Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
31/10/2014, 14:03
Resposta: #11
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
Ontem fiz mais um teste, e o alarme NÃO impede a partida no motor... Ou seja, ele não ligou o alarme corretamente. O ladrão, e quiser roubar, vai dirigir o carro facilmente, apenas com o alarme disparado... é mole?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/11/2014, 13:17
Resposta: #12
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
ontem fiz o teste, se eu fecho pelo botão da chave canivete trava as postas mas não pisca painel pisca só o sensor que fica no para-brisas, agora se eu fechar pela chave colocando ela na fechadura da porta, ai sim trava as portas e pisca o painel...
agora também fiquei na duvida se tá ligado certo...
to até querendo dar uma passada na css pra perguntar se isso tá correto... valeu pelas dicas galera.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/11/2014, 23:05 (Resposta editada pela última vez em: 03/11/2014 23:25 por leozindj.)
Resposta: #13
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
Pois é, amigo rickfer foi tudo isso que gerou dúvidas mesmo. O alarme que vem com o carro definitivamente é diferente desse tech que foi instalado no nosso Up.

Estou aguardando ter vaga lá na css pra levar o carro pra colocar os falantes traseiros (vou por no bagagito, o meu é 2p), e vou pedir pra ele ligar as setas no alarme, me mostrar onde está a central e o botão de emergencia, e configurar o bloqueio de partida.

http://kostalbrasil.com.br/adm/upload/02...853620.pdf

"Manuel" completinho do alarme. Ele tem diversas funções interessantes. Dá pra abrir portão de garagem, colocar um módulo de subida dos vidros (pelo que eu entendi, é só ligar um fio), farois baixos ligados por 30s, sirene na buzina...

Não sei se vocês se ligaram, se vocês apertarem no controle o botão de abrir a mala com a chave na ignição, a sirene faz um "Fiu-fiiiiu", bom pra paquerar as meninas na rua. HAHAHAAH
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 20:10
Resposta: #14
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
(03/11/2014 13:17)rickfer Escreveu:  ontem fiz o teste, se eu fecho pelo botão da chave canivete trava as postas mas não pisca painel pisca só o sensor que fica no para-brisas, agora se eu fechar pela chave colocando ela na fechadura da porta, ai sim trava as portas e pisca o painel...
agora também fiquei na duvida se tá ligado certo...
to até querendo dar uma passada na css pra perguntar se isso tá correto... valeu pelas dicas galera.

Ola amigo,
Instalei o alarme hoje no meu Up na css e o funcionamento esta do mesmo modo que o seu so pisca no painel se fechar na porta e o alarme também não consegue destravar se fechar pela porta.
Ja verificou na css se isto esta correto e funciona desta maneira mesmo?
Obrigado...
Ah outra coisa elef ica fazendo um barulho quando armado, escuta colocando o ouvido perto do sensor no para-brisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/12/2014, 16:37
Resposta: #15
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
Não vou mexer mais nisso não. La na CSS já colocaram pra piscar as setas junto. Reclamei lá e eles resolveram. Com relação ao resto, não vou nem mais mexer...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2014, 11:24
Resposta: #16
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
Coloquei o meu alarme da Tech/Kostal e pisca as setas quando da o alarme na sirene, agora sobre o inibidor do motor não sei dizer.
A minha chave vem os 3 botoes mas tem versões que só tem 2 mesmo, variando o preço.
Citar esta mensagem em uma resposta
13/02/2015, 22:01
Resposta: #17
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
Eu havia encomendado a instalação do alarme Tech/Kostal na CSS, só que a versão mais simples de 2 controles com 2 botões, não era a chave canivete.
Aconteceu algum problema durante a configuração do alarme e o instalador colocou um positron que diz ser praticamente a mesma coisa que o Tech/Kostal, só que tem algumas opções a mais. Até agora sem reclamações.

Eu havia perguntado pra ele se esses alarmes bloqueavam a partida do carro em caso de roubo e me disse que não, pois isso anularia a garantia. Pra fazer isso, teria que mexer em outras fiações que afetavam a parte de ignição do carro e tal, por isso acaba perdendo a garantia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/09/2016, 14:07
Resposta: #18
RE: Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas
Galera tenho um gol G6 e coloquei o alarme da tech na autorizada, agora a central do alarme está emitindo um som que antes não emitia, isso já aconteceu uma vez, e quando aconteceu da primeira vez passando um tempo o alarme começou a disparar. Alguém está tendo ou teve esse mesmo problema????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Buzina do Alarme Patrick 3 5.849 25/05/2021 13:52
Última Resposta: Patrick
  Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas! LeoAdami 45 72.523 25/10/2018 21:01
Última Resposta: Claudio
  Trio Elétrico Up 2 portas (Dúvidas) AugustoJr 5 9.621 11/01/2017 09:26
Última Resposta: Everson Souza
  Sprint Booster e som do alarme renansmed 2 4.388 18/10/2016 13:02
Última Resposta: renansmed
  Vidro elétrico / trava 4 portas / alarme corrêa 20 43.664 10/05/2016 21:56
Última Resposta: fadeconto14
  ACIONAMENTO INVOLUNTÁRIO DO ALARME Antonio Fernandes 5 8.332 28/03/2016 11:34
Última Resposta: rlrenz
  Duvidas sobre modificação!!! felipecmelo 13 18.711 15/02/2016 14:57
Última Resposta: maicon
  Banco Native instalado como acessório zavaca 3 6.938 02/12/2015 14:40
Última Resposta: ArthurLM1
  Alarme completo ! Gabriel F. 1 5.425 04/10/2014 22:15
Última Resposta: Cleber Antunes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes