Up! Martini Racing 4 portas
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18/11/2014, 13:11
Resposta: #31
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RE: Up! Martini Racing 4 portas | |||
18/11/2014, 13:55
Resposta: #32
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RE: Up! Martini Racing 4 portas | |||
18/11/2014, 19:09
Resposta: #33
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RE: Up! Martini Racing 4 portas | |||
18/11/2014, 22:50
Resposta: #34
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RE: Up! Martini Racing 4 portas
Eu vou fazer o meu com base nos vermelhos e bem mais discreto hahahahah!!!!!!
Mas ficou bacana o golf!!!!! |
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20/12/2014, 23:04
(Resposta editada pela última vez em: 20/12/2014 23:05 por T.O.Castro.)
Resposta: #35
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RE: Up! Martini Racing 4 portas
Fala pessoal depois de um tempo sem postar novidades venho com algumas hehehehe!!!!!!
Eu tinha notado que bastante gente comentava sobre o "final de curso" da suspensão do Up! e como meu outro Up! eu alem de andar pouco nele, a suspensão foi uma das primeiras coisas que modifiquei no carro, nunca consegui emitir uma opinião sobre ... E quando fui modificar a suspensão do Up! preto pela primeira que coloquei e nao pela coilover H&R q esta agora, meu amigo que mexeu nela comentou comigo que se eu tivesse achado o carro baixo demais ele poderia colocar de volta o calco que tinha original o que levantaria uns 2 dedos, o que ele acabou fazendo na suspensão do carro do Adriano Rizzo, ele achou muito baixo e recolocou os calcos aumentando a altura um pouco... Bom, vou direto ao ponto, nesse Up! que estou agora pude andar e analisar a suspensão dele original, e realmente chega a ser irritante esse "final de curso" que da com uma certa freqüência. E por que coloquei entre parênteses o fim de curso? Por que nao e bem um fim de curso com o amortecedor fechado e sim uma limitação da abertura do amortecedor colocada acho eu pela VW do Brasil p/ levantar o carro em relação ao Europeu, a famosa tropicalizacao!!! Por isso alguns pelo que me lembro quando comentaram sobre esse barulho de fim de curso, usaram o argumento de q ate andaram com o carro carregado e nao escutaram nada, claro quando carrega o carro a suspensão baixa livrando o curso do amortecedor para abrir e ficar longe da limitação dele... E a solução??? A solução e, digamos simples, desmontar a suspensão dianteira e retirar esse calco horroroso que acaba com o curso real que a suspensão poderia ter. Nessas fotos o calco de diversos ângulos... Nessa foto a posição que ele fica no amortecedor: Nessa foto a altura que o carro fica sem o calco dianteiro em relação a traseira: Eu como nao gosto do carro embicado a frente e ate mesmo pela própria dinâmica de funcionamento, cortei meia voltinha da mola traseira para que mantivesse a proporção "original" Outras mudanças que fiz no carro foi pintar o para choque traseiro e as caixas de ar laterais com plast dip Nessas fotos uma curiosidade, em um dia de supermercado cheio na minha cidade uma das únicas vagas que acho e ao lado de um modelo idêntico hahahah!!!! E uma foto dos dois maninhos lado a lado hehehe!!!! * Essa foto nao foi permitida postar, por exceder o numero máximo entao postarei em outro post Ahhh, quase ia esquecendo do principal, o carro fica simplesmente fantástico de andar sem esse calco, as batidas na suspensão sessão por completo, e ele fica muito mais harmonioso de olhar, e a altura que fica pelo amor de Deus, da para andar tranqüilo sem raspar ou se incomodar Aqui a foto dos maninhos juntinhos... |
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21/12/2014, 11:05
Resposta: #36
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RE: Up! Martini Racing 4 portas
Botei umas rodas 16 é bate o tempo todo nesse limitador.
Vo mandar da uma olhada nessa peça e fazer isso ai que você fez. |
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21/12/2014, 11:45
Resposta: #37
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RE: Up! Martini Racing 4 portas
que boa noticia T.O.Castro! sera que aquele barulho da suspensão em pisos irregulares que comentamos em outro tópico tem algo a ver com esse calço? bem que poderia ser a resolução desse problema também.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
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21/12/2014, 22:07
Resposta: #38
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RE: Up! Martini Racing 4 portas
(21/12/2014 11:45)Vine Santos Escreveu: que boa noticia T.O.Castro! sera que aquele barulho da suspensão em pisos irregulares que comentamos em outro tópico tem algo a ver com esse calço? bem que poderia ser a resolução desse problema também. Bem que a Volkswagen poderia repensar neste calço e criar um Recall para a retirado do mesmo!!!! |
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22/12/2014, 00:30
Resposta: #39
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RE: Up! Martini Racing 4 portas
Qual a dica para retirar a fita crepe que estava isolando a área que não ia ser pintada e obter bom acabamento, pois vi uma pessoa aplicando e ao retirar a fita crepe, saia também parte do envelopamento, então ela isolou novamente e aplicou o spray só na extremidade retirando rapidamente quando ainda estava molhado. Estou tento dificuldade com o acabamento, apliquei foi sobre o painel e para isolar novamente é trabalhoso e acredito que não dará tempo de retirar a fita crepe com o produto ainda molhado.
Em relação a retirada do calço, será que ele não distribui a energia da "pancada" da suspensão sobre a parte metálica onde ele(calço) se encontrava, com isso não poderá ocasionar do amortecedor rasgar aquela parte metálica onde estava o calço e vir a furar o capô, li relatos via net de casos de amortecedores furando capô. Estamos aguardando para vermos as faixas "Martini" neste up" |
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22/12/2014, 16:20
Resposta: #40
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RE: Up! Martini Racing 4 portas
T.O.Castro, então sem esse calço o Up fica um pouco mais alto? Seria até uma solução perfeita para um Cross Up com alguns milÃmetros a mais na altura e assim poder ser considerado um aventureiro leve.
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