Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
22/10/2014, 10:26
Resposta: #1
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Abri este tópico com o objetivo de colocarmos em um único tópico o que não gostamos no carro para ficar mais fácil discutirmos e visualizarmos.

O que não gostei no carro?


S.A.V.E -> No meu caso especifico não utilizo o recurso para nada.Além disso na minha opinião,os trilhos do mesmo roubam um espacinho importante na hora de colocar duas malas e caixa.

Entendo perfeitamente que a proposta do carro não é ser um carro pra estrada e sim urbano.Em 90% do meu uso eu não preciso do porta malas por isso aceito abrir mão do S.A.V.E.

Porta-malas -> Poderia vir forrado de carpete por exemplo o que reduziria atrito da carga com a lataria arranhando ou danificando.Isso também contribuiria para diminuir eventual atrito de objetos menores no porta malas (Ex.: Uma pasta pesada,pequena caixa,etc) causando barulho.

Ausência do ISOFIX no banco central traseiro -> Pra meu uso, que tenho bebê em casa, é uma falha grande.Todos sabemos que em caso de colisão se o bebeconforto ou cadeirinha estiverem mais proximo do centro do carro a probabilidade de danos fisicos diminui.

Ausência de cinto de segurança de tres pontos no banco central traseiro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 11:03 (Resposta editada pela última vez em: 22/10/2014 11:05 por Del Roque.)
Resposta: #2
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
O que não gostei no Up!

-Ausência do ISOFIX no banco central traseiro
-O porta malas deveria vir forrado com algum material para evitar atritos
-Falta de iluminação nos comandos das portas
-Falta de iluminação no porta malas e no porta luvas
-Falta de espelho de cortesia para o motorista
-Falta de regulagem de altura do cinto de segurança
-Cinto de segurança bate muito nas colunas das portas
-Falta de controle de áudio e etc no volante
-Tampa revestida de carpete que forra o porta malas bate/vibra muito, principalmente com os vidros abertos
-Falta de abertura interna do tanque de combustível

-Vibração na suspensão dianteira (esse ponto é o que me incomoda mais, as demais são algo mais superficiais, mas esse barulho em terrenos irregulares me incomoda de verdade, pior que parece ser problema do Up! mesmo, relacionado a direção elétrica pelo menos foi o que me foi dito na CSS)

Agora na revisão de 10.000 km irei ver se eles me falam algo sobre esse barulho que já foi constatado pela CSS por sinal...

Del Roque - High Up PrataDemais
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 13:21
Resposta: #3
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Falta regulagem altura do cinto
Falta forração do porta malas
Curso curto da suspensão dianteira

De resto acho o carrinho top
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 15:57 (Resposta editada pela última vez em: 22/10/2014 15:59 por Junior1973.)
Resposta: #4
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Não gostei:
Sistema SAVE não tem uma trava para ficar aberto quando necessário acomodar as coisas em seu interior;
Não gostei do Maps & More: não acrescenta muito em relação ao sistema de som sem o Maps. Não compraria com este opcional novamente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 17:40
Resposta: #5
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Não gostei:
Ar condicionado: fiz test drive dia 19 à 33oC em SP-SP e sensação foi de frescor, tudo por causa da saída do ar central ser para cima.
Cinto de segurança: altura incomoda o pescoço.
Encosto da cabeça inteiriço atrapalha a cabeça.
Não tem barra de proteção lateral nas portas.
Não é envolvente, convidativo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 22:29 (Resposta editada pela última vez em: 22/10/2014 22:36 por otaviano.)
Resposta: #6
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
O design no lançamento eu cheguei a criticar(Que carrinho feio..kkkkk quem sera o doido de compra isso), mas como diz o ditado "Quem vê cara, não vê coração" fui ver de perto up! pois eu estava querendo compra um popular e já tinha visto todos os seus concorrentes, quando andei no best-driver da Volks, foi paixão a primeira vista!!! o que era feio ficou belo e o desempenho que, ate o momento eu não conhecia me encantou ainda mais, mas vamos apontar os defeitos!!!!

*Falta um capricho maior no porta malas.
*Falta de regulagem da iluminação do painel, o vendido na Europa tem.
*Falta de iluminação nos botões dos vidro e retrovisor.
*Falta de uma segunda iluminação interna, para os passageiros de trás.
*A chave reserva poderia ser do tipo canivete.
*Falta regulagem de altura dos cintos.
*Poderia vir com cinto de três pontas no acento do meio do banco de trás, ou alias devia vir sem cinto( aquele cinto abdominal é ridículo), ate mesmo por que colocar três pessoas atrás, dependendo do porte da pessoa é uma tarefa quase impossível.
*Poderia vir ao menos na versão Move em diante já com alto falante de serie.

Obs: Tem alguns grilinhos, mas ate carro de segmento superior tem, é o de menos no up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/10/2014, 12:58
Resposta: #7
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
-Falta de iluminação nos comandos das portas
-Falta de iluminação nos botões dos vidro e retrovisor.
-Falta de iluminação no porta malas e no porta luvas
-Falta de espelho de cortesia para o motorista
-Falta de regulagem de altura do cinto de segurança
-Cinto de segurança bate muito nas colunas das portas
-Esguicho traseiro vazando
- Fechamento automático dos vidros pelo controle (tem que instalar o módulo)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/11/2014, 14:31
Resposta: #8
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Peguei meu Up! segunda-feira. Até agora, as coisas que mais me incomodaram foram:

- Espelho retrovisor central embaçando em dia de chuva por causa daquela ventilação central em cima do painel;
- Falta de iluminação nos comandos das portas;
- Fechamento automático dos vidros pelo controle (Sei que isso não é defeito somente do Up. Até semana passada estava com um Cruze LT RS nos USA que também não fazia isso. Meu pai pegou semana passada para ele um Renault Logan novo completo, e também não faz).

Sobre o câmbio: Em subidas íngremes, em baixas velocidades, ou se preciso dar uma reduzida por causa do transito, se não uso o modo manual passo aperto. Ele se perde nas marchas. Tenta colocar a segunda/terceira mesmo com baixa rotação, vê que não consegue, reduz, comete o mesmo erro. Isso tudo com o carro praticamente parando, ou seja, para quem está de fora parece um cabrito.

O que gostei:
- Motor excelente;
- Integração com Bluetooth é muito boa (tenho som original de fábrica, sem Maps, modelo com usb).
- Ar condicionado eficiente.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/11/2014, 15:39
Resposta: #9
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
- Falta iluminação no porta malas (eu gosto do SAVE e uso muito);
- Subida dos vidros automática no modulo de fábrica;
e não lembro mais nada... o carro surpreende...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/11/2014, 10:36
Resposta: #10
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
meu 2 portas, 95% do tempo estou sozinho, mas quando preciso levar uma terceira pessoa, pra sair do banco traseiro,somente menores de 25 anos, mas velhos emperram!!KKKKK
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 159.771 31/10/2023 12:11
Última Resposta: André Pinheiro
  O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui ls1la 21 23.568 09/02/2016 20:22
Última Resposta: Ryk62
  Envio de MPs aqui no Fórum. crushnvd 2 4.594 09/11/2015 18:04
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes