Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
18/03/2016, 17:23
Resposta: #1
Sorrisão VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Olá galera, tudo bem com vcs?

Comecei a postar faz pouco tempo aqui no fórum e não sei ao certo como faço pra saber com certeza se um tópico já foi aberto.

De qualquer maneira, ai vão algumas novidades....

Todos sabemos que o Up! acabou de receber um facelift na Europa, e será vendido como Up 2016 por lá. Sobre esse assunto já existem outros tópicos que encontrei na pesquisa aqui do fórum.

Entretanto eu estava a navegar sobre notícias automotivas em um site de uma revista de variedades da Alemanha e me deparei com um artigo sobre o que os consumidores da Alemanha devem esperar da VW no país de 2015 até 2020.

Ali constam reformulações de Golf, CC, Passat, Phaeton, Polo, Up SUV, Golf SUV, etc. Dentre elas há também o projeto do Up II, como eles chamaram, com uma reformulação completa do pequeno, que, sob minha perspectiva, ficou muito mais que excelente!!Hhehehehe....

Esse modelo, cujas fotos posto abaixo, deve começar a ser produzido e comercializado na Alemanha em 2020 e representa a renovação completa do Up!.

Então, sem mais delongas, apresento para quem ainda não tinha visto o Up II 2020:

# Up II

[Imagem: VW-Neuheiten-bis-2020-1200x800-e56153eab...jgjmgt.jpg]

# Cross Up II

[Imagem: VW-Up-SUV-Illustration-1200x800-f7fc3f21...7v4gu0.jpg]

# Minivan Space Up II

[Imagem: VW-Neuheiten-bis-2020-1200x800-821f9ac36...qx99at.jpg]

Artigo completo sobre os modelos Up 2020 (em alemão):

http://www.autobild.de/artikel/neuer-vw-...33616.html

Video apresentando o Up 2020 (em alemão, mas as imagens valem a pena):

http://www.autobild.de/videos/video-vw-u...13593.html

Novidades da VW para a Alemanha entre 2016 e 2020 (atenção para o novo CC!!):

http://www.autobild.de/bilder/vw-neuheit...html#bild4

(ME DESCULPEM SE O TÓPICO FOR REPETIDO)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/03/2016, 19:13 (Resposta editada pela última vez em: 18/03/2016 19:16 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #2
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Chiques, hem? Mas é ver pra crer, a VW está enrolada até os ossos com o diselgate, as más (diria péssimas) notícias não param de cair no colo de Wolfsburg, milhares de processos de consumidores e acionistas lesados com as quedas nas ações, foras as multas bilionária nos EUA; os analistas já falam que essa conta vai ficar salgada, algo entre 50 a 100 bilhões de US$, devastador até pra uma gigante como a VW. Diante disso já se fala em enxugamento, fechamento de fábricas, até a venda da divisão caminhões pra fazer caixa.

Então não acredito nestes conceitos e projeções que a VW vive alardeando nos salões de automóveis, até agora nada disso virou realidade e diante da tempestade que vem pela frente, se ela conseguir manter-se de pé já acho que será um milagre. Não vejo muito futuro no médio prazo pra Volks, se superaram no tamanho da kgada e não conseguem ver uma saída.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/03/2016, 19:26
Resposta: #3
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Traseira M E D O N H A!!!!!!!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/03/2016, 20:02 (Resposta editada pela última vez em: 18/03/2016 20:03 por Niklasbh.)
Resposta: #4
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
(18/03/2016 19:13)Antonio Fernandes Escreveu:  Chiques, hem? Mas é ver pra crer, a VW está enrolada até os ossos com o diselgate, as más (diria péssimas) notícias não param de cair no colo de Wolfsburg, milhares de processos de consumidores e acionistas lesados com as quedas nas ações, foras as multas bilionária nos EUA; os analistas já falam que essa conta vai ficar salgada, algo entre 50 a 100 bilhões de US$, devastador até pra uma gigante como a VW. Diante disso já se fala em enxugamento, fechamento de fábricas, até a venda da divisão caminhões pra fazer caixa.

Então não acredito nestes conceitos e projeções que a VW vive alardeando nos salões de automóveis, até agora nada disso virou realidade e diante da tempestade que vem pela frente, se ela conseguir manter-se de pé já acho que será um milagre. Não vejo muito futuro no médio prazo pra Volks, se superaram no tamanho da kgada e não conseguem ver uma saída.

É Antônio, olhando por esse lado o projeto todo pode sim ir p saco mesmo.

Por outro lado cabe lembrar que grandes montadoras como VW, Porsche, BMW, etc, são as meninas dos olhos do governo alemão.

Representam carros chefe no setor de emprego na Alemanha e além de representarem o país mundo a fora tb são geradores de toneladas de impostos.

Creio ser mto difícil o governo assistir calado a derrocada de uma empresa dessa monta. Da mesma forma como os EUA injetariam bilhões de dólares para salvar uma Ford ou GM, eu sou inclinado a crer q o governo alemão ingerirá para a montadora não quebrar. Mas é somente "achismo" mesmo.

Além disso projetos como o novo CC ( que vc pode ver em um dos links da postagem original) já tem lançamento planejado para início de 2017 , de forma q acho q nem todos os projetos sofrerão com desenrolar do escândalo.

É esperar para ver.

(18/03/2016 19:26)rpastore Escreveu:  Traseira M E D O N H A!!!!!!!!!!

Medonha não sei, mas eh bem feinha mesmo.

Bem pior q a atual....na verdade eu acho a atual até mais bonita q a do facelift 2016.

Vlw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/03/2016, 20:19 (Resposta editada pela última vez em: 18/03/2016 20:25 por maraccini.)
Resposta: #5
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Por falar em Alemanha e VW Up vocês sabiam que foi um designer brasileiro que trabalha na VW alemã que projetou o Up ! (projeto/desenho inicial)
Idéia inicial era recriar o conceito do que foi o fusca (não seu visual !) .
Talvez que por isso que alguns dizem ser uma Brasília (conceito!) do novo milênio . Kkkkkk - mas este pequeno tem a responsabilidade de ser um exemplo em segurança e não só no seu nicho mas no geral !!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/03/2016, 20:43
Resposta: #6
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Achei a traseira horrorosa! Prefiro a atual.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2016, 11:18
Resposta: #7
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Essa parte Traseira é horrorosa !!!

A frente é muito harmônica, espero que melhorem o coeficiente de atrito do UP! com essa mudança.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2016, 19:10
Resposta: #8
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Gostei não.

Parece mais um Twingo do que um Up!, se bem que daki pra 2020 muita coisa muda, são só projeções/conceito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2016, 20:23
Resposta: #9
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
A frente achei mto legal, bem "centro-europeu" e conservador no que se refere às linhas.

Agora revendo as fotos, me deu a impressão da traseira ser inspirada ou quase cópia do antigo VW Lupo, que não chegou a decolar por lá. Teria q mexer urgente ali!

4 anos realmente eh mto tempo para projetos de automóveis!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/03/2016, 08:00
Resposta: #10
RE: VW Up! II 2020 na Alemanha: Alguém já viu? (TOP)
Achei a frente muito legal, já a traseira me lembrou a do Fox e perdeu a tampa toda de vidro, retrocedendo um pouco, não gostei.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Proximidade da Volks com governos Bolsonaro e Witzel é criticada na Alemanha ftguerreiro 0 4.105 22/05/2019 13:11
Última Resposta: ftguerreiro
  Tesla terá táxis autônomos em 2020 ftguerreiro 0 3.400 29/04/2019 09:10
Última Resposta: ftguerreiro
  Novas placas padrão Mercosul até 2020 Massa 3 8.446 05/06/2016 17:07
Última Resposta: Leovza
  VW Up vira carro guia de aviões na Alemanha Admin 0 3.622 15/04/2014 10:03
Última Resposta: Admin
  Volkswagen up ganha versão furgão na Alemanha Admin 0 6.946 08/04/2014 08:36
Última Resposta: Admin
  Volkswagen lança na Alemanha versão elétrica do compacto Up! Admin 0 5.564 10/09/2013 17:00
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes