Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Take up Red - Baixinho
03/07/2016, 01:29
Resposta: #1
Take up Red - Baixinho
Olá pessoal,

Sou o Marcelo e queria me apresentar e ao meu carro. É take mpi até o momento com:

Som com kit 2 vias e crossover + 2 midbass com cross imbutido e sub de 10; alarme; xenom; led na placa; super led na ré; led na lanterna; luz seta transparente; engate; filminho e molas.
Estou agora pra fechar a roda, a qual queria 16...mas esta difícil...

Abs

[Imagem: VfZIXN.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2016, 03:33
Resposta: #2
RE: Take up Red - Baixinho
Parabéns pela aquisição, irmão gêmeo do meu, modificações de muito bom gosto tb, me falta coragem pra por molas esportivas, se não achar as rodas desse jeito já esta bem legal.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2016, 14:46
Resposta: #3
RE: Take up Red - Baixinho
Tb achei bacana o carro. Parabéns. Up não importa qual pra mim é show.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2016, 15:22
Resposta: #4
RE: Take up Red - Baixinho
Vlw pelo comentários. É tenho esse up a 1 ano..(esta com ~ 21 mil km) e finalmente criei coragem rs. No meu caso, baixou bem porque também mexi nos calços...e não me arrependo nem um pouco!

Mesmo o take até que é completinho à categoria...bo meu caso só não pus de opcional o alarme e som que coloquei posterior...de resto é completo.
Sinto falta apenas do contagiros...mas acostuma rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2016, 15:47
Resposta: #5
RE: Take up Red - Baixinho
BEM BONITO!! quero colocar o meu take 2p nessa altura!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2016, 15:53 (Resposta editada pela última vez em: 03/07/2016 15:54 por thi_comh.)
Resposta: #6
RE: Take up Red - Baixinho
Take completo ano passado era sem dúvida o melhor c/b da categoria, hj os preços já estão ridículos, principalmente pra essa versão.
Na minha assintura tem o link da minha garagem, nas últimas páginas tem um vídeo da alternativa q achei por conta do conta giros, me incomodei DEMAIS no começo.
Essa rodas são as 14 originais certo ?

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2016, 23:05
Resposta: #7
RE: Take up Red - Baixinho
(03/07/2016 15:53)thi_comh Escreveu:  Take completo ano passado era sem dúvida o melhor c/b da categoria, hj os preços já estão ridículos, principalmente pra essa versão.
Na minha assintura tem o link da minha garagem, nas últimas páginas tem um vídeo da alternativa q achei por conta do conta giros, me incomodei DEMAIS no começo.
Essa rodas são as 14 originais certo ?

Legal vou olhar o link. É fazia tempo que eu não tinha uma carro sem...estranhei do contagiros. As rodas são as 14 de ferro sim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/07/2016, 11:56
Resposta: #8
RE: Take up Red - Baixinho
Show de bola seu carro, vc ta com redcoil ne? Como ta o comportamento com essas molas, elas são mais duras ou mais molengas?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/07/2016, 12:56
Resposta: #9
RE: Take up Red - Baixinho
amigo, onde vc colocou os twiter ? em cima do painel ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/07/2016, 22:11 (Resposta editada pela última vez em: 08/07/2016 22:12 por Vermelhinvw.)
Resposta: #10
RE: Take up Red - Baixinho
(08/07/2016 11:56)TheBombBR Escreveu:  Show de bola seu carro, vc ta com redcoil ne? Como ta o comportamento com essas molas, elas são mais duras ou mais molengas?

São mais durinhas mas o carro esta bem bacana...pula pouquinho. Mas já aviso a quem quiser se aventurar. Aro 14 e mola mais tirar o calço fica baixo...

(08/07/2016 12:56)dogmarley Escreveu:  amigo, onde vc colocou os twiter ? em cima do painel ?

Coloquei na coluna...na parte de baixo já na junção do painel
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes