Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais uma pedra no sapato do Up!
30/01/2015, 08:31
Resposta: #21
RE: Mais uma pedra no sapato do Up!
(29/01/2015 11:19)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Deve estar enganado, os estoques aqui na região de Campinas ficam na Germânica Campinas (Av. Amoreiras, loja esta que é imensa e é a Matriz da rede) e na Loja de Limeira/SP.

Meu primeiro up! veio da Loja da Av. Amoreiras, já o atual veio de Limeira (loja que efetuou a compra da fábrica).

A Germânica Sumaré nem tem espaço físico para ser estoque da rede, dispõe de Show Room e as oficinas de manutenção e pintura, o estoque é ínfimo.

Pra falar a verdade, o estoque Germânica é único, se você comprar um carro numa das lojas da rede que não seja a que você está negociando, ao ser concretizada a negociação o veículo é trazido para a concessionária onde comprou, inclusive com nota fiscal de transferência de mercadoria emitida e entregue juntamente com o kit de manuais do veículo.

E mesmo que ali em Sumaré fosse o estoque (o que não é) todos os dias chegam veículos, ou seja, estão vendendo, mesmo porque nas ruas aqui estou a cada dia vendo mais up! rodando, inclusive de empresas.

Tudo o que eu disse é baseado em conversas que tive com a Flaviana (Gerente da Germânica Sumaré), por conta da compra de dois up! e o segundo ter sido a pedido e demorado 60 dias para chegar, era ela que eu cobrava diretamente.

Até mais.

Pessoal, desculpe, cometi um errinho na minha postagem, quando eu escrevi Germânica Limeira, quis dizer Germânica Americana/SP.

Fica a correção já que não consegui editar minha postagem.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2015, 15:16
Resposta: #22
RE: Mais uma pedra no sapato do Up!
Só para contribuir com a discussão:

1 - Aqui na minha cidade aumentou bem o nº de Up nas ruas.

2- Antes de comprar o Up, tive um Uno Vivace 2014 e posso afirmar que não me arrependi em nada de trocar o Uno pelo UP - o Uno me desapontou numa série de fatores, principalmente a questão do fraco desempenho do motor, elevado consumo de combustível, má estabilidade nas curvas, dentre outras questões menos relevantes.
De nada adianta a FIAT colocar ar+direçao de série, se não sanar as deficiências que mencionei.

Abçs

@marcoprimeiro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2015, 16:01
Resposta: #23
RE: Mais uma pedra no sapato do Up!
Confundi as bolas mesmo, a sede administrativa é Limeira e lá tem um grande pátio inclusive da parte de locadora deles.
A loja amoreiras tem estoque minimo devido à falta de espaço para manobra de carreta e etc, só um grande show room e poucos carros a mais. O próprio estoque físico dela fica em Limeira e tal. Porém comprando em qualquer loja do grupo o carro pode vir de qualquer uma das filiais, o importante é ter o carro. Tem varios reboques rodando o dia todo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/02/2015, 17:02 (Resposta editada pela última vez em: 09/02/2015 17:30 por kyoscaum.)
Resposta: #24
RE: Mais uma pedra no sapato do Up!
Não adianta, galera.

O adm não muda a cabeça por mais que veja fatos concretos. Tem que virar analista profissional do mercado automobilístico, vai ganhar muito dinheiro, lol

Eu não sou tão otimista quanto vocês, mas vejo no up um carro que pode ganhar terreno com o combustível mais caro e com a boa avaliação de consumidores.

Sobre o visual, a frente é a marca do carro e, particularmente, acho linda. Mas entendo que pode não ser do gosto de todos.

Se bem que o consumidor brasileiro compra carro por metro e tem umas coisas estranhas. O Fox (que nunca achei nada demais) começou mal mas está na lista dos mais vendidos já há um tempão.

Completando sobre o visual: respeito muito e tendo a olhar positivamente qualquer um que saia dos clichês cara de mau/esportivo/grande e imponente.

Nisso, acho que o vwup e kia soul foram bem sucedidos. Claro, ninguém ainda conseguiu repetir o fusca, que foge totalmente desses padrões, sendo inspirado exatamente na forma mais feminina do mundo, uma vagina ambulante =P

Outra, não é preto ou branco. Ele pode não ser um desastre mesmo que não seja um sucesso monstro, um novo fusca/gol. Os tempos são outros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Start/stop: sistema exige baterias sofisticadas (e mais caras) ftguerreiro 0 2.523 08/02/2019 08:55
Última Resposta: ftguerreiro
  Os carros mais vendidos no mundo em 2018: ftguerreiro 0 2.976 30/01/2019 13:20
Última Resposta: ftguerreiro
  MAIS DIESELGATE? VOLKSWAGEN É INVESTIGADA POR EMISSÕES DO MOTOR 1.2 TDI ftguerreiro 0 3.116 30/01/2019 13:18
Última Resposta: ftguerreiro
  VW Up agora é mais caro que o Polo! Admin 8 12.946 10/08/2018 14:03
Última Resposta: kito2241
  VW Up! GTI terá motor 1.0 TSI mais potente e câmbio DSG-7 Bichugrillo 8 13.374 05/06/2016 22:12
Última Resposta: maicon
  Renault Kwid - Mais um concorrente ao Up Massa 10 15.738 27/03/2016 03:48
Última Resposta: maraccini
  Honda terá motor mil mais forte do país... RodrigoTsi 6 9.540 06/11/2015 01:57
Última Resposta: 2gilberto
  Volkswagen foi a que mais faturou do setor no país em 2014 Admin 0 4.741 19/06/2015 17:57
Última Resposta: Admin
  VW cross up! é o mais fácil de consertar Admin 0 4.184 09/03/2015 16:17
Última Resposta: Admin
  Compactos lançados em 2014 estão até R$ 5,5 mil mais caros Admin 1 4.460 16/01/2015 00:25
Última Resposta: Antonio Fernandes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes