Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
25/02/2017, 05:53
Resposta: #111
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(19/02/2017 15:15)Massa Escreveu:  Sempre o recomendado na etiqueta.
29 na frente e 26 atrás, com pouca carga.
Não lembro de cabeça, mas acho que 32 frente e 36 atrás, pra bastante carga.
Só que acabo colocando 1 bar a mais porque não tem como saber se está realmente calibrado o equipamento do posto. Além de sempre calibrar e abastecer no mesmo posto.

Falei com o consultor a respeito disso e me falaram que é normal ter uma pequena diferença...sei lá, acho meio estranho isso...se fosse na suspensão dianteira esquerda faria mais sentido, pois alí tem maior peso da direção e etc....mas na traseira, deveria ser igual, não?!

Eles verificaram que havia mais barulhos que o normal na traseira quando o mecânico rodou com o carro. Acho que deram um reaperto na suspensão e lubrificação (dessa vez não fui eu quem havia levado o carro na CSS).
Ao rodar, de fato me pareceu que ficou mais silencioso e o barulho mais abafado lá atrás, apesar do ''ploc'' não ter sumido completamente.

O Tal Ploc nao vai sumir enquanto voces nao abrirem a parte de trás onde tem o cinto de segurança e escorar a trava do cinto, ela quem é responsavel pelo ploc ploc em ondulações. Já disse isso aqui e ninguem escuta. O meu nao bate nada mais... só dá trabalho duca tirar tudo para colocar um feltro na trava e acabou. Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/02/2017, 14:20 (Resposta editada pela última vez em: 28/02/2017 14:24 por Massa.)
Resposta: #112
(25/02/2017 05:53)Cesare Escreveu:  O Tal Ploc nao vai sumir enquanto voces nao abrirem a parte de trás onde tem o cinto de segurança e escorar a trava do cinto, ela quem é responsavel pelo ploc ploc em ondulações. Já disse isso aqui e ninguem escuta. O meu nao bate nada mais... só dá trabalho duca tirar tudo para colocar um feltro na trava e acabou. Abraços!
Putz, tem que retirar toda aquela parte de plástico da coluna?!
O problema vai ser mexerem alí e depois nunca mais ter o encaixe perfeito. Aí elimina um ruído pra depois aparecer outro porque não eles tem o cuidado de deixar tudo encaixado certinho no lugar...

Take Up 14/15
03/03/2017, 09:09
Resposta: #113
(10/10/2014 16:31)picapau Escreveu:  Olá,

compre um MOVE UP 2014/2015
Esta com 700 KM rodados

1) Quando eu passo eu ruas com ondulações ou desníveis, o carro balança de um lado para outro igualzinho a um barco.
É normal isso? Hein

2) Notei também que quando passa em cima daqueles olhos de gato, mesmo passando devagar de primeira marcha, o carro da uma batida forte.Hein

Queria saber de voces se todos os move up tem o mesmo comportamento ou se é o meu que está com problema.

Olá Pessoal esse é meu primeiro post aqui, tudo blz! Estou amando esse carrinho, mas tenho também essa observação da suspensão. Eu fui numa praia aqui na Bahia onde a estrada era muito ondulada e fiquei assustado com a reação do carro. Tremia muuuuuito, parecia uma batedeira rsrs! É tanto que desisti porque o caminho tinha 7 km desse jeito. Fora isso o bobó é massa!
06/03/2017, 17:50
Resposta: #114
O meu tsi é tb assim. Sacode todo mundo dentro do carro qd passa em ondulações. Bem mais que meu antigo gol. E os barulhos também existem. Eu já larguei de mão. Minha preocupação é que o carro não apresente um defeito que pare o carro. Mas os barulhos são chatos mesmo.
12/05/2017, 15:42
Resposta: #115
Olá Pessoal,
Estou passando pelo mesmo problema...Barulhos na suspensão dianteira lado esquerdo...Tenho 03 Ups na família, já dirigi todos e não observo problemas...O meu é 2015, está com 42 mil kms, já vinha percebendo a suspensão dianteira cansada e com batidas...A menos de uma semana, fiz uma revisão e troquei os kits do batente do amortecedor, bieletas da suspensão, pivôs da bandeja ( Tudo igual ao Gol, Voyage, G5) e os caríssimos amortecedores Cofap Turbogás ( R$770,00 o par)...O carro melhorou absurdamente, mas ao passar por ondulações mais fortes ainda apresenta um toc-toc-toc na dianteira lado esquerdo....Bem similar a folga no braço axial de direção...Estou prestes a trocar os terminais de direção ( Igual a Gol G5, Voyage) e o braço oscilante do lado esquerdo ( Específico mas já acha peça de reposição)....Mas meu receio é que seja o tal "calço plástico" .......
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA! Bruno_TSi_21 19 4.660 01/05/2017 16:04
Última Resposta: TheJungleBoy
  BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA Paulo Tadeu 32 4.508 21/12/2016 14:40
Última Resposta: ralife
  barulho suspensão dianteira esquerda marcio bdc 2 739 01/11/2016 09:19
Última Resposta: Leovza
  Suspensão traseira do up Vanderlê Sales de lima 4 848 11/09/2016 22:36
Última Resposta: Otavio Marcondes
  Calços da suspensão. dogmarley 5 1.364 16/07/2016 00:27
Última Resposta: Vermelhinvw
  suspensão e rodas 17 fadeconto14 0 804 22/04/2016 08:36
Última Resposta: fadeconto14
  Barulho na suspensão traseira, CSS seria uma boa ideia? Javan 2 930 18/04/2016 16:35
Última Resposta: Javan
  Bandeja da suspensão mprovasi 22 3.962 19/03/2016 14:40
Última Resposta: Magnobh
  Suspensao Sport do Up Europeu blackcat 13 4.837 01/02/2016 12:57
Última Resposta: Renato Bottino
  Suspensão de Rosca Cleber Antunes 5 2.125 22/12/2015 07:03
Última Resposta: Nicolas_Malheiro

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes