para pegar completo com ar condicionado! mas estou bem feliz com a compra e não vejo a hora de pegar ele! ainda ganhei de presente de minha namorada os acessorios sem eu saber que foi alarme, modulo de subida de vidros, chave canivete, instalação do som, auto falantes, insulfilm, so comprei o radio por fora e cobraram dela 1,000 ! oque acham bom negocio?

obs: so estou meio puto da quantidade de comentarios negativos com relação ao up nas matérias da internet! achei o carro bem legal e sincero para a proposta do segmento, motor fantastico e dizem ser muito economico!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2014, 16:50
Resposta: #12
Olha, pelo valor do carro em si o negócio foi bom, mas eu não compro carro sem ar condicionado, via ser mico na certa na hora da revenda.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para nossa comunidade crescer!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
06/10/2014, 17:32 (Resposta editada pela última vez em: 06/10/2014 17:34 por JCecílio.)
Resposta: #13
(03/08/2014 11:20)thiagoalpha Escreveu:  bom dia, é o meu primeiro post, pretendo comprar meu up amanhã, também sou de brasilia, quais concessionarias foram essas?? vc pode dizer? quero um move up, com de/ve/ac/rodas de liga leve, vou rodar e fechar com a q chegar no preço q tenho em mente.

Fui em todas ccs de Brasília e consegui acredito ser um bom preço no up 4p move - ar direção, trava, vidro e alarme, comput. de bordo pré disposição para som (sem som) coloquei por fora, tapetes, Save e emplacamento.
R$ 35.990, na Brasal Sia , converse com o Tadeu (vendedor) me atendeu muito bem inclusive no pós venda. Me entregou o carro na última sexta-feira. Hoje me telefonou cedo para informar que deveria ir fazer o emplacamento e ainda ofereceu mais uma lavagem gratuita. Informe meu nome Júlio. Conversei com ele inclusive hoje sobre nosso clube e ele ficou muito interessado em participar porque ele inclusive está trocando um gol de propriedade dele por um up. Fui na Saga Park próxima ao carrefour sul e fui muito mal atendido só para constar. Abrçs.
23/11/2014, 11:52 (Resposta editada pela última vez em: 23/11/2014 12:00 por ls1la.)
Resposta: #14
Fui na semana passada em duas CSS aqui no Estado do Espirito Santo(ES).Já esperava algumas "inverdades" dos vendedores,falando coisas como "o move up! só vem branquinho por dentro nos plasticos das portas", "o move up! não tem opção de colocar som de fabrica,ele só vem com preparação pra som.Nessa versão não vem park pilot".E outras coisas como "no preço avista não damos desconto,só adicionamos mais "coisas"".A prazo dá pra "melhorar" o preço.Sei....

Pois bem vamos as propostas de css de grupos diferentes:

CSS 1: Move up! com Ar,Easy Drive,Vidros e Travas eletricas,"preparação pra som" por R$35500. Achei bem caro.
CSS 2 : Move up! com Ar,Easy Drive,Vidros e Travas eletricas,"preparação pra som" por R$34990.Também achei caro.

Meu objetivo é pegar o Move Up! branco com Ar,Easy Drive,vidros,travas eletricas,retrovisores eletricos,Sistema de som (de fabrica e nao o da CSS),Lanternas e farois de neblina (de fabrica) e ParkPilot,Rodas de FERRO aro 14.Não quero rodas de liga leve e nem a de aro 15.

OBS.: Vou comprar a vista o carro.Juntamos a grana durante alguns anos.

Alguém pegou o move up! com as configurações que desejo ou proxima a esta?Se puder dizer,pagou quanto?Comprou a vista?Qual estado comprou?Como foi a negociacao? Na opinião de vcs,teoricamente consigo o move up! que desejo por R$35000 pagando avista?

Outra pergunta: No pagamento do carro a css deu recibo com a configuração do carro comprado? POis as css da VW que fui,todas recusam categoricamenete a te dar uma lista do carro."Se quiser anotar meu amigo,tome a caneta e o papel aqui".Em ambas praticamente falaram isso.Pergunto isso pois não sei reconhecer olhando o carro se o mesmo tem ou nao direção eletrica,pois sinceramente não confio na fala dos vendedores.

Também fui na Toyota ver o etios,mas o descartei basicamente pelo consumo de combustivel,pois rodamos 70km por dia e qualquer economia de gasolina fará grande diferença.Fui mil vezes melhor atendido na Toyota que nas css VW,diga-se de passagem.
23/11/2014, 19:44
Resposta: #15
Eu encomendei o meu, em vez de comprar um do estoque.

Perde um pouco do poder de negociação, mas você deixa de pagar por coisas que não quer. Eu tive que ir em 3 CSS até ter um vendedor disposto a montar um. Não reclamo outros, azar o deles que perderam a venda. Comprar assim exige um pouco mais de paciência dos dois lados, por isso os vendedores tentam evitar.

Peguei um move up com ar, som original, dir elétrica, luz neblina, sensor estacionamento, acesso completo, 2 portas e vermelho. Paguei 34700 à vista (algo nesse patamar).

Só de não ter roda de liga leve e não ser 4 portas já dá uns 3500 a menos, valor que paga alguns dos opcionais.

O preço subiu um pouco desde então, mas acho que você consegue montar algo com preço bom se estiver disposto a esperar quase dois meses para pegar.

Mas isso de não dar a lista é MUITO estranho. Na nota fiscal vem tudo discriminado, certeza. Quando você encomenda, acaba sendo algo obrigatório, já que foi montado item por item.
23/11/2014, 20:21
Resposta: #16
@kyoscaum Ou seja. Um move up! 4 portas sairia por 38200 nas configurações que pretendo. Acho caro. Triste
23/11/2014, 20:24
Resposta: #17
Não, 4 portas sairia 37000.

Nos 3mil e poucos tbm teria a roda de liga leve.

Mas paguei isso com som original, que não está incluso nesses pacotes que você citou.
23/11/2014, 20:46 (Resposta editada pela última vez em: 23/11/2014 21:00 por Leovza.)
Resposta: #18
Se fosse montar jamais deixaria de lado a roda de liga, por $500 você não compra nem roda usada. Roda de liga tirando a beleza da mesma é só praticidade, não amassa com facilidade, não perde calota, não tem problema de balanceamento coisa que roda de ferro vive perdendo, seja porque amassa seja pela calota que fica sambando com o tempo e se perder calota uma original não é barata... Pode visualizar o estado do disco e É bem vista na revenda.
Já se resolve colocar uma roda 14" vai pagar $1000,00 mais uns $100,00 em serviço de balanceamento, montagem, bicos e tal, isso roda padrão scorro e tal em pintura normal, se for nas hiper prata e tal sai mais caro.
24/11/2014, 13:05
Resposta: #19
ls1la, a concessionária tem que lhe dar um recibo com a configuração escolhida do carro, no mínimo o código da versão do carro que você escolheu. Nos meus carros 0km que comprei (1 Fiat, 1 Chevrolet e 1 Ford) todas as concessionárias me deram esse recibo, é uma espécie de pedido de compra onde consta os dados detalhados do carro ou o código dele (no caso da Chevrolet e da Ford foi o código da versão que escolhi).

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para nossa comunidade crescer!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
24/11/2014, 14:28 (Resposta editada pela última vez em: 24/11/2014 14:29 por Thiago Bayszar.)
Resposta: #20
Is1la, meu carro tem a mesma configuração que o seu, porém, com cor metálica, Azul Night. Em diversas concessionárias, encontrei no mínimo por R$ 38.000,00. Estávamos em meados de Setembro. Deduzindo o valor de aproximadamente R$ 1.000,00 referente a cor metálica, o carro sairia por R$ 37.500,00. Eu desisti. Apenas comprei o Up!, igual ao que você pretende, pois meu sogro é aposentado da fábrica da VW e o carro saiu por R$ 33.900,00. Minha cunhada pegou um Move completão, menos Move & Maps, por R$ 34.174,00. Nas autorizadas, saia por 39.000,00.
Se quiser realmente essa configuração, economize um pouco mais! E quando for negociar NUNCA fale que você pagará a vista... Eles odeiam, pois quando o carro é financiado, os vendedores aplicam muitas taxas extras e recebem comissão por isso. Falando que o carro será financiado o "desconto" do valor do carro é menor... Quando estiver tudo acertado, você fala: "Resolvi pagar a vista". Você corre o risco de apanhar, mas terá o carro conforme seu orçamento! rsrs..
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Revisoes compra direto da fabrica Eduardo.erof 2 167 25/04/2017 10:03
Última Resposta: Leovza
  kilometragem na compra de zero? HugoSantos 55 12.173 25/02/2017 19:55
Última Resposta: Leovza
  Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi thiag-o 12 1.758 27/05/2016 12:21
Última Resposta: girardi
  Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? anjo_ed 15 10.430 23/09/2014 17:02
Última Resposta: otaviano

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes