Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up! Martini Racing 4 portas
04/09/2014, 15:02
Resposta: #1
Up! Martini Racing 4 portas
Fala pessoal, fui roubado no sábado passado e perdi, pelo menos por enquanto o meu Golzinho que usava juntamente com minha esposa...

O carro tinha seguro e estou torcendo p/ que nao achem ja que o que gostaria de achar que seria meu celular e todos meus documentos na vai acontecer.

Mas aonde entra o Up! Martini Racing?

Estou negociando com o vendedor e meu amigo Alex da Panambra Porto Alegre p/ mesmo que ache o gol entrega lo na troca e comprar mais um UP! na família desta vez um 4 portas um pouco mais completinho que o meu que comprei p/ fazer modificações

Irei postar algumas fotos do meu ex gol p/ terem uma idéia do que quero fazer no novo Up!, tornar ele uma espécie de serie especial, no caso do gol era baseado no Polo que a VW fez p/ comemorar a vitoria do campeonato de WRC de 2013

Aqui na primeira fase:

[Imagem: IMG_7160_zps5fa148f1.jpg]

Depois troquei as rodas:

[Imagem: IMG_7771_zpsfb368912.jpg]

Detalhes:

[Imagem: IMG_8119_zps93d20809.jpg]

[Imagem: IMG_8120_zps0f033736.jpg]

[Imagem: IMG_8121_zpsb60cd881.jpg]

Aqui na ultima fase, como roubaram, devido a minha esposa estar andando bastante com o carro coloquei a suspensão original e p/ nao perder o tema WRC coloquei os pneus Pirelli Scorpion da saveiro Rallye:

[Imagem: IMG_8785_zps21b3371a.jpg]

[Imagem: IMG_8786_zps55c9e227.jpg]

[Imagem: IMG_8789_zps5312d2f4.jpg]

E por ultimo a foto da familia reunida:

[Imagem: IMG_9001_zps3313d9af.jpg]

[Imagem: IMG_9002_zpsfcb48d98.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/09/2014, 15:23
Resposta: #2
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Só nave!!! Show!!! Especial!!!
04/09/2014, 17:44
Resposta: #3
tua ideia ficou top, vc quem fez a personalização? não tem medo de ser assaltado outra vez?
04/09/2014, 20:10
Resposta: #4
(04/09/2014 17:44)AUSR444BRA Escreveu:  tua ideia ficou top, vc quem fez a personalização? não tem medo de ser assaltado outra vez?

Foi eu quem tive a idéia e quem executou a personalização foi um amigo que trabalha com adesivos NuAuto Customs, valew pelo elogio do carro, quanto ao medo, sempre fica um pouco com certeza mesmo sendo a primeira vez que fui roubado graças a Deus depois de muitos anos com carros personalizados, mas me nego a deixar de fazer o que gosto por causa de talvez ser assaltado novamente, vou fazer seguro de novo rezar e andar me cuidando mais do que ja me cuidava, pois por incrível que pareça foi exatamente em um momento que estava relaxado sem o mínimo de preocupação, pois parei o caro p/ eles (ladrão) passarem pois achava que o carro estava muito próximo de min e eu gosto de andar nas ruas de calçamento ruim bem devagar!!!
05/09/2014, 08:20
Resposta: #5
O importante é que nenhum dano grave aconteceu com vocês, então bola pra frente e coloque sua ideia em prática pois se no Gol ficou muito legal imagino que no Up essa personalização ficará muito melhor!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para nossa comunidade crescer!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
30/09/2014, 22:38
Resposta: #6
Pessoal, hoje me ligou o meu amigo e vendedor da Panambra, p/ me dar duas noticias, uma boa e outra ruim, vou tentar resumir.

Desde dois dias depois que me roubaram o gol eu ja encomendei um Up! move automatizado com maps and more, e 4 portas afim de nao ficar muito tempo sem carro pois mesmo que achassem meu gol nao iria ficar mais com ele.

Porem o carro estava demorando um tempão p/ entrar na produção da fabrica, entao o Alex me ligou hoje dizendo as noticias:

Que a fabrica nao esta pegando pedido p/ move automatizado no momento, o que demoraria mais algum tempo p/ pegar o carro que configurei, e a noticia boa, que ele me faria um High Up! com os mesmos opcionais por 500,00 reais a mais...

Acabei fechando, entao agora ficou um High Up! 4 portas com maps and more, automatizado, e acabei levando as rodas aro 15 Sao Paulo que seria as que colocaria no meu Move, pedi os bancos em couro sintético a mais e troquei de cor, o move seria branco e acabei pegando um vermelho agora...

Agora diz ele que levara no máximo 30 dias, estou louco p/ pegar o carrinho, pois o meu ando muito pouco com ele e cada voltinha que dou fico com gostinho de quero mais hahahahah!!!!!!
30/09/2014, 23:23
Resposta: #7
se for trocar de rodas me venda as são paulo!!!! kkkkkkk
parabéns por mais um up!!

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
01/10/2014, 07:10
Resposta: #8
Não estou dizendo que foi no seu caso, mas esse papinho de vendedor sempre acontece nos últimos dias do mês para ele poder fechar sua quota de vendas, que não é apenas de determinado valor mas também há quotas para as concessionárias para determinadas versões de carros. Mas por 500 reais a mais valeu a pena financeiramente para você.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para nossa comunidade crescer!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
01/10/2014, 09:31
Resposta: #9
Com certeza. O Valor de tabela FIPE muda totalmente.
No meu caso é assim, meu carro é um Move que ficou com as configurações semelhantes a um High, porém a tabela FIPE não contempla os acessórios.

Na época fechei o negócio assim pois de um modelo para o outro havia um diferença de quase R$ 1.000,00, porém não me arrependo por isso. A única coisa é que quando for vender terei que ofertar o carro para comprador particular para não perder tanto no preço dos acessórios.
A única coisa que me arrependo é não ter pedido o jogo de rodas como acessório, pois custava apenas R$ 500,00 e na época achei que oneraria muito o meu orçamento, mas hoje estou louco para trocar de roda e o jogo original não fica por menos de R$ 1.400,00.

No mais, ao meu ver carro vermelho é para quem tem personalidade e acima de tudo para quem sabe cuidar do carro e gosta disso. Acho uma pintura um tanto quanto delicada, mas quando bem cuidada é show de bola.

Parabéns pelo carro T.O.Castro!
01/10/2014, 09:58
Resposta: #10
A volkswagen da 20 dias de consignação, ou seja, o carro chegou tem 20 dias para vender (e logicamente pagar a volks) ou vem a fatura para pagar e o carro vai continuar no pátio porem agora como dinheiro parado.

Qualquer vendedor sabe que é melhor para a empresa, facilita o fluxo do estoque e é mais seguro vender (não tem atraso, chance de desistência..) os carros que tem no patio (seja ainda em consignação ou ja estoque) que encomendar um carro novo para a fabrica (o prazo vai depender da demanda e se a fabrica está produzindo, não tem essa de enrolar, ou não aceita pedido ou fez o pedido e tem o prazo, normalmente ele só reduz pois pode ocorrer de ter um carro com suas configurações de algum cancelamento ou estava no patio da fabrica ai eles mandam mais cedo), portanto na normalidade você sempre tem vantagens $$ em comprar o carro que eles ja tem que comprar um zero sob encomenda que nesse caso costuma ser mais caro que se tivesse o mesmo carro no patio.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Up! 2 portas preto, 15x8 et 15/lowered Diogorg 22 16.823 12/09/2017 14:09
Última Resposta: take-black
Idéia Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno) Niklasbh 23 8.413 07/04/2017 16:30
Última Resposta: Niklasbh
  Move Up! 2 portas fabiors 13 10.513 07/12/2016 16:27
Última Resposta: Renan Favero Athayde
Foto Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada Murilo 12 9.970 25/10/2016 16:31
Última Resposta: Blondsp
  Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! Joaoguerra 30 18.470 17/06/2016 16:00
Última Resposta: Leonardo Rocha
  2 Portas I-Motion Luiz Moraes 16 10.094 28/05/2016 10:47
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE bruno6000 15 5.087 25/05/2016 15:40
Última Resposta: Niklasbh
  Move Up! Tsi, Adesivos Racing, rodas cross Hadime 21 7.651 25/05/2016 14:12
Última Resposta: Hadime
  Take UP 4 Portas Vermelho guilhermesantosgsn 2 1.182 28/04/2016 09:33
Última Resposta: guilhermesantosgsn
  Up! 2 portas preto T.O.Castro 165 186.539 14/02/2016 20:40
Última Resposta: T.O.Castro

Ir ao Fórum: